O motivo da minha saída.

Forum destinado para os jogadores de WoW
_Arcanjo_
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento

O motivo da minha saída.

Mensagem por _Arcanjo_ »

Olá pessoal,

Primeiramente, devo desculpas à todos pela maneira como sumi da guilda, do jogo e do TS. Tentarei explicar aqui os meus motivos para ter tomado tal decisão.

Comecei jogar WoW em julho do ano passado e ADOREI o jogo, é sem dúvida o melhor game que joguei na minha vida, só que isso também fez com que eu mergulhasse muito fundo no universo do Warcraft. Acho que todos aqui concordam que eu jogava MUITO tempo, passava toda a tarde e a noite logado praticamente, e quase diariamente.
Pois bem, eu viciei no jogo. Essa é a verdade... ultimamente eu já não tinha motivos pra logar (não havia mais nada que eu poderia fazer pra evoluir meu personagem) e mesmo assim eu logava, muitas vezes pra não fazer nada. O WoW tomou tamanha proporção na minha vida que prejudicou meus estudos e meus relacionamentos com pessoas muito queridas pra mim.
É claro que me diverti enquanto jogava, e tive a alegria de conhecer todos vocês, amigos de muitas risadas pelo TS, mas a verdade é que eu não soube administrar esse meu Hobby e mergulhei de cabeça.
Estava comentando com o Atherion e com o Cabelo semana passada, da guilda ainda não estar correndo Karazhan e pensei mesmo em transferir um char pra outro server com uma população maior de brasileiros pra fazer End-Game, mas foi justamente pensando nisso que me dei conta que, se o fizesse, estaria afundando cada vez mais no jogo e meu vício só pioraria, entretando eu ainda duvidava da minha condição de viciado e pensava: "imagina! isso eh só um jogo e estou me divertindo", entretando na terça-feira, apos a manutenção, me flagrei upando mining pela 3ª vez e foi quando me dei conta de que estava refazendo varias coisas no jogo para justificar o tempo que passava dentro dele.
Minha atitude foi drástica e não honesta para com vocês, me desculpo novamente quanto a isso, mas acredito que foi a melhor pra mim. Eu senti que se não parasse de jogar naquele momento eu não pararia mais...
Mas porque sair da guild?
Bem, meu primeiro impulso foi deslogar e deletar o char, mas não consegui e também pensei na possibilidade de vender minha account e para isso deixei o char sem guilda.
Sei que não foi a melhor atitude, devo ter causado uma polêmica desnecessária, entretanto não queria dividir aquilo com ninguém no momento, e queria evitar qualquer tentativa de voltar atrás.
Felizmente, consegui vender a account ontem e recuperei quase todo o dinheiro investido no WoW. Não sei qual rumo o Vítor (antigo vizinho que comprou a account) vai tomar com o Arcanjo.

Bom é isso. Eu procurei me manter afastado de qualquer coisa que me lembrasse do jogo nesses ultimos dias, por isso evitei entrar nos fóruns e no TS. Agradeço muito aos bons tempos que passamos juntos, as alegrias proporcionadas por vocês e espero que me entendam.
Quando me sentir mais seguro voltarei ao TS para conversar com vocês e espero não perder o contato com o pessoal do KM. Não pretendo voltar ao jogo no momento, mesmo porque começo a trabalhar mês que vem e vai ficar corrido, mas quem sabe não nos encontramos novamente numa expansão futura? ou ainda em outro jogo.

Abraços à todos: Augusto, Danilo, Humberto, Sérgio, Igor, Tobias, Edson, Tiago, Michel, Natália, Luciana e a todos os outros que só conheço pelo nick: Palmito, Cabelo, Atherion, GVD, Furious, Tiodacica, Pimpão, Painpet, Caradexita. Me desculpem se esqueci de alguém...

Até mais.
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

Poxa arcanjo....nem sei o que falar....

Só sei que voce vai ter pesadelos com o WoW :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Po Arcanjo! Legal você ter esclarecido cara! Atherion e eu comentamos muito sobre o que teria acontecido porque sabíamos que você não ia abandonar todo mundo sem nem falar nada.

Vai fazer falta por aqui cara, tenho certeza, mas entendo sua situação. Eu passei exatamente por isso no ano passado, não conseguia ficar sem jogar. Pra falar a verdade eu ainda estou meio viciado no jogo, mas como as tarefas e compromissos esse ano aumentaram eu acho que logo logo eu paro um pouco também de jogar.

Grande abraço cara!! E qualquer coisa me adiciona no MSN: o_cabelo@bol.com.br

Boa sorte ae!
courtney
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por courtney »

já passei por isso também,deletei char,deletei wow,2 meses depois voltei lololl,mais não jogo tanto assim,6-10horas por dia :P
“Vocês estarão condenados a chorar por toda eternidade. Como um emo!”.
-Zé do Caixão
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Bom meu colega, voce está certo. Quando as coisas não estão indo bem é melhor parar e repensar. Até mesmo as melhores coisas da vida viciam, interfere na saude mental, fisica e social. So take easy :P. Boa sorte ae no teu novo emprego cara.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Faço das palavras do Lobo as minhas.

E realmente você tem razão. O jogo às vezes acaba tomando proporções exageradas. Vicia mesmo. Quem disser que não, é hipócrita. Eu mesmo estou pensando em "tirar um pouco o pé", e deixar de jogar religiosamente todos os dias.

De qualquer forma, obrigado pelo post. Isso deixa a todos mais aliviados, eu penso.

Apareça qualquer hora pra tomar um café... :D
...
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

arcanjo eu nem conheço vc veio, mais posso te dizer uma coisa, isso foi uma das melhores escolhas que vc fez... todo mundo vicia um dia :P

e poxa como vc parece ser um cara bacana pode jogar com agente outros jogos sem ser necessariamente o WoW por ex W3 o CSS, wolfenstein e outros que apareceram por ae....

vlw cara e boa sorte nessa empreitada :wink:
War, war never changes...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

-=KM=-zero escreveu:arcanjo eu nem conheço vc veio, mais posso te dizer uma coisa, isso foi uma das melhores escolhas que vc fez... todo mundo vicia um dia :P

e poxa como vc parece ser um cara bacana pode jogar com agente outros jogos sem ser necessariamente o WoW por ex W3 o CSS, wolfenstein e outros que apareceram por ae....

vlw cara e boa sorte nessa empreitada :wink:
E também pode continuar mantendo contato com o pessoal do KM. Mesmo que seja apenas no forum. 8)
Imagem
marconds
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por marconds »

Primeiro, gostaria de apoiar tua decisão.
Ninguém melhor do que tu mesmo pra saber o que é o melhor pra ti, e acho que ninguém aqui te condena por tua atitude. Espero que tudo dê certo pra ti na vida.
Obrigadão pelo tempo que passamos jogando e as conversas no TS, muito gente fina você e pode ficar tranquilo que não ficaram mágoas não.
Abraços e tudo de bom cara!
Musashi
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Musashi »

bom arcanjo muito bom bixo....

eu não sei.. acho q eu tava na mesma situaçao na "corrida" loca por rank 13..
ainda bem q meu pc queimo.. e eu desencanei.... veio o patch e desencanei mais ainda....
expansao fui vendo q não adiantava correria... fui parando..
agora por acumulo exorbitante de capital no CC eu to sem jogar
:D
Warlock 70 - DemonSoul.
taiafalcao
Macaquinha
Macaquinha
Main Char: Willowbr
Contato:

Mensagem por taiafalcao »

Totalmente apoiado
(=
Imagem