IMPORTANTE - Novas Regras em Raids - Post Para Discussão

Forum destinado para os jogadores de WoW
FuriousRoX
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Mensagem por FuriousRoX »

eu do o meu lugar até o chess event. ai eu pego meu belt di tank, ai eu do o meu lugar até serpent shrine onde tem um staff bonzin ! lawl.

eu entendi to so zuanu =X é tem isso..

mas eu acho shammy fundamental... totem de agility, mana tide... totem de windfury caso tenha + de 2 rogue.. e se tivesse um shammy ench, equipado é claro com armas de BS ou superiores.. da um dps DU CRANCO.... é bem sem nocao. e ainda ganho os totens de graça =) ai a vaga pros healers q se virem hehehe

jeito é virar ench! e equipar! ahoiehoai =) abraço pessoas...
Bom e velho Boidikargah, Rest in Peace.

Vendi minha conta por déz reau! lol
WaLDiR kd você meu fiu! :P
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

bslindoso escreveu:Vixe... Shaman nas raids não pode ser dps... só healer... e quando é healer tem menos prioridade que priest e pally?!? então melhor ngm mais fazer shaman, os excluídos...
Fala Xita!

Então, isso é um assunto que você tem que reclamar com a Blizzard. Vamos aos fatos:
- Priest em Karazhan ajuda MUITO com o Shackle Undead.
- Dispel magic é uma skill de Priest e Paladin.
- Sem Dispel Magic a Raid se complica em vários boss de Karazhan.
- Prayer of Healing dos Priests ajuda MUITO em pulls de mob ou boss que dão dano em área instantâneo. Sei que shaman tem Chain Heal, mas o Prayer of Healing é mais eficiente.
- As "bolhas" do paladino sempre nos permitem salvar dois players (ele mesmo e mais 1).

Não sou eu que quero excluir os shamans e druids (veja bem que no meu post eu também coloquei druid como tendo menos prioridade), o problema é que do modo que Karazhan foi montado nós precisamos de pelo menos 1 Priest e/ou 1 Pally.

Os totems de shaman ajudam muito, o dispel poison também é necessário, chain heal também ajuda, assim como os Heals over Time dos Druids ajudam, o Rebirth ajuda, Tranquility ajuda, Nature Swiftness ajuda, Swifmend é útil, buff de Tree Form ajuda, enfim, shamans e druids são úteis, mas no meu ponto de vista, especificamente em Karazhan, das 3 vagas de healers que temos 1 ou 2 delas têm que ser Priest e/ou Paladino.

Não fui eu que montei Karazhan, a Blizz que fez dessa forma.

E isso tudo é opinião pessoal minha, nunca joguei de shaman, mas já joguei de druid resto e de priest e sei que o priest é muito mais útil.

Vou ficar esperando as opiniões de outras pessoas sobre isso, mas veja que não temos NENHUMA regra dando prioridade sobre classes, a prioridade é por RANK da Guilda. Acho que essa discussão poderia ser feita em outro tipo de tópico.

O que eu tentei explicar é que como temos apenas 3 vagas pra healer e são 4 classes de healer no WoW, não vamos conseguir levar as quatro classes em runs em Karazhan, apenas isso.

Abraços.
volles
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: volles

Mensagem por volles »

Senhores, ta muito bom o tópico, construtivo e bem util para em pro da guilda. Sobre os horarios, já tinha dado uma ideia para o muxaxim sobre isso, e tb acho q todo dia karazan é massante. Porque sendo todo dia, não tem char mais experiente para fazer runs com outro para se equiparem, ate porque fazer grupo com gringo sempre da merda, ou sou eu q tu cagado com isso. Assim, runs em dias determinados e horarios definidos resolveria alguns problemas e traria outros, isso sempre ira acontecer, depende de nos discutirmos essa duvidas e esclarecer como estamos fazendo aqui. Show de bola....Bom sobre o heal, realmente o priest nessa run é fundamental, tem muitas funcoes que são primoridais, no entanto, como já tinha falando antes, me disponho a fazer respect, ate porque assim, teremos outros healers de outras classes com as funcionalidades do priests...já tinha falado da minha ideia de respect, ate porque to afim de fazer mesmo, porque quando não rola karazan, não estou fazendo muita coisa se não é upar prof, claro quando não rola instancia, q ultimamente ta dificil de fazer por ter todo dia karazan.
Agora se não tiver run a karazan por falta de healer, não irei pensar nem 2 vezes, irei fazer novamente o respec ate porque não irei deixar a guilda na mao.
vlw.
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Cara de Xita

Mensagem por bslindoso »

Bom pessoal... pra ser sincero, eu não me importo de ser shaman elemental ou enhancement... até prefiro! Só estou resto porque na época faltava healer. Mas se agora tem bastante healers, eu posso ficar como shaman dps.(Apesar do gasto que tive com itens épicos, enchants, gemns pra heals que me custaram quase 2k gold). O que não quero é ficar fora das raids, porque como já falei em posts anteriores, odeio pvp hehehe... sou 100% pve adoro matar boss ^^

