BUFF DE PALADINO "KINGS"

Forum destinado para os jogadores de WoW
jubrunelli
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Main Char: Cooperfield

BUFF DE PALADINO "KINGS"

Mensagem por jubrunelli »

Gostaria de avisar aqui, que cada player tem o direito ao buff que quiser, desde que saiba lidar com ele e não foda con todo mundo na raid. Achei totalmente errado da parte do Omni, se negar a buffar o kings nos mage, sendo que estavamos gerando pouco agroo, e REALMENTE precisavamos de mais DPS pra matar o Gruul. Se algum player mais experiente for contra o que coloquei aqui, por favor me explique o motivo.

Abraços.

BTW.. Amo todos Voces^^
Imagem
FuriousRoX
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Mensagem por FuriousRoX »

LOL Q.Q. MORE NUB!!!

eu q paguei o respec dele pra pegar o Kings, então so eu q mando!!!!
Editado pela última vez por FuriousRoX em Ter Jul 03, 2007 12:13 pm, em um total de 1 vez.
Bom e velho Boidikargah, Rest in Peace.

Vendi minha conta por déz reau! lol
WaLDiR kd você meu fiu! :P
willberzinho
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por willberzinho »

Nossa, eu acho que classe dps tem q ser Salvation pra prevenir a raid veio.... se os mages estavam gerando pouco agroo, com certeza eh por causa do salvation.

E eu acho q o problema no gruul não é só a falta de dps não, e sim de prática e tal...

E salvation tambem significa dps, pois gerando 30% menos threat vc pode enche 30% mais o dedo e da um dps maior ;)
Andrex
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: Andrexxx AKA Omnni

Re: BUFF DE PALADINO "KINGS"

Mensagem por Andrex »

jubrunelli escreveu:sendo que estavamos gerando pouco agroo, e REALMENTE precisavamos de mais DPS pra matar o Gruul.
Primeiramente: o agroo estava baixo por causa do salvation,caso vc não saiba ele abaixa em 30% seu agroo, aha que eh pouco? não, faz mt diferença.
Segundo: não seria um kings nos mages q deitaria o gruuls, não vem da isso como motivo pra buffar kings nos mages.

Buff de dps é salvation, ele não diminui seu dps, só o agroo, pra q todo esse preconceito, só em lutas como a do shade, etc q não importa o agroo que se buffa outra coisa nos dps.
A primeira vez q fui gruuls já foi falado que era preu buffa todos dps com salvation.
Na raid da semana passada tinhamos 2 pallys podendo assim dar um buff especifico de tank/healer/dps + kings. Agora só existe um paladino nessa guild, então va se acostumando a ganha salvation.

Achei ridículo nego ficando revoltado com o buff falando no guild chat e abrindo tópico.

Abraços
Editado pela última vez por Andrex em Seg Jul 02, 2007 8:23 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
willberzinho
Mico de Circo
Mico de Circo

Re: BUFF DE PALADINO "KINGS"

Mensagem por willberzinho »

Primeiramente: o agroo estava baixo por causa do salvation,caso vc não saiba ele abaixa em 30% seu agroo, aha que eh pouco? não, faz mt diferença.
Segundo: não seria um kings nos mages q deitaria o gruuls, não vem da isso como motivo pra buffar kings nos mages.

Buff de dps é salvation, ele não diminui seu dps, só o agroo, pra q todo esse preconceito, só em lutas como a do shade, etc q não importa o agroo que se buffa outra coisa nos dps.
A primeira vez q fui gruuls já foi falado que era preu buffa todos dps com salvation.
Na raid da semana passada tinhamos 2 pallys podendo assim dar um buff especifico de tank/healer/dps + kings. Agora só existe um paladino nessa guild, então va se acostumando a ganha salvation.

Achei ridículo nego fica revoltado com o buff e fala no guild chat e abrindo tópico.

Abraços
/agree
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Meu Deus!

Não acredito que ainda estão falando disso, LOL!~

PRESTEM ATENÇÃO! BUFF quem manda é o RAID LEADER, ele que diz quem buffa quem e o que buffar.

Ninguém pode pedir buff específico e também não pode negar buff, se Raid Leader decidiu então está decidido.

Se no Gruul foi passado ao Omni pra buffar Salvation então é pra buffar Salvation, ponto final.
jubrunelli
Main Char: Cooperfield

Mensagem por jubrunelli »

Só lembrando que dos agroos, os dos mages somente perdiam pro healer, e ainda assim, tinham invisible pra usar durante a luta pra ZERAR o agroo. Lembrando que TODOS DPS estavam buffados com Salvation, e ainda assim nossos agroos "mages" estavam ganhando somente dos healers. Só estou explicando o que aconteceu, por favor não se revoltem. E sendo ordem do Raid Leader, não faço nada mais do que abaixar minha cabeça e aceitar, pois sou totalmente a favor da ditadura no WOW, raid leader e officer mandam.

Abri esse tópico somente pra mostrar meu ponto de vista, não é nada pessoal con ninguém.

Abraços, beijos e queijos
Imagem
Responder