Porco-Monstro é morto por garoto de 11 anos!

Qualquer assunto
D4rK_S0uL
Chimpanzé Manco de Muleta
Contato:

Porco-Monstro é morto por garoto de 11 anos!

Mensagem por D4rK_S0uL »

Jamison Stone, um garoto americano de 11 anos, abateu a tiros um porco selvagem que, segundo seu pai, pesa quase 500 quilos e mede 2,86 metros da ponta do focinho até a base do rabo. Suas presas têm 13 centímetros.

O caçador mirim é só alegria: "Foi legal mesmo. Provavelmente eu nunca mais vou matar algo desse tamanho".

Jamison, que matou seu primeiro veado aos 5 anos de idade. Estava caçando com o pai, Mike Stone, e dois guias no leste do Alabama (Estados Unidos), no dia 3 de maio, quando topou com o monstro. Ele disse que atirou 8 vezes no porco com um revólver e depois o seguiu por três horas pela mata antes de dar o tiro de misericórdia.

O perigo era o animal se virar e avançar sobre o garoto. "Eu estava um pouco assustado e um pouco excitado", disse Jamison. Seu pai afirmou que, por precaução, ele e os guias ficaram com os potentes rifles apontados para a besta caso ela atacasse.

Para retirar o descomunal presunto da mata, foi necessário derrubar árvores e usar uma escavadeira para erguê-lo. A mata é uma área de preservação onde a caça é permitida.

O jovem Jamison está curtindo seus momentos de celebridade. Mas disse que prefere caçar faisões: "Eles são um pouco menos perigosos".

Imagem
"Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?"
Chuang Tzu

Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

FAKE

Imagem
Imagem
D4rK_S0uL
Contato:

Mensagem por D4rK_S0uL »

Acredito também que seja, pois olha o tamanho do bixano pro muleque matar um revolver, certamente só com rifle de calibre pesado.

Se não for vai dar bastante presunto hein. :P :P
"Se a tranquilidade da água permite refletir as coisas, o que não poderá a tranquilidade do espírito?"
Chuang Tzu

Imagem
Pereirao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Pereirao »

Mais fake que nota de R$3,00 :evil:

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...

Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...

"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
Joselita
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado
Contato:

Mensagem por Joselita »

hahaha.
Quero que meu filho seja assim.
Quando eu tiver um, claro.
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

É, segundo a Wikipedia, um javali normal pesa entre 130 e 200kg, então esse javali seria seguramente o dobro do tamanho de um normal.

Não sei. Parece fake mesmo, mas acredito que seja possível existir um ou outro grande assim, ainda mais numa reserva, com comida suficiente, poucos predadores, etc. Já vi em fazendas e feiras agropecuárias porcos especiais para corte que pesam fácil mais de 300kg.
...
InimigoDoTedio
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Curandeiro

Mensagem por InimigoDoTedio »

Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

ainda não acredito

tipo o Cocadaboa inventou que uma doida ia oferecer Boquete para quem votasse nela e isso saiu ate na TV.

Ainda acredito que é FAKE
Imagem
XxXxX - CLIX
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: -=KM=-C!
Contato:

Mensagem por XxXxX - CLIX »

Valiant escreveu:Já vi em fazendas e feiras agropecuárias porcos especiais para corte que pesam fácil mais de 300kg.
Aqui que é Ceará e todo mundo morre de fome tem uma fazenda de propriedade de um primo com várias matrizes com + de 300kg. Tudo muito balanceado e calculado.

Rações diferentes para cada fase da gestação, outras pra aleitamento e engorda. Uma senhora estrutura par bancar 330/350 kg no máximo, sem contar que vivem praticamente só deitados sem gastar energia com engrenagens que limitam os movimentos pra não machucar os filhotes etc

500kg na natureza acho impossível.
-=KM=- é legal bagarai !
Imagem
drakull
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

Mensagem por drakull »

Lembrando que não é um porco comum... e sim um javali, que é bem maior q um porco (e não é um porco-do-mato, que é parecido, mas eh menor), chegando a 250kg sem muito esforço. Ainda rrisco dizer q esse aí sofra de alguma disfunção hormonal.

Eu não acho que é fake, saiu em vários sites de renome e, em um dos sites citados acima, existem outras fotos.

PS: Falar nisso, alguem aqui já viu o resultado de uma cruza de leão com tigre? Sai um bichano bonito pra kct e 30% maior q um tigre. São os maiores felinos do mundo (o maior felino puro é o Tigre Siberiano), parece um leão gigante com listras de tigre e juba curta. o.0

Eles são híbridos e nascem com um problema de hormonio de crescimento.Os machos chegam a 500 kilos com frequência.

O mais engraçado é que o cruzamento de um leão com uma tigresa dá um LIGER (Lion + tIGER) e o do cruzamento de um tigre com uma leoa dá um Tigon (TIGer + liON). O Liger é um pouco maior que um Tigon.

Só os machos são estéreis, tanto tigons quanto ligers... as fêmeas podem cruzar com leôes e tigres numa boa.

Imagem
By dRk ;)
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Ué, não tem ser humano obeso q pesa o triplo ou até mais q isso?

Esse javali era muito obeso...huahuahuahuahuahuahuahuahuahua

Muita gente no mundo vai ficar triste se isso ai da mulher que o reiser falou for mentira....parece q ela falou q ia oferecer trabalho e escreveram boquete....job...blowjob...algo assim....ai ela gostou da ideia e fez o comentario...vai saber se é verdade ou não....huahuahuauahuahuhauhua
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

ReiserFS escreveu:tipo o Cocadaboa inventou que uma doida ia oferecer Boquete para quem votasse nela e isso saiu ate na TV.
https://killermonkeys.net/fver_topico12032.km
...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Valiant escreveu:
ReiserFS escreveu:tipo o Cocadaboa inventou que uma doida ia oferecer Boquete para quem votasse nela e isso saiu ate na TV.
https://killermonkeys.net/fver_topico12032.km
esse mesmo.
Imagem
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

É fake. Dá prá perceber que a imagem do porco está mais desfocada que a do guri. Além disso, a técnica é a mesma usada pra fazer o gato gordão
Imagem e o urso gigante Imagem

Fake e nada (evolução das espécies, híbridos, obesidade mórbida) me convence que aquele pivete gordo de merda matou um porco gigante que fugiu do chiqueiro do capeta.
Responder