Adeus, Painpet

Forum destinado para os jogadores de WoW
marconds
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Adeus, Painpet

Mensagem por marconds »

Então, este tópico é minha despedida do hunter conhecido por todos como Painpet.
Meu main char, como muitos sabem, é a shadow priest Santinha.

Alguns não gostaram da notícia, outros me apoiaram. Cada um tem um ponto de vista e este tópico serve para mostrar o meu. Tinha escrito um texto gigante, mas acabei perdendo por um erro no navegador, então to resumindo aqui o que tinha escrito.

Na minha opinião, um shadow priest é muito melhor no endgame do que um hunter. Tem DPS maior, mana regen pro group, life regen pro group, +5% de dmg pros casters, +10% de dmg pros shadow casters e, é claro, meu contentamento em jogar com uma priest linda ^_^!

Disseram-me que não é justo eu levar minha priest no time 1 pra fazer Karazhan. Que seria uma forma de panela e que também não é justo eu ter equipado um char já em karazhan e agora levar segundo pra tentar equipar enquanto muitos ainda lutam pra equipar o seu primeiro.

Primeiro, podem verificar meus equips que uso em Karazhan e em Gruuls. Verão que tem apenas 1, no máximo 2 itens que são Karazhan (o bracer do midnight e o trinket do Romeo), não tenho tier4 nenhum, então, não dá pra afirmar que eu equipei meu hunter em karazhan. (Ainda tem mais um item que peguei lá, uma gun, mas foi trocada por um bow de instance épica que é melhor).

Segundo, só participei de 2 rolls em Karazhan e as pessoas que deram roll comigo ou já tem o mesmo item ou tem itens melhores, então não dá pra dizer que alguém foi prejudicado com minha presença no time 1 indo Karazhan. Pelo contrário, eu acho que contribui com o time 1 para o time evoluir e a guild evoluir consequentemente e, em quase a totalidade das vezes, se eu não fosse, não teria gente pra ir no meu lugar. (Na realidade houve apenas 2 roll até hoje e foi o Rezt e o Noryth que acabaram perdendo no roll -NUBAs!- )

Se acham que é um tipo de panela eu ir com minha priest no time 1, tudo bem, fica aqui o espaço pra falarem o que pensam, mas eu acredito que fiz por merecer com meu hunter e não estou pensando em panela nenhuma. Eu só quero é me divertir e poder ir Karazhan. Na realidade, acho que tá havendo muita balbúrdia sobre time 1 e time 2, acho que poderia ter até uma outra divisão.

Enfim, fica aqui o adeus pro Painpet, minhas justificativas sobre a mudança, minha posição sobre uma suposta panela (que é inexistente) e, é claro, o Painpet vai sempre dar uma aparecida pra cortar gemas pro pessoal e uns PVPs e farms ocasionalmente.
FuriousRoX
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Mensagem por FuriousRoX »

boa pain ;) seu hunter só servia pra por trap mermo lol

QQ bored.
Bom e velho Boidikargah, Rest in Peace.

Vendi minha conta por déz reau! lol
WaLDiR kd você meu fiu! :P
Ugrum
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Ugrum »

Affe pain q isso, presisa de posta no forum q canso do hunter feio nuba e tosco?
:)
Mas zueras a parte, tem q jogar eh com o char q vc ta feliz, acho q nem presisa de justificativa mesmo... E quanto a tal panela, tb concordo q n existe e por mim Santinha time 1 sem prob.
Shadow priest ftw.

Agora só falta essa cambada me ajuda upa meu shaman pra eu troca de char! lol
O que é um peido pra quem já tá cagado?
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Tá, só um ponto pra pensar, e se Cabelera, Hillary e Boidikargah também derem seu Adeus e forem jogar com os alts?

Acho meio complicado isso, mas como já conversei com você e com o Viper, cada um paga o seu jogo e faz dele o que quiser.

Só acho que se começar esse troca troca de main e alt com todo mundo vai virar uma zona e só atrasar a evolução da guilda.
marconds
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por marconds »

Concordo
se todo mundo fizer isso vira zona
por isso, não façam o que eu fiz!
ehuaheuahe
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Bom so fiquem atento que Shadow Priest é uma classe dispensavel, ajuda em algumas lutas mas não faz a diferença.

Ou seja, equanto tiver hunter, warlock, mage, rogue como classes originalmente DPS, Shadow Priest, Shamã DPS, Warrio DPS vão sempre ficar para segundo plano, no máximo terão uma vaga e olhe lá.

Cada um joga com a classe que quer e com a build que quiser, mas tenha conciencia que se não joga na função que é predestinada a classe, não me venha com choromelas na hora da escolha de quem vai ou não na RAID.

Acho que a guilda e seus coordenadores deve manter uma posição firme quanto a isso, o jogador cansou, tocou o foda-se mesmo depios de pegar vários itens épicos originarios de runs, a guilda tb pode tocar o foda-se para esses jogadores.

Se nesse momento, voces officers abrirem mão e não forem firmes, irão dar abertura para que todos os jogadores façam isso no futuro, pois se um ou dois pode, todos os outros vão poder tb.

Eu vou querer quando estiver com full T4 com o lock, colocar o meu Hunter como main e equipar ele tb. Tudo bem por voces? E olha que estou avisando com antecedencia.

