Dúvida sobre PVP - Opiniões dos LÍDERES por favor

Forum destinado para os jogadores de WoW
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Dúvida sobre PVP - Opiniões dos LÍDERES por favor

Mensagem por O_Cabelo »

Fala pessoal!

Estou querendo montar um time de PVP. O time de PVP engloba Battlegrounds, World PVP geral, Raids para invadir cidades e coisas afins. Também posso acrescentar times de Arena, mas como cada um já possui o seu eu acho que não há essa necessidade.

No entanto, antes de fazer isso, tenho algumas dúvidas que gostaria de esclarescer.

1) Quando ficarão definidos os novos horários de Raids? Pergunto isso para não marcar PVP que entrem em conflito com horários de PVE. Tendo os horários de PVE fixados eu consigo coordenar melhor o time.

2) Se for viável o time de PVP eu convidarei via mail ingame os jogadores que eu considero potenciais jogadores de PVP. Não irei abrir vagas a todos, será um time fechado decidido por mim. Sim, será uma panela de PVP. Então quero saber dos líderes se eu posso fazer isso.

3) Se for oficializado o time de PVP e ele passar pelo período de avaliação de 1 mês, eu gostaria de saber se seria possível abrir algum forum para organização e discussão do time de PVP.

4) Gostaria de saber se seria possível abrir um canal no Teamspeak destinado ao time de PVP. Seria ideal que ele fosse moderado também.

Bom, o ponto principal é o 2. Quero a opinião dos líderes sobre isso se possível (Vakagarvah e Hylun). Opiniões de outros officers (Raid assistant e Class Leader) também serão bemvindas.

Se por acaso for aprovado o time eu explico melhor o que pretendo fazer e por que estarei limitando os players que podem participar.

Quero que pensem bem antes de responder, pois se me deixarem fazer o time eu serei extremamente exigente e chato, não vai ter margem para discussão. Como eu disse, será um time fechado definido por mim, onde eu passarei as funções de cada um e quem não obedecer ou não fizer direito correrá o risco de perder a vaga no time.

OBS1: Meu foco não é sair do PVE e começar a direcionar pro PVP. Irei manter contato com os líderes dos times de PVE, se o cara não cumprir seu trabalho no PVE (com respec apropriado, pots, etc.) irá perder a vaga no time de PVP.

Abraços!
Editado pela última vez por O_Cabelo em Sex Ago 03, 2007 4:30 pm, em um total de 1 vez.
Atherion
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: Atherion
Contato:

Mensagem por Atherion »

ow cabelo
sem a escalação de players..fala ae qual as classes q vc pensa pra cada BG
http://animebalde.blogspot.com: Onde o balde é furado e o anime vaza desu~
http://www.animeblade.com.br: Trazaneo sempre o melhor do anime e manga
Hylun
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por Hylun »

Por mim sem problema nenhum, cabelo.
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Cara de Xita

Mensagem por bslindoso »

Ae Cabelo! Eu gostaria de participar de seu time de PvP com meu Alt PvP. Lógico, se eu passar no seu teste de habilidade, mas creio que passarei pois sei muuuito bem lutar com shaman! hehe

Bjus ^^
Bolhadino, 80 {belf_male} - {paladin} - Warsong
Hanniza, 70 {belf_female} - {rogue} - Warsong
Caradexita, 70 {undead_male} - {warlock} - Demon Soul
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Cabelo sobre o PVP pra mim está tudo bem, porém não gosto da forma que você fala que a Guilda ta parada em PVE, todo seu tópico você deixa sempre sua mensagem que a Guilda não esta indo para frente em PVE, mas você está enganado.

Semana passada fizemos Gruul, sofrido mas fizemos e estamos fazendo todas as semanas

Tentamos Mag, e vamos tentar até conseguir, e é assim que uma guilda Evolui.

Time 1 de Kara matou o Netherspire fechado Karazhan

Time 2 de Kara matou Nightbane e Terestian faltando apenas Netherspire para fechar.

Se isso é estar parado então esta evoluindo tem que ser uma ZGR da vida.
Imagem
Kurgan
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Kurgan »

Olha Cabelo, acho louvável sua atitude de querer tomar as rédias de algo na guilda mais uma vez, porem fico triste por você ter tomado um caminho fora do foco atual da guilda.

Eu sou terminantemente contra ser montado um time de PVP, a não ser que os times sejam formados APENAS por Alts, se isso não ocorrer vamos ter problemas no PVE que já está lento (ao meu ver). As pessoas já estão fazendo respec em horas indevidas e com um time de PVP isso vai ser uma desculpa a mais para poderem fazer-lo.

SE esse time vier a acontecer E não for com alts, que fique claro que eu espero realmente que todos aqueles que derem respec para fazerem PVP tenham a descencia de respecar novamente para PVE quando um oficer, Class Leader ou Raid Leader pedir, caso contrário a coisa vai complicar ainda mais.
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por bslindoso »

Eu não acho que o time pra pvp possa interferir nas raids, uma vez que não é arena que tem que ter builds específicas, em bgs e world pvps não precisa do shaman ser restoration nem do warrior ser arms etc. Ou seja, não precisa dar respec nenhum, além do mais se tiver muito dps no time do tipo lock, mage e rogue, não vai interferir em nada. A única classe que vejo que precisaria respecar é warrior, mas eu tenho uma warrior arms se forem precisar de warriors no time. E os healers também não precisam respecar, uma vez que alguém tem que healar a galera ^.~

É só não colidir horários e tudo certo!

