Horário de Raids - Time 1

Forum destinado para os jogadores de WoW
marconds
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por marconds »

21h tá ótimo
só acho que sexta podia ser mais cedo, já que podemos ir até mais tarde, daria pra aproveitar bem
e sábado e domingo também poderiamos tentar de tarde, que acham?
enfim, o horário que postaram já tá bom pra mim.
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Contato:

Mensagem por Palmito »

Só não quero q esqueçam q Domingo, às 14, já tem marcado Gruul's Lair. Talvez eu não participe nas Karazhans de Domingo porque eu já vo ter feito 1 raid no dia (para não ficar o dia inteiro jogando Wow), mas não descarto ir nas duas, só não quero fazer isso sempre.

Por isso acho q o Cabelo acertou na hora q marcou Karazhan no Domingo. Mas Sábado, talvez, seja melhor ser às 14 também.

Té mais!
Imagem Imagem
O_Cabelo
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Então pessoal, tem dois problemas. Um é que o pessoal fazendo faculdade só pode a partir das 23h, mas o outro problema é que tem gente que acorda cedo, então não tem como conciliar isso.

O que eu fiz foi marcar Raids durante a semana às 21h (ou até mais cedo se preferirem, mas nunca vi gente do time 1 suficiente online antes desse horário) para dar chance pra quem precisa dormir cedo, e o pessoal que vem da faculdade faz a Raid do início na Sexta às 23h.

Como eu sempre disse, é complicado conciliar horários de todos (e olha que isso é só 10man!!), mas estou fazendo o possível.
O que eu vi acontecendo essa semana foi falta de compromisso mesmo, por isso o time 1 está atrasado. O pessoal tem que começar a se comprometer, ou então pelo menos falar que não tá afim de fazer Raid durante a semana. Não adianta nada o pessoal do time 1 querer dividir Karazhan em dois times e agora não aparecer.

Terça, Quarta e Quinta tinham sempre entre 5 e 7 pessoas online, mas não rolou Raid porque os outros não quiseram ou não apareceram. Acho meio sujeira isso com os outros. Se você ao menos deixa avisado que não vai, pelo menos o pessoal também não perde tempo esperando.

Vamos ser solidários ae pessoal, fazer o máximo para que todos possam aproveitar ao máximo o jogo.
Não quer jogar durante a semana ou um dia específico? Vai ter algum compromisso? Avise com antecedência. Não custa nada, o forum está aqui para isso.

:)
Palmito
Contato:

Mensagem por Palmito »

Quarta Feira eu avisei a todos q iria ver o jogo, até perdi um pouco dele porque estava terminando uma run com o pessoal, mas todos q me perguntavam eu respondia na hora ali.

Ontem eu avisei com bastante antecedência ao Muxa que iria jogar futebol com meus amigos (toda quinta agora).

Na terça eu estava aí.
Imagem Imagem
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Cara de Xita

Mensagem por bslindoso »

Bom pessoal... assim, as raids estavam saindo às 21h antes, porque alguns que estudam a noite estavam matando aula para jogar (eu e se não me engano o boi)... mas agora não vai dar pra mim faltar mais aula... meu horário só a partir das 23h todos os dias da semana.

FLWS!
Bolhadino, 80 {belf_male} - {paladin} - Warsong
Hanniza, 70 {belf_female} - {rogue} - Warsong
Caradexita, 70 {undead_male} - {warlock} - Demon Soul
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Cara de Xita

Mensagem por bslindoso »

O_Cabelo escreveu:O pessoal tem que começar a se comprometer, ou então pelo menos falar que não tá afim de fazer Raid durante a semana. Não adianta nada o pessoal do time 1 querer dividir Karazhan em dois times e agora não aparecer.

