Problemas com as lans de Juazeiro

Forum dedicado para a galera intoCSicada.
Felix
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Problemas com as lans de Juazeiro

Mensagem por Felix »

Gentem seguinte,

Está claro que para os admins dá uma enorme dor de cabeça ficar cuidando dos players que vão para lanhouses e abusam do espaço oferecido pelo servidor. Este assunto vendo sendo discutido e rebatido constantemente.

Queria deixar claro o seguinte (até onde sei):

1. Existem 2 lans em Juazeiro do Norte / CE que disponibilizam CSSource;
2. Alguns jogadores tem steams "pessoais" - caso do F@nho e C@rr@sco.

Há 4 situações distintas que não são aceitas:
- Uso de cheater --> completamente PROIBIDO - aqui dá expulsão do jogador definitivamente da lan - vá jogar na casa do $%¨%*#;
- Uso de bugs nos mapas - ex. foi o Sk8Park, retirado inclusive da lista do KM --> difícil de observar logo de cara, mas estamos acompanhando e informamos ao player que não pode fazer, se aparecer um mapa novo com erro notificaremos aos admins;
- Ato de "telar" --> como os micros das lans ficam 'lado a lado' tem jogador que se deixássemos teria de fazer fisioterapia depois; estamos coordenando para que apenas jogadores do mesmo 'time' fiquem vizinhos e damos bronca quando alguém 'estica o pescoço' (aos admins, tem como colocar a cam para morto não ver nada, certo? );
- Insultos e xingamentos --> já foi dito, "RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA", já vi user levar ban por ter desrespeitado outros players ou mesmo o server. Mas isso é quase impossível flagrar, pois o jogador fala com a mão no microfone ou manda msg via teclado e ela desaparece sem dar tempo de ler. Tem até caso do jogador que xinga o colega que tá jogando do lado dele e faz isso usando o fone!

Aqui na AccessPoint estamos de olho, entrem em contato conosco (se possível na hora) para que possamos identificar e disciplinar o player.

O que não dá é achar que jogador A ou B fica 'telando' toda hora, que só porque 'fulano' tá matando muito tá usando cheater e etc. Cada caso tem de ser analisado.

Vamos citar nomes:
- C@rr@sco, que NÃO tem vindo jogar aqui, foi acusado de usar cheater. Eu sinceramente não acredito, o cara mata muito mesmo. Inclusive ele joga com steam DELE, duvido que iria cair na besteira e arriscar perder a conta própria;
- FBI joga AQUI todo dia, quase toda hora. O garoto tá matando muito mesmo (tem hora que cansa e morre tb) e EU MESMO ASSISTI ele jogando outro dia - se fosse admin e olhasse um demo iria achar que era cheater ou telando - mas não foi o caso, simplesmente a turma dá bobeira e fica sempre no mesmo canto 'camperando', ele já tinha dado 2 hs e matou 1 que estava escondido atrás duma porta - pura cagada no último...
- RedNose joga todo dia aqui, mais ou menos 2h/dia - também mata muito e as vezes "adivinha" (!?) onde os outros estão, só que ele roda o mapa todo atrás do adversário, diria até que ele sente mais prazer em matar do que salvar reféns ou plantar a bomba (coisa que raramente vejo ele fazer mesmo) - daí quando ele acha o cara e mata é porque tá "telando"...
- Soldado Ryan - nos últimos meses não têm jogado na nossa lan, era comum ele jogar de 4 a 8 horas seguidas num dia. Acredito que ele esteja jogando na lan que jogava antigamente pois lá compraram licenças do CSSource tb (é a mesma lan onde o C@rr@sco e Thusflay jogam assiduamente) - o cara mata muito, e reclama MAIS AINDA :wink: é o player mais exigente que já vi, ninguém pode matar com 5 HS seguidos que ele acha que o cara tá com cheater ou então que tá "telando" . Mas não vale simplesmente reclamar no fórum, precisa ter um demo para ser analisado (Ryan, tu tem meu cel me liga na hora que eu guardo a gravação das cams da lan para postar no YouTube com o 'pedala Robinho' que eu der no cara).
- Piment@ veio aqui nos últimos 5 dias e jogou tranqüiilo, fiquei até de olho porque ele não é user assíduo nosso (ainda) e já tivemos reclamação (na época foi com Sk8Park).

