Decepcionado!
- hudsonpb
- Babuíno Castrado
- Contato:
Decepcionado!
Boa noite galera! agora são 23:02 29/11/06 eu estava a jogar no Server de vocês e fico triste em vir aqui falar uma bobagem dessas, porque ao meu ver isso e um abuso de Poder. estou no serve de vocês e entro de Ct contra 2 Tr, um deles com Nick Jorginho q é o Admin q estava la. estava jogando muito, e eu como outros jogadores q somos começei a desconfiar e falei pro cara, eu com o outro Ct falavamos entre nos q era estranho certas atitudes dele no jogo tipo, não fiz barulho cara entra já mirando aonde estou, pow acho q tenho direito de perguntar ou reclamar. q venho a vocês reclamar é que eu desconfiei e não acusei ou xinguei o mesmo. desconfiar e diferente de acusar. acho q vocês tem um excelente server e um forum muito melhor. mas acho q tem q contralar mas os Poderes de Admins. tem q ter mas respeito com os outros players. não pago nada pra entrar no server de vocês, mas o serve de vocês e Publico. eu e outros vamos estar sempre esta por la, ate q se torne Privado so para vocês membros(espero q isso nunca aconteça pois meu ping e muito bom no server de vocês hehe) fora q tem uma galera muito gente fina q joga por la. aqui em baixo esta a conversa e o Ban q acho q injusto. não to aqui pra causar polemica ou trazer discordia entre vocês. estou espondo meu ponto de vista pra q vocês melhorem mas e mas. segue a conversa no serve:
ExTeRmIn@dOr [PB] By hUdSoN™ : cara vc e incrivel, vc já entra mirando no canto certo
ExTeRmIn@dOr [PB] By hUdSoN™ : já sabe tudo
Statisticas: http://killermonkeys.net/css/
ExTeRmIn@dOr [PB] By hUdSoN™ : meus parabesn
ExTeRmIn@dOr [PB] By hUdSoN™ killed K_Lango with m4a1.
Jorginho : zuada
Jorginho : fala muito
ExTeRmIn@dOr [PB] By hUdSoN™ : eu tava parado
ExTeRmIn@dOr [PB] By hUdSoN™ : como faz zuada?
Jorginho : e dae ?
Jorginho : está acusando sem provas ?
ExTeRmIn@dOr [PB] By hUdSoN™ : não to desconfiando
ExTeRmIn@dOr [PB] By hUdSoN™ : não pode?
Jorginho : ou só flameando mesmo
Jorginho : não
ExTeRmIn@dOr [PB] By hUdSoN™ : mesmo vc sendo admin, não pode desconfiar?
Jorginho : está desconfiado ? fica caldo
ExTeRmIn@dOr [PB] By hUdSoN™ : ok
Jorginho : cara... na boa... enchi de vc
ExTeRmIn@dOr [PB] By hUdSoN™ : oxe
ExTeRmIn@dOr [PB] By hUdSoN™ : so to falando mano
Disconnect: Kicked and banned.
ExTeRmIn@dOr [PB] By hUdSoN™ : cara vc e incrivel, vc já entra mirando no canto certo
ExTeRmIn@dOr [PB] By hUdSoN™ : já sabe tudo
Statisticas: http://killermonkeys.net/css/
ExTeRmIn@dOr [PB] By hUdSoN™ : meus parabesn
ExTeRmIn@dOr [PB] By hUdSoN™ killed K_Lango with m4a1.
Jorginho : zuada
Jorginho : fala muito
ExTeRmIn@dOr [PB] By hUdSoN™ : eu tava parado
ExTeRmIn@dOr [PB] By hUdSoN™ : como faz zuada?
Jorginho : e dae ?
Jorginho : está acusando sem provas ?
ExTeRmIn@dOr [PB] By hUdSoN™ : não to desconfiando
ExTeRmIn@dOr [PB] By hUdSoN™ : não pode?
Jorginho : ou só flameando mesmo
Jorginho : não
ExTeRmIn@dOr [PB] By hUdSoN™ : mesmo vc sendo admin, não pode desconfiar?
Jorginho : está desconfiado ? fica caldo
ExTeRmIn@dOr [PB] By hUdSoN™ : ok
Jorginho : cara... na boa... enchi de vc
ExTeRmIn@dOr [PB] By hUdSoN™ : oxe
ExTeRmIn@dOr [PB] By hUdSoN™ : so to falando mano
- XxXxX - CLIX
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: -=KM=-C!
- Contato:
ao
Motivo: Conjunto da Obra
Vamos aos fatos...
O fato é que vc antes do ocorrido já havia questionado minhas "adivinhaçoes". Colocando claramente outros players contra mim. Ex: "Como vc adivinhou se não fiz barulho?"
O fato é que antes do ocorrido vc já havia desrespeitado com vocabulário chulo
O fato é que antes do ocorrido vc já havia comentado sarcasticamente que a culpa de um TK que vc deu foi na realidade o cara que entrou na sua frente... Obviamente que se fosse o contrário o teria xingado como comumente vc faz no server como compravam screens a seguir.
O fato é que vc não sabia que eu era admin. Apenas linkou a palavra "flammer" ao meu post em seu outro tópico e deduziu apenas ali naquele momento este fato, já que esta palavra não se encontra no vocabulário de todos. Com esta minha dedução agora vc percebe porque sei onde os caras estão ? Se torne menos previsível da próxima vez que meu prediction vai errar, leitura comportamental dos players faz parte do skill de cada um.
O fato é que em antes de ontem vc havia xingado outros players mostrando sua real índole. ex: "DESORDEIRO SEU JUMENTO NÃO ME TRAVA SEU CORNO" Como segue SS (Vi outras vezes mais não tirei SS)
O fato é que vc já havia tomado ban 7 dias por TK proposital que é caso pra ban 0 e já está no lucro faz tempo e tb está a par de toda as regras do server
E o fato é q vc foi banido não por isso ou aquilo... mais sim pelo conjunto da obra.
Ban 7 dias (pela 2ª vez) Riquinho 2 ?
Seguem Screens de todos os fatos