Terça, Quarta e Quinta tinham sempre entre 5 e 7 pessoas online, mas não rolou Raid porque os outros não quiseram ou não apareceram. Acho meio sujeira isso com os outros. Se você ao menos deixa avisado que não vai, pelo menos o pessoal também não perde tempo esperando.
Ah, falando nisso... Terça-Feira, saí as carreiras da faculdade às 21h(já imaginando que não ia pegar karazhan, pois teriam começado sem mim), aí quando cheguei, não teve karazhan ^^... Bom, fica difícil pra mim adivinhar o dia que o pessoal "está afim" de uma run. Ainda 3 do Time um (fora eu) estava cantando no gchat "Vai ter Karazahn?" e "Bora Karazhan, tem gente o sulficiente on" mas não rolou pois nenhum oficer se manifestou, nem pra dizer que não iria ter(Sim, tinha oficers on ^^). Quarta - Feira eu só loguei às 23h como de costume (a hora que cheguei da faculdade) e também não teve run. A partir deste dia, resolvi não "sair correndo com pressa para casa" para pegar karazhan. Agora é assim, se tiverem afim, e eu estiver on, só me falar que vou ^^

Flws!
Bolhadino, 80 {belf_male} - {paladin} - Warsong
Hanniza, 70 {belf_female} - {rogue} - Warsong
Caradexita, 70 {undead_male} - {warlock} - Demon Soul
O_Cabelo
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Sim cara, por isso mesmo o ideal era o pessoal avisar quando não vem. O viper também veio correndo na quarta achando que fosse ter, mas não teve. É complicado mesmo.

Palmito, eu e o viper não ficamos sabendo do seu futebol na quinta, só tô sabendo agora. Faltou comunicação lol.

Mas blz, pelo menos nas quintas já sabemos que você não estará online.

Eu pra falar a verdade não estou preocupado, mas é que tem muita gente chateada por não ter rolado Karazhan durante a semana, por isso estou tentando resolver, mas pelo jeito não vai ter como. Só se a gente fizer raid das 23h até a meia noite, 1h por dia.

:/
O_Cabelo
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Bom galera, só pro pessoal não ficar desesperado, deu pra perceber que em 2 dias no máximo a gente limpa Karazhan. Então se não rolar durante a semana fiquem frios que pega uma sexta e mais sábado ou Domingo e fecha.

Ontem fomos lá com apenas 2 healers e matamos tudo menos nightbane, netherspite e terestian. Então está tudo de boa, é so ter gente mesmo.

Dia de semana complica por causa dos horários do pessoal, mas não tem problema, tem sempre o fim de semana. ^^

Parabéns ao pessoal de ontem, foi uma raid tranquila, divertida e com muitos drops over, hehehe.

Abraços!

PS: Continuem opinando sobre horários! Gostaria muito de achar um meio termo para pelo menos 2 dias de Raid durante a semana!
Hylun
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por Hylun »

Eu não posso terça e quinta e sábado a noite e posso segunda, quarta, sexta e domingo a noite.
InimigoDoTedio
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Curandeiro

Mensagem por InimigoDoTedio »

Eu também tenho aula de noite, então meu horário é depois das 23h. Mas as vezes na terça, quinta e sexta consigo entrar mais cedo.

OFF TOPIC: Desculpem eu não ter entrado no jogo nessa semana. Provas e trabalhos da faculdade não me deixaram. :cry:
Imagem
Powladeen
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Powladeen »

Bom, conforme conversado com o pessoal esses dias e principalmente com o Cabelo, infelizmente nos fins de semana é praticamente impossivel pra mim. Uma pena.
Mesmo assim vim deixar meus horarios postados para q possam contar comigo.

De segunda a quinta em qualquer horario. Domingos após meio dia.

Gostaria de estar presente nos boss: Curator em diante já q não conheço os outros alem de Shade.

Agradeço desde já o esforço de todos e principalmente dos officers q tentam conciliar suas vidas e a organizaçao das raids. E espero q consigamos marcar raids em dias de semana.

KM FTW!
Responder