Pessoal, fiquei me sentindo um ninja quando peguei o sangue do General Drakissath depois daquela complicada run em UBRS de hoje (01/02), então resolvi ir pesquisar o assunto.
Tinha achado estranho na hora porque eu conseguia ver no loot que tinha um sangue e esperei o Haizen ou Joselito pegar o sangue porque eu realmente não fazia questão já que o Cabelera já é atunado com Onyxia. Eu apenas peguei porque os dois disseram que não conseguiam ver o sangue no loot.
Depois de pesquisar um pouco eu vi que a partir do patch 1.11 (Junho de 2006) o sangue do general não é mais chance drop, mas sim um multi-drop item, ou seja, todos que possuem a quest conseguem pegar o sangue.
Então eu queria que o Joselito e o Haizen confiram se realmente tem o último passo da chain da Onyxia que se chama: Blood of the Black Dragon Champion. Se não possuir essa quest o sangue não dropa pra você.
Só lembrando, depois que você mata o dragão em Wetlands você precisa entregar a quest em Dustwallow Marsh e depois ir para shadowprey Village falar com o Rokaro que te passa o último passo da quest.
Se por acaso estiverem nesse passo eu sugiro abrirem um ticket com GM porque tenho 100% de certeza que o sangue do general agora é multi-drop, não depende mais de sorte não.
Abraços!
ATENÇÃO! Sangue do General Drak!
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Mensagens: 2468
- Registrado em: Dom Jul 06, 2003 7:39 pm
- Sexo: Masculino
- Localização: Goiânia
- Contato: