Desculpas

Forum destinado para os jogadores de WoW
Tirant

Desculpas

Mensagem por Tirant »

Bom, primeiramente não espero que ninguém me perdoe de nada, o que está feito está feito.
Mas eu gostaria de pedir desculpas com todos que eu tratei mal, principalmente um grande e antigo amigo meu, Wickerman, também conhecido como Rodi.
Ultimamente ando estressado tanto no jogo como fora dele e acabei descontando minhas frustrações em quem estava à minha volta.
O topic pode parecer um quanto tanto emo, mas acho que é uma atitude de homem de reconhecer seus erros.
Hylun
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por Hylun »

Mandou mt bem tirant, parabéns.
rodi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Re: Desculpas

Mensagem por rodi »

Tirant escreveu:Bom, primeiramente não espero que ninguém me perdoe de nada, o que está feito está feito.
Mas eu gostaria de pedir desculpas com todos que eu tratei mal, principalmente um grande e antigo amigo meu, Wickerman, também conhecido como Rodi.
Ultimamente ando estressado tanto no jogo como fora dele e acabei descontando minhas frustrações em quem estava à minha volta.
O topic pode parecer um quanto tanto emo, mas acho que é uma atitude de homem de reconhecer seus erros.
só mandar 1k gold e está desculpado =p

zuera tirant, relaxa cara eu to ligado que as vezes agente se esquenta com o que rola fora do jogo e as veze traz isso pra dentro

Bom espero que resolva tudo dentro fora do game, realmente tava meio bolado com vc, mas bora esquecer isso !

Ps: se quiser mandar o 1k gold eu não fico triste mesmo sendo brincadeira
Responder