Armed Assault - Novo e promissor FPS

Discussões gerais sobre outros jogos
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Esse game é europeu. eu vou ver se o que eu peguei foi aversão alemã. Se for vou tentar esse cracker ai, to meio sem tempo pra olhar essas coisas. E Pererão o torrent é meio lesado mesmo... eu baixei em media de 15k. demorei 5 dias.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Boa Noticia, consegui rodar o jogo. Mas ele na versão primaria é muito bugada e pesada... no atual momento estou procurando uma versão do cracker 1.02.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Complicado, esse jogo não foi lançado na versão em ingles ainda, temos só, alemão, sueco e polones. O Patch da versão 1.02 chega a cdkey, como a minha é piratex não funcionou, não existe cracker para versão 1.02. Não encontrei.
Tim Maia
Imagem
ToMaTe
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: Tomate
Contato:

Mensagem por ToMaTe »

então, já era?
eu tb tava esperando o link... ='(
-=KM=- 4EVER and RYL 4EVER!!!
Playboy and Isopor>Forever.
Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Consegui rodar a versão 1.01 bem, o game é interesante, dificil de ser jogado, mas de galera deve ser bem legal.

Dowload
Anexos
Arma Armed Assault.rar
Torrent que eu baixei o game.
(89.55 KiB) Baixado 129 vezes
Tim Maia
Imagem
Giglio Away
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: GiglioAway
Contato:

Mensagem por Giglio Away »

só vendo as SS adorei o jogo.... quanto lugar para eu ficar no melhor estilo "bem posicionado" :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

esperar sai o US.
Imagem
Pereirao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Pereirao »

Giglio Away escreveu:só vendo as SS adorei o jogo.... quanto lugar para eu ficar no melhor estilo "bem posicionado" :twisted: :twisted: :twisted:
A.K.A. Camperado

aeh aueh UHAUE Sauhe ue

Boa, Gigolô :lol:

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...

Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...

"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Jogo Dificil do Kralho... não consegui passar da primeira fase no single player.
Tim Maia
Imagem
Pereirao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Pereirao »

Lobo_Fenris escreveu:Jogo Dificil do Kralho... não consegui passar da primeira fase no single player.
Cara, se ele seguiu a mesma linha do OFP, é bem difícil mesmo...

Lembro até hoje de uma fase que eu fiquei vários dias tentando passar e só passei porque descobrí que, se eu fosse A PÉ por uma floresta até um dos objetivos, eu encontrava menos soldados inimigos.

Resultado: Tive que andar uma distância do tipo 15Km numa floresta cheia de soldados inimigos, o que me tomou algo em torno de 4 horas.

Nessa mesma fase, tive que ouvir o R.O.T.A. falar o clássico "Vai se Fudê" umas 3.542.571.843 vezes. :lol: :lol:

Mesmo assim, era show de bola. O jogo é envolvente prá cacete.

No OFP1, cada vez que você jogava uma determinada fase, o comportamento, posição inicial e estratégia dos inimigos mudava bastante. Dessa forma, dava prá jogar a mesma fase sem ficar "viciado" em 20 minutos.

Outro detalhe que eu achava show era a I.A. dos inimigos: se você desse um tiro, os inimigos se jogavam no chão, chamavam reforços, etc...

Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Lobo_Fenris escreveu:Jogo Dificil do Kralho... não consegui passar da primeira fase no single player.
Noooba !!!!! Ahuahuauha... :lol:

Eu tenho esse Flashpoint. É difícil mesmo, mas é muito divertido.

Lembro de uma missão que tinha que destruir uns containers, mas eu não conseguia de jeito nenhum colocar as cargas, porque sempre um soldado me via, avisava os demais, um inferno.

Aí, eu achei um cantinho numa floresta perto da base com um sniper. Matei ele, peguei a sniper e fui matando uns guardas perto de um tanque.

Depois, deu uma puta volta e entrei no tanque.

Resumo: destruí os containers com o tanque. E ainda atropelei um monte de soldado, atirei na porta das barracas, fiz uma puta zona na base... :twisted:

MISSION COMPLETE ! 8)
...
Pereirao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Pereirao »

Putz, deu saudade agora... Acho que vou instalar de novo :D

Era mesmo um puta esquema legal. As missões não tinham uma linearidade. Você descobria outras maneiras de completar. Teve uma que eu demorei tanto prá completar que ANOITECEU. Muito show.

Os mapas são IMENSOS e você cumpre várias missões na mesma ilha então, se numa missão você acha uma base que tem um helicóptero, em outra missão você pode voltar lá que o bichão vai estar no mesmo lugar. :twisted:

Diz aí, Lobão, ainda tem esses esquemas ? Eu lí em algum lugar que no ArmA, os mapas são MAIORES que no OFP :shock:

Manda mais detalhes prá deixar a galera com água na boca. Coloca umas SS's. :P

Pereirao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Pereirao »

Iscruzivis a gente podia instalar o OFP1 prá tirar uns PvP's, né ?

Operation FlashPoint: Cold War Crisis

Hã ? Hã ? Hein ? :roll:

Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Ahhh perereca fala sério, vamo joga o esquema cara... baixa na net aí, ou eu te mando o dvd sei la krai. Eu falei que o jogo não tem a versão em ingles mas existe um patch que faz isso e tal.

O jogo é otimo cara... a primeira fase já comessa sinistrissimo hehehe, tu tem que destruir um tank com o rocket luncher, so que tu não pode botar a carona la e meter bala porque se tu destroi o tanque vem 200.000 guardas no atras do teu rastro... os caras te ve de muito longe... Sem falar que o mapa e a noite, no meio duma mata... tu não encherga porra nenhuma, cheio dos caras escondidos no meio do mato. Night Vision resolve, mas ele tira a visibilidade... é sinistrissimo mesmo. Tem ums Heli's que ficam sobrevoando, quando eles passam perto o barulho é de deixar surdo... e o mais dahora, voce pode usar isso a seu favor, dando tiros no momento em que o heli passa perto para que os inimigos não ouçam.

O negocio é tatico mesmo cara... não tem jeito. Não tem como passar na tora não, tu tem que pensar, que se tu mata um inimigo, aparece 100 te caçando, e no meio da mata no escuro, certeza que tu se fode.

Queria saber como é jogar com o esquadrão, cada um com sua especialidade... deve ser legal. Depois posto umas shots. O jogo não possui ultra gráficos, o forte é a jogabilidade e o realismo, que são perfeitos.

Galera do KM podia baixar.
Tim Maia
Imagem
Pereirao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Pereirao »

Achei esse torrent:

http://www.mininova.org/tor/513592

Não sei se é a versão em inglês, mas parece que ele tá bem "saudável" :D

Como você fez com o StarForce, Lobo ? Tá conseguindo jogar sem desconectar drives e tal ?

Se esse torrent também for paia, vou pedir prá você me mandar por carta sim, velho. Depois me prontifico a mandar prá 2 ou 3 macacos também. Tipo MonkeyTorrent :lol:

Responder