Ausência nas runs de Karazhan
- bslindoso
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Cara de Xita
Ausência nas runs de Karazhan
Aê pessoal... Bom, infelizmente ultimamente ando com um lag absurdo no jogo, pois minha conexão é compartilhada com meu pai e ele resolveu baixar uns dvds. Não sei quando ele vai terminar os downloads, então vou ficar sem fazer as dungeons pois o lag é imenso e helar karazhan exige muita atenção e nenhuma falha dos healers. Ainda tento jogar com a minha orc warrior, mas jogo com sacrifício, por isso ando recusando minhas idas a karazhan.
Mas nem esquenta, quando tiver acabado esses downloads, vou ta a 1000 pra fazer as dungeons e se precisar de heal to aí!!!
Flwss
Mas nem esquenta, quando tiver acabado esses downloads, vou ta a 1000 pra fazer as dungeons e se precisar de heal to aí!!!
Flwss
Bolhadino, 80
-
- Warsong
Hanniza, 70
-
- Warsong
Caradexita, 70
-
- Demon Soul

Hanniza, 70

Caradexita, 70

Aeheuheuhauheuhaeuhaea... Boa boa !!!bslindoso escreveu:Estudar?!?! O único verbo que conheço terminado em "ar" é UPAR!!! kkkkkkkkkkkk

Tem um outro verbo com "ar" bem interessante, forma até uma frase, olha só:
LevAR bomba !!!! Ahuaehuaehahuaa...

Vai estudar, "minino" !!! Você não quer ficar como o Ugrum, quer ?

Essa sua pergunta me lembrou um filme...Ugrum escreveu:Posso ta falano merda mas... todos os verbos n são terminados em "ar" não? lol
Pense nisso...

...
- bslindoso
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Cara de Xita
kkkkkkkkkkkk o valiant não perdoa ninguém... hsaushaushValiant escreveu:Essa sua pergunta me lembrou um filme...Ugrum escreveu:Posso ta falano merda mas... todos os verbos n são terminados em "ar" não? lol
Pense nisso...
Bolhadino, 80
-
- Warsong
Hanniza, 70
-
- Warsong
Caradexita, 70
-
- Demon Soul

Hanniza, 70

Caradexita, 70