Carro movido A AR !!!

Qualquer assunto
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Carro movido A AR !!!

Mensagem por Valiant »

Cara, eu espero que isso vingue de verdade. Resoveria 2 problemas: petróleo e poluição (efeito estufa).

E o negócio parece que funciona mesmo. Autonomia de 150km e reabastece em 2 min no posto. Leiam !!!

http://autoestrada.uol.com.br/autoavaliacao.cfm?id=549
...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

sim eu já tinha visto isso, faz tempo muito tempo.

As licitações para a contrução de 3 fábricas no Brasil foram compradas por uma empresa portuguesa a VMA( Veiculos Movido a Ar)
Imagem
Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por Biga »

Eu já tinha lido uma matéria sobre isto faz um tempo, e pelo que vi, o "primeiro lote" vai ser na Índia. Outra coisa, o carro não é abestecido apenas no posto, você pode deixar ele reabastecendo sozinho ao ar livre, só que demora 4 horas para completar...

E eu pensei que este carro seria muito mais caro, até que está barato... oO
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
eurodney
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Contato:

Mensagem por eurodney »

nossa bem,legal é hj em dia ou voçê cuida do ar ou então vc se ferra ^^
Imagem
Imagem
malsapao

Mensagem por malsapao »

Até o final da reportagem eu achava que era brincadeira. Meu avo, 20 anos atrás falava que um brasileiro tinha inventado um carro a àgua. Que através de eletrólise gerava energia, mas a patente do carro foi comprada pela industria petrolífera..... vai saber....
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

malsapao escreveu:Até o final da reportagem eu achava que era brincadeira. Meu avo, 20 anos atrás falava que um brasileiro tinha inventado um carro a àgua. Que através de eletrólise gerava energia, mas a patente do carro foi comprada pela industria petrolífera..... vai saber....
pode até parecer brincadeira, mas o carro elétrico é mais velho que o a gasolina, mas a industria do petróleo fazia comerciais dizendo que o carro era de mulher (muito silencioso), teve um estado dos EUA que até chegou a ter muitos carros movidos a eletricidade, mas misteriosamente os donos tiveram que devolver os carros... fazer o que, dinheiro primeiro o futuro que se vire... =/
War, war never changes...
Responder