Vamos aos fatos...
O fato é que vc antes do ocorrido já havia questionado minhas "adivinhaçoes". Colocando claramente outros players contra mim. Ex: "Como vc adivinhou se não fiz barulho?"
O fato é que antes do ocorrido vc já havia desrespeitado com vocabulário chulo
O fato é que antes do ocorrido vc já havia comentado sarcasticamente que a culpa de um TK que vc deu foi na realidade o cara que entrou na sua frente... Obviamente que se fosse o contrário o teria xingado como comumente vc faz no server como compravam screens a seguir.
O fato é que vc não sabia que eu era admin. Apenas linkou a palavra "flammer" ao meu post em seu outro tópico e deduziu apenas ali naquele momento este fato, já que esta palavra não se encontra no vocabulário de todos. Com esta minha dedução agora vc percebe porque sei onde os caras estão ? Se torne menos previsível da próxima vez que meu prediction vai errar, leitura comportamental dos players faz parte do skill de cada um.
O fato é que em antes de ontem vc havia xingado outros players mostrando sua real índole. ex: "DESORDEIRO SEU JUMENTO NÃO ME TRAVA SEU CORNO" Como segue SS (Vi outras vezes mais não tirei SS)
O fato é que vc já havia tomado ban 7 dias por TK proposital que é caso pra ban 0 e já está no lucro faz tempo e tb está a par de toda as regras do server
E o fato é q vc foi banido não por isso ou aquilo... mais sim pelo conjunto da obra.
Ban 7 dias (pela 2ª vez) Riquinho 2 ?
Seguem Screens de todos os fatos

Editado pela última vez por XxXxX - CLIX em Qui Nov 30, 2006 1:54 am, em um total de 2 vezes.
-=KM=- é legal bagarai !