Sei que de um tempo pra cá, shaman anda perdendo seu espaço. Mas quando começei a jogar wow nem conhecia as classes direito, fiz shaman porque gostei da descrição LOL. A blizzard sempre tenta ageitar alguma pendencia em uma determinada classe e acaba ferrando outra. Antes rogues eram os excluídos em relação as raids e tal, agora são os shamans... Mas quem sabe um dia eles não fixam isso ai né? hehe
Bolhadino, 80 {belf_male} - {paladin} - Warsong
Hanniza, 70 {belf_female} - {rogue} - Warsong
Caradexita, 70 {undead_male} - {warlock} - Demon Soul
Ugrum
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Ugrum »

Uma coisa que eu não concorde dei jeito nenhum e nem sei porque a blizzard não colocou isso ate hj é o Hex dos shamans! Lembro q meu primeiro char na horda foi um troll shammy q foi ate o lvl 4, ae eu fui ate no site olhar q lvl pegava Hex e fiquei triste quando vi q n tinha xD

CC PROS SHAMANS NOW!
O que é um peido pra quem já tá cagado?
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por bslindoso »

É verdade... shaman dps ngm quer porque n tem CC, healer n quer porque n tem dispel de sei lá o q... é por isso que os shamans tão cada dia q passa desistindo da classe lol

A idéia do Hex foi ótima Ugrum... Ou até o totem de root em área seria interessante shuahsuahs
FuriousRoX

Mensagem por FuriousRoX »

xita se for dar respec faça Ench e se empenhe. da muito + DPS Q ELEMENTAL e é muito muito muito + viavel em questao de mana.

e o burst do elemental não é maior q o do ench nããão não pense.

o Vazriel da <No Remorse> era Elemental e o gear de spell dmg era melhor q o meu, e com aura de moonkin o dps dele era MONSTRO... ai ele virou ench e sem aura sem porra nenhuma, ele me passava E muito no DPS... simplesmente Ench own, ainda + já aproveita os totens pra tank, ou pros DPS melee/ranged... além do +10% atk power q... pelamor vai te fude é mta coooooisa.
Bom e velho Boidikargah, Rest in Peace.

Vendi minha conta por déz reau! lol
WaLDiR kd você meu fiu! :P
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por bslindoso »

Ae boi! Bom, inicialmente eu não irei mudar de build ainda, mas quem sabe futuramente... A respeito de enhanc dá mais dps que elemental... eu concordo plenamente! Antes, eu não acreditava muito nisso (sou muito cabeça dura lol) mas ultimamente tenho percebido que enhancement ta dando um dps absurdo cara... elemental tem um problema que acaba a mana bem rápido (percebi isso quando fui pra kara nakele dia como elemental). Chegava no meio do boss eu já tava sem mana e já tinha usado pot... como não tem mana tide, fica dificil... as skills de shaman gastam bastante mana... e como enhancement, se ficar usando o combo stormstrike, earthshock, windfury (se tiver sorte ^^) e shamanistic rage (que regenera mana a cada "hit" que vc da meele) , dá um dps ABSURDO (pqp é muito dano) e gasta pouca mana.

Bom, eu gosto de ficar helando, por mim eu ficaria resto mesmo. Mas caso a guilda precise de dps e concordarem que eu mude, não tem problema. Só não quero ficar de fora das raids.

Ah, solucionei o problema do FPS baixo dakele dia em karazhan. Era vírus (pqp). Formatei e já instalei tudinho, agora estou sem lag!
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

Mesmo sendo Shaman...tem pally, druid e priest que não consegue fazer o que eu faço....
O_Cabelo
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Assim como tem Rogue que tanka melhor que warrior, hahaha.

Não estou discutindo habilidade de jogador, estou falando sobre a classe em si sendo jogada por pessoas de mesmo nível e equivalência de equipamento.

Se for assim eu também posso dizer que não tem pally, shaman ou priest com melhor aproveitamento de heal/overheal/mana regen que eu, mas não é essa a questão.

