Acesso no Ts e minha explicação.
-
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato:
Acesso no Ts e minha explicação.
Bem... eu sei que eu sai da guilda no wow sem avisar pra vocês, mas todos que me perguntaram eu disso o porque. O que quero dizer eh que eu não sai do clan em si, e sim da guilda do wow portanto n fiquem com raiva de mim ou qualquer coisa do tipo. E o admin que tirou meu acesso no Ts deixe eu poder entrar denovo. Me desculpem por qualquer coisa.
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Bom meus amigos usuarios do WoW, eu quero explicação deste caso. ninguém é banido ou retirado do TS sem motivo. E o fato do Salgado Jr ter se desligado da guilda não implica no desligamento dele do Clã. Então GM, Officers e compania expliquem-se.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- FuriousRoX
Se tiraram o acesso dele do TS eu não sei, o q sei eh q ele simplesmente saiu da guilda sem consideração nenhuma com ninguém, não trocou uma palavra com ng nem avisou nada, e logo depois disso tava no TS no canal de Karazhan enquanto a gente fazia a mesma.
Com isso eu mesmo falei pro GVD se não tinha como tirar ele do canal, afinal ele nem da guilda (wow) era mais e não tinha nada pra fazer ali, e assim foi feito, ele foi retirado do canal.
Pessoalmente não vejo problema em deixar acesso dele ao TS, contanto q ele não entre nos canais de wow, uma vez q não teve o mínimo de consideração com o resto do pessoal da guilda q joga wow.
Com isso eu mesmo falei pro GVD se não tinha como tirar ele do canal, afinal ele nem da guilda (wow) era mais e não tinha nada pra fazer ali, e assim foi feito, ele foi retirado do canal.
Pessoalmente não vejo problema em deixar acesso dele ao TS, contanto q ele não entre nos canais de wow, uma vez q não teve o mínimo de consideração com o resto do pessoal da guilda q joga wow.
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
Apesar dele ser meu primo, eu concordo com o Hylun.
Gabriel, tu não joga com o KM, nunca quer participar nada com a Guilda, sempre quis jogar sozinho ou com gringo, Upou teu char no KM e quando chega no 70 vai pra outra guilda pra poder fz grull, e etc.
Não sei do que você ta se queixando se nem com o KM você joga.
Gabriel, tu não joga com o KM, nunca quer participar nada com a Guilda, sempre quis jogar sozinho ou com gringo, Upou teu char no KM e quando chega no 70 vai pra outra guilda pra poder fz grull, e etc.
Não sei do que você ta se queixando se nem com o KM você joga.

-
- Contato:
Bem...hylun e reiser, eu sei que foi falta de consideração com a guilda da minha parte por ter saído sem ter dito nada, mas eu também achava uma enorme falta de consideração quando eu perguntava alguma coisa no guild chat quando tinham mais de 20 players online e ninguém respondia nada. E em relação a eu fazer as coisas com o KM, Thiago, eu já havia cansado de chamar o pessoal pra me ajudar no attunamento de karazhan e para fazer instancias e quase todo mundo dizia: agora não da. Portanto eu sei que eu errei em não falar nada mas isso não implica que eu sai do KM(clan).
-
- Contato:
Bem...hylun e reiser, eu sei que foi falta de consideração com a guilda da minha parte por ter saído sem ter dito nada, mas eu também achava uma enorme falta de consideração quando eu perguntava alguma coisa no guild chat quando tinham mais de 20 players online e ninguém respondia nada. E em relação a eu fazer as coisas com o KM, Thiago, eu já havia cansado de chamar o pessoal pra me ajudar no attunamento de karazhan e para fazer instancias e quase todo mundo dizia: agora não da. Portanto eu sei que eu errei em não falar nada mas isso não implica que eu sai do KM(clan).
Nem tudo pode ser na hora q vc quer, cara. Eu, e tenho certeza q muitos outros, ajudariam com certeza se realmente pudessem visto q já fizemos o atunamento completo, no mesmo dia, para pessoas q pediram. Pessoalmente eu não vi vc pedindo ajuda pro atunamento, pra falar a verdade pouquissimas vezes t vi falando no guildchat, mas pode ter certeza q se vc não foi ajudado era porque realmente no momento não dava.
Btw eh fácil vc dar isso como motivo depois q deu gquit da guilda sem falar absolutamente nada nem sobre isso com ninguém. É a minha opinião.
Btw eh fácil vc dar isso como motivo depois q deu gquit da guilda sem falar absolutamente nada nem sobre isso com ninguém. É a minha opinião.
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
muitas vezes eu falo no gchat, no ts e etc e ninguém me responde e estou a 5 anos no KM e não sai por causa disso.
Se cada um que não obtiver uma resposta rápida em um chat, ou não conseguir vaga em uma run no wow sair da guilda e for pra outra o KM acaba.
Aqui as pessoas precisam lembrar que estão lidando com outras pessoas, e precisa-se ter paciência e humildade, o KM joga JUNTO e com isso cresce JUNTO, se você escolheu ir pra outra guilda é porque você não quer jogar JUNTO com o KM.
É muito chato para os outros membros saber que uma pessoa que é do KM, joga no mesmo server do KM, mas não está na guilda do KM por capricho.
Agora falando sério, para que você quer estar no KM?
Se cada um que não obtiver uma resposta rápida em um chat, ou não conseguir vaga em uma run no wow sair da guilda e for pra outra o KM acaba.
Aqui as pessoas precisam lembrar que estão lidando com outras pessoas, e precisa-se ter paciência e humildade, o KM joga JUNTO e com isso cresce JUNTO, se você escolheu ir pra outra guilda é porque você não quer jogar JUNTO com o KM.
É muito chato para os outros membros saber que uma pessoa que é do KM, joga no mesmo server do KM, mas não está na guilda do KM por capricho.
Agora falando sério, para que você quer estar no KM?

- FuriousRoX
Nossa cara, todas as vezes que eu estava on e via vc pedir ajuda eu lhe ajudava.Eu sinceramente acho uma sacanagem isso que vc fez com a agente mais cada um sabe o que faiz.Se acha que isso foi o melhor pra vc, então significa que não tem o espirito KM.Mais desejo que vc se de bem com os gringos e prodiga com eles(já que os escolheu como companheiros no wow).
Ate mais.
Ate mais.