Afinal, a guilda é PVE mas o que é que custa montar um time de PvP né? Muita gente passa muito tempo sem fazer nada no jogo, esperando a hora da raid chegar. Vale lembrar que honor points também dão itens bons! Ou seja, cerveja!
Kurgan
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Kurgan »

Isso PODERIA acontecer, porem eu tenho CERTEZA que vai dar merda se as especificações que eu dei não forem seguidas, mas sou apenas um voto e uma opnião.
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por bslindoso »

Gente, não podemos ser assim, estraga prazer e pessimistas... Nada impede montar um mero timezinho pra fazer 1h de bg não é? Não é possível que 1h ou 1h30 de bg estrague um dia todo de raid. Todos na guilda são pve, ninguém vai mudar pra pvp. É só um passatempo. Assim como times de arena.

Vamo deixar de ficar criando casinho. É isso que fica gerando brigas na guilda. Além, se alguém não for a favor, então não participe.
Kurgan
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Kurgan »

Minha opnião foi PEDIDA (Class Leader) então eu vou da-la, doa a quem doer. Sorry about that.
Hylun
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por Hylun »

ReiserFS escreveu:Cabelo sobre o PVP pra mim está tudo bem, porém não gosto da forma que você fala que a Guilda ta parada em PVE, todo seu tópico você deixa sempre sua mensagem que a Guilda não esta indo para frente em PVE, mas você está enganado.

Semana passada fizemos Gruul, sofrido mas fizemos e estamos fazendo todas as semanas

Tentamos Mag, e vamos tentar até conseguir, e é assim que uma guilda Evolui.

Time 1 de Kara matou o Netherspire fechado Karazhan

Time 2 de Kara matou Nightbane e Terestian faltando apenas Netherspire para fechar.

Se isso é estar parado então esta evoluindo tem que ser uma ZGR da vida.
O problema eh esse reiser, vamos tentar até conseguir? Sim, e assim vamos ficar sempre tentando por 2 meses pra cada boss novo q encontrarmos. É uma evolução? Sim, mas nesse passo a gente não chega onde quer nunca. Já passou da hora de matar não só o magtheridon, mas outros bosses de SSC e o próprio Void Reaver q são lutas fáceis mas não conseguimos por falta de interesse de grande parte do pessoal q não lê o forum, não procura saber como eh a luta, não procura assistir vídeo sobre a luta. Na guilda temos ótimos players, tanto em relação a gameplay quanto a equipamento do char, q não podem avançar no jogo porque estão sendo puxados pra trás por uma parte q não procura melhorar, não procura nem aprender sobre a classe q usa visando a usá-la melhor, resultando num desempenho que acaba prejudicando a raid e a guilda fica parada.
Tudo isso desanima grande parte dos membros e, com isso, o pessoal tende a procurar alguma outra forma de diversão, de desafio, sem ser obrigado a se estressar tendo que, por exemplo, explicar denovo uma luta q já foi feita diversas vezes. Eh assim q vejo essa iniciativa do cabelo, tentando fazer alguma coisa nova pra se divertir com a guild, pra ter algum desafio, uma vez q no PvE eh sempre a mesma história, sempre os mesmos players tentando fazer algo enquanto outros não tão nem aí pra nada, sendo levados nas costas pra q se possa completar os 25man da raid.
Magtheridon, na sexta passada, foi um exemplo. Demoramos mais de 1h e meia tendo q explicar a luta porque teve gente q nem se deu ao trabalho de ler no forum o post a explicando, e por isso só tivemos tempo pra 3 tentativas. E nesse passo vamos indo matando 1 boss a cada 2 meses e cada vez desanimando mais com a situação, infelizmente.
Kurgan
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por Kurgan »

Perfeito Hylun. Não tenho nada a acrescentar depois disso.
O_Cabelo
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

REISER, já editei meu primeiro post tirando esse assunto de PVE. Acho que você está certo, nem devia ter comentado isso aqui.

KURGAN, já editei meu primeiro post e coloquei uma OBS falando sobre os respeec. No meu time só entra quem se dedica, e isso inclui a evolução no PVE. E sim, você é class leader e sua opinião é mais do que bemvinda.

No mais eu gostaria da opinião de outros officers também, mas como o Hylun e Vaka já deram o aval eu vou criar o tópico oficial sobre o time de PVP explicando melhor minhas idéias.

Peço desculpas por ter puxado esse assunto de PVE nesse tópico, mas tentem esquecer isso e discutir apenas sobre o time de PVP.

Abraços!
Atherion
Main Char: Atherion
Contato:

Mensagem por Atherion »

cabelo...por sugestão acho que seria uma boa você conversar com o boi também pra você e ele dividirem o trabalho da formação ae do time de pvp..acho que o boi manja bastante de BG.

Boa sorte e detone ae :D vamos melhorar os serviços da guilda para um melhor aproveitamento de tudo que o WoW pode oferecer aos seus clientes :P
http://animebalde.blogspot.com: Onde o balde é furado e o anime vaza desu~
http://www.animeblade.com.br: Trazaneo sempre o melhor do anime e manga
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

E outra acho ótimo em investir em PVP, pois o conteudo do PVP do WOW foi feito pra equipar o pessoal pra PVE, a galera fazendo BG, ARENA e etc vai se equipar bem.

Outra coisa eu entrie no WOW para invadir cidade, toda vez que vou so vem uns 4 a 5 neguin.
Imagem
Responder