- XxXxX - CLIX
- Contato:
aqui não parece grande não...ReiserFS escreveu:cara só tenho 1 coisa para reclamar do clix.
ele posta img muito grande VSF, sabe editar não é?
O resto ele ta certo, ficar "desconfiando do admin" não é muito legal, se você achar que o admin do Km é cheater então va jogar em outro server mesmo.
Não tenho culpa se vc usa monitor de 14"
Além do mais, fazendo assim posso humilhar o monitor de vocês aheuhauehauehuae
-------------------------------------------------------------------
Vou aproveitar e postar a outra SS que havia tirado no server no momento, já que comecei vou terminar. Puxa vida que legal !!!!

Editado pela última vez por XxXxX - CLIX em Qui Nov 30, 2006 1:41 am, em um total de 1 vez.
-=KM=- é legal bagarai !

- Tiga
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: -=KM=-XT
- Contato:
XxXxX - CLIX escreveu:aqui não parece grande não...ReiserFS escreveu:cara só tenho 1 coisa para reclamar do clix.
ele posta img muito grande VSF, sabe editar não é?
O resto ele ta certo, ficar "desconfiando do admin" não é muito legal, se você achar que o admin do Km é cheater então va jogar em outro server mesmo.
Não tenho culpa se vc usa monitor de 14"
Além do mais, fazendo assim posso humilhar o monitor de vocês aheuhauehauehuae
Mais é um escroto né...hueuhehuehuehuhue
Vo comprar um de 21" pra humilhar tb

- hudsonpb
- Babuíno Castrado
- Contato:
Acho engraçado tudo isso! já vi e vou tirar SS de varios Admins reclamndo de TK e xingando com camperer tambem, reclamei e reclamo se alguem entrar na minha frente e morrer de TK, xingeui o cara como ele tambem estava me xinhando verbalmente e fica zuando comigo. não vejo nada demas nisso, pois e como futebol e jogo de contato. todos q jogamos cobramos perfomaces do outros players. agora sobre eu achar q vc e ou não e Xiti e outro caso. o cara q vc disse q Xinguei estava falando no MIc q te achava estranho e sobreu saber se vc era admin sabia sim, qd entrei no serve tava vc e outro de TR e 1 um CT, depois de algum tempo vc Kickou o outro cara e ficou so eu, motivo q não me interessa. agora li e re li as regras e não vi aonde esta falando q não pode desconfiar de outro players, mas uma dica pra vocês acho q muitos aqui lembram do GamesControl. os Admin de la vc não podia nem dizer putz q já era banido, muito players deixou de jogar e o serves acabaram. acho q vc tem q ter cautela antes de fazer as coisas e não querer conturbar os fatos e estamos falando aqui do acontecido e não do conjunto da obra como vc esta falando ai. fiz besteira fui criança e pedi desculpa e fui julgado, agora não vem com essa q esta julgando a obra ok. sobre mudar de server não vejo mutivo pra isso. se todos q entrar aqui e jogar com players de alto nivel e se chamar todos aqui de xiti e vocês banir todos, vai chegar o momento q so fica vocês. já fui admin e sei a responsabilidade q é, graças a deus nunca fiz injustiça pois o que não quero pra mim, não quero pros outros. Nunca dei 1 um Ban, já dei kick e outras punições claro q ninguém e igual a ninguém né. tenho 29 anos e jogo já quase 4 anos. já vi muito coisa nesse jogo. cara so peço q vocês tenham mas cuidado com o q fazem pois isso pode refletir na imagem de vocês. ok Obs: quero avisar q se ouver o unban, vou jogar como sempre jogo, cobrando impenho da galera q esta no meu time, se tiver de xingar xingo pois todos xingam e os admins tambem, mas e ate estranho falar assim, porque e um timpo de xingamento aonde agente cobra da galera q se faça o certo. não q xingar seja certo. mas acho q todos fazem isso nesse sentido. ae analizem com paciencia e reflitam, será q eu to fazendo algo de errado para o meu Clãn? flws paz no coração! uma frase de um Clan muito antigo! Amizade Acima de Tudo! flws
- XxXxX - CLIX
- Contato:
Meu ponto de vista de engraçado é outro.hudsonpb escreveu:Acho engraçado tudo isso!
Com o mesmo pensamento jurídico.hudsonpb escreveu: fiz besteira fui criança e pedi desculpa e fui julgado
Com o ban da semana passada por TK proposital, mesmo sendo avisado o tempo todo com mensagens no server que a punição pra TK proposital=Ban Permanente, é o mesmo que uma condicional.
E pra quem está em condicional não parece ser uma boa flammear o server contra o admin. No meu ponto de vista está no lucro 2 vezes e no seu ponto de vista é a segunda injustiça. Isso sim é engraçado !
Engraçado é ler isto no fórum e observar sua atitude no server. Se tem uma coisa que não gosta de fazer é trazer discórdia, imagina.hudsonpb escreveu: não to aqui pra causar polemica ou trazer discordia entre vocês
Sabia desde o começo que era admin ? Então já é mais grave, muito tempo flammeando os players contra a administração, começo a me arrepender de ter dado 7 dias.
Idade não vem ao caso. Tenho 35, você tem 29, porém conheço gente com 15 anos com mais cabeça que nós 2 juntos.
Engraçado é ver a diferença de atitude sua aqui no fórum e lá no server.
Engraçado é ver no server um player ranker, mal educado, 0% de objetivos e flammer e o mesmo no fórum é um santo.
Nada pessoal contra você, apenas seria interessante (a meu ver) que fosse repensada a sua forma de agir on line. Mais se acha que está tudo certo, paciência, quem sou eu pra mudar as pessoas, afinal de contas aqui é Brasil e vale tudo.
Não vou mais comentar o assunto porque pra mim continua bem claro o que houve. Não tiro o ban 7 dias, caso o Reiser queira tirar que fique a vontade.
Paz no coração e muita amizade (também nos servers)
Abraços !
-=KM=- é legal bagarai !