As classes de priest e pally são mais úteis em Karazhan, mas é só nessa instância. Lembrem-se que temos ainda raids de 25man que nem entramos ainda. Com certeza as 4 classes têm suas qualidades e importâncias nessas raids maiores.
tiodacica
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Contato:

Mensagem por tiodacica »

OI CABELOOOOOOO, oi eu aqui de novo, fazia tempo, bem tava lendo os absurdos, em relação a minha classe, a grande verdade (novamente sem querer ofender a ninguém) a grande vantagem dos shaman sobre os outros healers é que eles tão sempre logados, ai jogando pra guilda, o jogo não é so karazhan, e parece que voces estão esquecendo isso, presta atenção galera, voces tão jogando exclusivamente pra karazhan e deixando o resto de lado. cade os priests e paladinos no dia a dia??? eu realmente não faço muita questão de karazhan, como falei pro muxaxim, vou esperar a galera terminar a instanc, ver se diminui essa FISSURA, dai a coisa mais tranquila, eu com calma vou tentando aprender a healar la. eu acho que esse RM que voces criaram é uma puta injustiça para com os outros membros que se dão muito mais pra guilda (e podem me excluir da lista), repito, o jogo É MAIS QUE KARAZHAN, fui ontem pra la, acho ate divertido, mas nada do que o cabelo escreveu foi seguido, o TS ta uma zona todo mundo gritando, e quando caiu um T... de shield o xitar (com toda razão) teve prioridade ficou com o item, meu amigo xitar, por que voce merecia, não porque eu tinha um épico já, pois esse meu épico eu comprei ou conquistei ralando em heroic com gringo, acho que não podemos misturar as coisas. GENTE VAMOS PRESTAR MAIS ATENÇÃO NO JOGO E não SO KARAZHAN, vao acabar ficando so 10 membros jogando e os outros desistimulados.

beijos na b... de todos, sempre chato TIODACICA

OBS: eu não concordo com membro que so loga pra karazhan ter prioridade sobre outros. esse não é membro da guilda e sim MEMBERKARAZHAN
tiodacica
Contato:

Mensagem por tiodacica »

o muxa, ainda em tempo, obrigado por ter sido coerente ontem em karazhan, quando entraram outros healers, eu estava em um grupo pra heroic quando vc me convidou pra ir healar, ia ficar muito chateado ser sacanado novamente. valeu, isso que eu cobro, COERENCIA, e imparcialidade, tendo isso fica mais dificil pessoas, que quem joga são pessoas, fiquem desapontadas e migrem pra outros lugares procurando o melhor pra si (isso é natural no ser humano). abraço, e ate a proxima vez com a proxima perturbação do tio
O_Cabelo
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Tio, realmente a organização da guilda ficou uma zona novamente. Eu culpo os oficiais em geral, inclusive eu mesmo, por essa bagunça que está.

A razão de ter criado a lista de regras era justamente organizar, mas se não tem oficial seguindo não faz sentido mesmo.

Estamos tentando resolver esse assunto, e pedimos mais paciência aos membros. Iremos elaborar melhor essa questão de Members e Raid Members.

Só peço que os outros oficiais se esforçem também, principalmente Muxaxim pois é o Guild Master. Vamos organizar logo isso tudo e evoluir.

Abraços!
Bedor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Bedor »

Ae galera olha eu ae.
Aproveitando o assunto do tio, em relação dos drop de ontem de karazhan, veio o shield de shaman e uma bota de hunter, como sempre muxa pediu pra quem queria que o wispasse, blz eu e o pepeta estavamos querendo a bota, depois de um tempo muxa diz no ts que a bota vai pro painpet porque ele era raid member, não vou dizer que eu não grilei pois afinal de contas eu já fui karazhan tantas vezes que tenho mais reputação com violet do que alguns raid member, eu como muitos já fiquei des das 10:00 ate 4:00 da madruga, mais de boas.não quero que vocês achem que eu quero ser raid meber dizendo isso, pois confirmo que vacilo algumas vezes em karazhan, como a flechada que eu dei na maiden que resutou um wipe, logo depois o muxa me wispo falando que se não foce por aquilo eu me tornaria raid member no dia mesmo, e logo depois o painpet vai e vacila do mesmo jeito do que eu.

Acho que alem de regras e etc tinha que se ter bom senso, pois alem de eu ter uma bota verde e o pepeta já estar com uma epica seria um upgrade muito maior pra min do que pra ele, não discordo dele ter levado a bota mais so acho que por alguns fatos eu mereceia pelo menos ter ido no roll. Pra min isso é como se dissesse na minha cara "Vc so pega o que o painpet não quiser".
não estou grilado com o painpet e sim com a falta de bom senso dos oficer que obtiveram aquela conclusao sobre o destino da bota.

Mais tranquilo.Fuii.

:D
Hylun
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por Hylun »

Querendo ou não, o Painpet já foi muito + karazhan q vc, quanto a isso não há o q discutir...
O fato eh q regras são regras e vc aceitou e fez karazhan sabendo delas. As regras foram feitas aki no forum pedindo opinião de todos, pra q as pessoas + presentes e q se esforçam + tenham preferência, e pelo q percebi a maioria pelo menos concordou.

Aliás vc tá muito perto sim de ser raid member independente de qualquer post seu aki, comentamos sobre vc ter aumentado bastante o dps, a frequencia, mas sempre dá um probleminha q dá akele "fica pra proxima" (acho q foi nesse dia por exemplo, q vc eskeceu de reparar).
Responder