Na boa, um grande VSF pros caboco que tão fazendo isso, pode ser colega de jogo, mas tão merecendo ir para a PQP.

Pra quem não gostou do meu post ou a carapuça serviu vai uma frase de um amigo meu, " Não estou aqui para brincar nem para agradar ninguém. "
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
O_Cabelo
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Oloco!

E agora Painpet? Quem mandou você abrir a deixa pro pessoal te xingar? Hhahahahaha!

Mas concordo com o Lobo com relação à posição dos officers, tem que decidir logo como fazer isso, senão vira bagunça.

Lembrem galera que ainda temos MUIIITO chão pela frente. Magtheridon's Lair, Serpentshire Cavern, The Eye, Mount Hyjal e Black Temple. São dungeons que vão precisar de chars equipados e classes balanceadas.

Peço na boa, de coração mesmo, pra tentarem fazer um esforço e se manter nos atuais chars. Sei que as vezes cansa jogar com o mesmo char, poxa, eu tenho 2 lvl 70 e um lvl 68 de tanto que preciso variar pra não enjoar, mas reparem que eu quase não jogo com o Cabelera, ele fica focado 100% para o PVE em Raids ou ajudar quando alguém precisa. Não rola vocês fazerem o mesmo? É só uma idéia.

Sei que as vezes é complicado ter que pagar um jogo e ainda ter que satisfazer a vontade da maioria, mas infelizmente o WoW foi montado em cima disso. Ou você joga sozinho (o que na minha opinião enjoa mais rápido ainda) ou você tem que dar o braço a torcer as vezes. Se por acaso você não aceita isso de jeito nenhum e acha um absurdo, talvez o WoW não seja o jogo indicado a você. Pense nisso também, é só uma idéia.

Só comentando a frase abaixo:
Lobo_Fenris escreveu:" Não estou aqui para brincar nem para agradar ninguém. "
Ela vale para os dois lados no caso, porque quem tiver mudando de char e trocando de main pode falar a mesma coisa, hahaha.

Grande abraço a todos!
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Viperrox
Contato:

Mensagem por Viperrox »

Vamos lá pessoal,

Todos tomaram a minha pos´ção COMO SE EU TB TIVESSE TROCANDO ENTRE MAIN E ALT

Nunca falei q trocaria! Apenas comentei q iria jogar com meu shaman.... quando n precisassem do lock.

Ele continua e será meu alt.... são quase 2 anos no Lock e não iria abandonar ele.

Por favor..... Quem ficou falando de mim.... por favor não faça comentários sem minha presença.... fale comigo como sempre fiz com todos.... porque to falano isso? porque todo munsó fala...."eles tão puto com vc"

Resumindo: não troquei de alt e main..... só estou jogando no shaman... meu main eh o viper.... o meu tópico no canal de officers e como posso fazer pra brincar com meu shaman nas raids.... só isso
Musashi
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Musashi »

Por enquanto to esperando os oficers postarem no forum sobre oque está acontecendo..
coisa que realmente não está acontecendo
:(
terça feira tem a "decisão"
Warlock 70 - DemonSoul.
Bedor
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Bedor »

Vai la pepeta, seja feliz.
Eu acho que essas mudanças de char devem ser ocorridas agora, porque deixar para trocar quando tivermos em the eye e etc, não da, então quem quiser trocar que troque.

OBS:To ate pensando em upa um troll hunter pra mim agora :D(brincadeirinha)
Badricio
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Badricio »

então foi alguem que transmitiu uma noticia errada viper... porque tavam falando que tu tinha abandonado o lock e ia só jogar com o shaman... dai obviamente muita gente fico puto da cara inclusive eu...
Badricio
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por Badricio »

então foi alguem que transmitiu uma noticia errada viper... porque tavam falando que tu tinha abandonado o lock e ia só jogar com o shaman... dai obviamente muita gente fico puto da cara inclusive eu...
Ugrum
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Ugrum »

Ue, mas pelo q tão postano fica pareceno q negada da trocando de main em massa! Quem mais trocou alem do pepeta??
E quem falou q viper ia trocar? Ate eu ler isso nem tinha imaginado um coisa dessa xD

BTW akilo q falei do meu shaman era zuera só apesar de ter ficado parencendo q falei sério :D
O que é um peido pra quem já tá cagado?
merak

hehe

Mensagem por merak »

infelizmente não faço kharazan ainda pois não tenho level mas é a maior besteira do mundo dizer que "warrior fica em segundo plano" pra dps...visto que warrior fury é o maior DPS do jogo :)
marconds
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por marconds »

ciro
todo mundo diz sempre "tal classe é o maior dps do jogo"
já vi dizerem isso de todas as classes. warrior, shaman, mage, rogue, warlock, priest (menos hunter). A verdade é que não existe uma única classe MAIOR DPS.
a classe mais bem equipada e mais bem utilizada dá mais dps, mas infelizmente no PVE o warrior DPS tem um grande problema que com certeza faz com que ele não seja top DPS. Warrior dps depende de uma coisa pra dar dano, que é rage. Ele gera muito mais rage quando toma dano, mas como ele não vai estar tomando dano, visto que não é o tank e que não deve puxar o aggro pra si, ele não vai gerar tanto rage e consequentemente não vai dar tanto dano. No PVE É simples assim.

No pvp a história é outra.
Responder