Estamos cuidando para que as partidas ocorram dentro das regras do server, eu pessoalmente fico de olho e o Jorge (que joga com nick Dança do Siri) também, com instruções de corrigir os players, cancelar tempo e até expulsar jogador.

Dentro da partida, basta algum admin presente reclamar com o player que ele já vem "Felix, olha o admin aqui falando" e nós já procuramos saber o que está acontecendo e damos uma resposta na hora.

Vou postar novamente aqui as maneiras de entrar em contato para qualquer eventualidade:

msn accesspointjdo@hotmail.com.br
email felix@soltecnologia.com.br
cel 88 8815 1250
msn pessoal sol_info@ig.com.br

Valeu pelo espaço mais uma vez, obrigado pelo server à disposição para nossa diversão e espero ajudar no que foi possível.
Felix

{Access Point - Internet & Games}
FISHERMAN
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: FISHERMAN
Contato:

Mensagem por FISHERMAN »

Fala Felix, tudo em paz?
Teria como você verificar se essa seria uma steamid da sua lan? STEAM_0:0:13585229
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Olha felix eu tou sem saco de ficar analizando essas coisas e etc, muita gente reclamando do Carrasco e do Thusflay, os dois estão banidos já.

E o Soldado ryan tambem que eu soube que é irmao do carrasco, e veio aqui no forum falar que o cara que cuida da sua lan quando você esta fora felix, estava telando.
Soldado RYAN escreveu:Um é o "ux# fb!" e outro o "red nose", so um toque ai pra os admins!
O ux# fb! me add hoje no gtalk e falou comigo então escolha ai ou o Ryan ou o FB! vao levar ban.
Imagem
Felix
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Felix »

ReiserFS escreveu: (...) muita gente reclamando do Carrasco (...)
Eu reintero minha opinião: não acredito que ele use de recursos como cheater.
ReiserFS escreveu: E o Soldado ryan (...) veio aqui no forum falar que o cara que cuida da sua lan quando você esta fora felix, estava telando.
Opa, quem cuida da minha lan é o Dança do Siri (Jorge) e não o FB!.
ReiserFS escreveu: (...) escolha ai ou o Ryan ou o FB! vao levar ban.
Vou advogar em prol do meu cliente. O FB! é um garoto super gente fina (só fica chateado quando dizem que ele é "pato") e está jogando direito, sem TELAR - o Sold@ado fez um post com comentário sem demo para comprovar.
Felix

Felix
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Felix »

FISHERMAN escreveu:steamid da sua lan? STEAM_0:0:13585229
Não, minhas steams são:

1 - 0:0:11602917
2 - 0:1:11603657
3 - 0:0:11639028
4 - 0:1:11618681
5 - 0:0:11935247
6 - 0:0:11934096
7 - 0:0:11936760
8 - 0:0:11936191
x - 0:1:11739160
Felix

DançadoSiri
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por DançadoSiri »

ReiserFS escreveu:O ux# fb! me add hoje no gtalk e falou comigo então escolha ai ou o Ryan ou o FB! vao levar ban.

Amigo eu falei pelo FB! por causa q eu estava na lan na hora , dae eu vi vc falando que ia banir e rolou aquela conversa toda , pode ficar conciente q estamos das 8 da manha as 10 da noite de olho nos nossos clientes pois presamos o nosso patrimonio.
Agradeço a atençao de todos..
Sim e Fisherman já q eu n to jogando cs frequentemente te mando um alo aqui mesmo ehehehe ^^
FISHERMAN
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Contato:

Mensagem por FISHERMAN »

Faaaala Siri. Tranquilo mano?! :D

Olha só, eu acho que é importante que vocês saibam direitinhoo que realmente está acontecendo, portanto, segue abaixo uma demo do thusflay jogando com outro nick que está sendo analizada no nosso forum interno e quero que vocês tirem suas próprias conclusões.

http://rapidshare.com/files/11716298/demo1.dem

# 2739 "S.DeepeR KyO ( sem som" STEAM_0:0:13585229 05:14 136 1 active

Os KM tem sido até agora muito cautelosos em tomar qualquer decisão e já sabemos que não foi através da sua lan que ele vem utilizando desses artifícios, mas permitir que esse player volte a jogar no nosso server através das suas steamids é um risco que não vale a pena.