- Riroxi
- Macaco Admin
- Main Char: Riroxi
- Contato:
Destranquei o tópico para adicionar o meu ponto de vista.
Hudson, eu sou o admin geral do CS: Sorce no KM.
Tenho a responsabilidade de cuidar das regras, players efazer com que todos tenham uma boa diversão no server.
Se vc leu as regras como disse, viu que desresipeito é ban.
Não importa se voce xingou o cara de mongo, mocorongo, policito dou de viado.
Se o mesmo se sentir ofendido, postar uma screen no nosso forum pedindo ban pro cara que o xingou, será feito.
O ban se 7 dias deve ser mantido até o final. NÃO vou tira-lo também. Clix é o admin mais competente e coraçõe mole do server.
Agora, fica minha palavra final. Só há 3 reincidencias no server. Voce já foi banido por 7 dias em 15 dias. Quando acabar o BAN, sugiro que vc use seus 29 anos de idade e não sair xingando de corno um cara que travou vc.
Proximo BAN, segundo as regras é BAN 0.
Sem mais.
[CLOSED][CLOSED][CLOSED][CLOSED][CLOSED]
Hudson, eu sou o admin geral do CS: Sorce no KM.
Tenho a responsabilidade de cuidar das regras, players efazer com que todos tenham uma boa diversão no server.
Se vc leu as regras como disse, viu que desresipeito é ban.
Não importa se voce xingou o cara de mongo, mocorongo, policito dou de viado.
Se o mesmo se sentir ofendido, postar uma screen no nosso forum pedindo ban pro cara que o xingou, será feito.
O ban se 7 dias deve ser mantido até o final. NÃO vou tira-lo também. Clix é o admin mais competente e coraçõe mole do server.
Agora, fica minha palavra final. Só há 3 reincidencias no server. Voce já foi banido por 7 dias em 15 dias. Quando acabar o BAN, sugiro que vc use seus 29 anos de idade e não sair xingando de corno um cara que travou vc.
Proximo BAN, segundo as regras é BAN 0.
Sem mais.
[CLOSED][CLOSED][CLOSED][CLOSED][CLOSED]