Se vocês tem absoluta certeza de que estão monitorando suas máquinas e usuários não tem porquê temer, e na intenção de evitar que no futuro algum usuário venha a supreendê-los desrespeitando as regras do servidor, eu FISHERMAN posso me comprometer a lhes enviar quaisquer informações sobre os usuários de Juazeiro que forem banidos daqui pra frente, juntamente com as respectivas demos e caberá apenas a vocês, permitir que eles joguem aí ou não. Só não vale depois dizer que é porque não sabia. :wink:

Pra começar, pode ir anotando o thusflay...
Imagem
Felix
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Felix »

FISHERMAN escreveu:Pra começar, pode ir anotando o thusflay...
Fisherman, fiquei com a dúvida, se o Thusflay (ou outro player que por acaso ponha esse nick) jogar aqui na lan eu levo ban no meu steam? Ou, se ele vier jogar aqui, eu devo supervisionar ele o tempo todo mais de perto?
Felix

Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: AnbeR

Mensagem por Anberlin »

Não sei de nada , por mim se eu ver que o cara ta telando ou xitando dou ban e pode vir até o pai dele chorar aqui quanto mais o dono da lan que o cara joga que por sinal nem conheço e não tenho confiança alguma .

E vir dizer que o fbi e thusflay joga muito é piada né ? lol 2 noobs .

sem mais .
Imagem
Felix
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Felix »

Anberlin escreveu:(...)não tenho confiança alguma.
Confiança se conquista, espero atender suas expectativas e mostrar que somos responsáveis e nos esforçamos que os jogadores andem sempre na linha.
Anberlin escreveu:(...)fbi e thusflay joga muito é piada
Estava falando sobre o FB! que joga aqui todos os dias e joga muito melhor que eu :lol: , sério, quis dizer que quando ele está matando não é porque precise usar cheater ou "telar" .

Anberlin, como você é um admin, espero contar com o seu auxílio, ok?
Felix

DançadoSiri
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por DançadoSiri »

Pois e cara e bom ver q tem admins como vocês Reiser , Rorix e vc Fisherman que confiam na gente e sabem que nos zelamos pois não iremos jogar perolas aos porcos , então para q não venhamos a perder alguma coisa por isso q estamos cautelosos.............

Poxa Anberlin como vc e humilde....
FISHERMAN
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Contato:

Mensagem por FISHERMAN »

Felix escreveu:
FISHERMAN escreveu:Pra começar, pode ir anotando o thusflay...
Fisherman, fiquei com a dúvida, se o Thusflay (ou outro player que por acaso ponha esse nick) jogar aqui na lan eu levo ban no meu steam? Ou, se ele vier jogar aqui, eu devo supervisionar ele o tempo todo mais de perto?
Prefiro deixar que o Reiser responda essa pergunta...
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Olha, na boa eu tenho meu trabalho, minha faculdade, minha namorada, tou procurando um ap novo, precisando trocar de carro e etc, coisas na vida real que tão cosumindo tempo e juizo.

Um de meus lazeres na vida é o KM e jogar em rede com meus amigos, a partir do momento que esse meu lazer me der dor de cabeça eu toco logo o "foda-se".

Recebi 3 PM's do Carrasco, porem não li nenhuma pois ele escreve muito errado e alem de ler eu tenho que traduzi.

"sincero"
"qi" e "aqi"

Muito dificil para mim.

Nesse FDS eu fui para uma casa de praia relaxa com a galera da faculdade e etc, quando eu volto não consigo jogar direito meu WOW porque esta direto tendo problemas com todos os usuarios acima e em outros topicos listados aqui no forum.

Com isso não tenho paciencia para ficar vendo o lado de um e o lado do outro, como já disse antes ban em todo mundo, quer jogar então se comporte no server, não crie confusões com os membros do clan e muito menos com os admins.

Minha ordem esta mantida Carrasco, Thuflay e Soldado Ryan estão banidos, se entrarem no server com outra STEAM_ID vão levar ban denovo.

Quando eu tiver com a cabeça mais livre para analizar o caso dos três eu comunico aqui no forum, enquanto isso é ban não quero choradera pro meu lado, não vou add ninguém no msn, e não vou responder PM.

Este tópico está trancado a partir de agora e qualquer outro tópico sobre os tres citados vai ser trancado tambem.
Imagem
Trancado