já VI ESSE FILME

Forum destinado para os jogadores de WoW
tiodacica
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Contato:

já VI ESSE FILME

Mensagem por tiodacica »

como é engraçado, isso que esta acontecendo agora com a guilda aconteceu a uns meses atrás, quando estava pra chegar a expansão, ninguém jogava, um puta clima desagradável, alguns players saindo (inclusive eu sai na época), tudo igualzinho, mas o que aconteceu (como comigo) alguns voltaram, outros procuraram seu caminho, eu acho tudo isso muito natural, não podemos nos preocupar com os que saem, e sim com os que ficam, acho que devemos procurar tocar a guilda como ela esta e com quem está nela, alternativas existem, são poucas eu sei, mas existem, então vamos explorá-las, alguns players saíram, devido a implantação de normas de conduta (que eu acho certíssimo, muito embora gostaria de ganhar uma porrada de honor com bot, ehehehe), mas concordo que o nome da guilda é mais importante que o ego de alguns players, são os players que tem que se adequar a guilda e não o contrário, acho que, apesar das dificuldades está se tomando o caminho certo, quem não se adequar tem liberdade de sair e procurar seu caminho (diferente a situação do cabelo e do muxa), nós, brasileiros, somos minoria no jogo, acho que temos que mostrar uma certa postura e comportamento. vamos seguir em frente
S0N0
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por S0N0 »

me alistei, fui aceito, o que agradeço e farei o máximo para ajudar no que precisem e esteja o meu alcance
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

Mandou muito bem!!! ..... a mairia q vem pra guilda só fica pedindo. Concordo com seu raciocinio, antes de ficar pedindo mostre serviço. :wink: .
Imagem
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

O que seria mostrar serviço?
S0N0

Mensagem por S0N0 »

(o que foi cortado sem querer do meu post acima)

eu estava dizendo que concordava com o que o tiodacica diz, e que o pessoal deve aceitar os termos de conduta da guild ou se mandar mesmo, e que nos Brs somos minora no wow e por isso temos que nos unir mesmo ^^ bom non lembro tudo bem certinho mais era mais ou menos isso ai hehehehehehehehe ^^v

mais uma coisa eu havia postado uma citação que não lembrava de quem era e que servia de incentivo lá vai ela de novo:

"Se eu avançar... sigam-me
Se eu cair... Vinguem-me
Se eu recuar... Matem-me"

é isso ai ^^ sem mais
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

O_Cabelo escreveu:O que seria mostrar serviço?

Isso se chama "força de expressão" na lingua portuguesa.

Mostra serviço seria + ou - isso:

- Participe das runs (se tiver lvl)
- partcipe do forum
- de opiniões
- esteja na medida possível disponível quando a guilda necessitar a sua presença.
- etc, etc ,etc
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

E isso ai Tio, Dias Negros no wow teremos, mas como sempre a Diversão prevalece.

Mais uma Raid 10man esta vindo, novo site do KM também (estou me dedicando muito e já ta 70% pronto)

Só peço para os que ficaram paciência e procurar se divertir jogando com os outros.
Imagem
O_Cabelo
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

-=KM=-Lord_Shimaru escreveu:Isso se chama "força de expressão" na lingua portuguesa.

Mostra serviço seria + ou - isso:

- Participe das runs (se tiver lvl)
- partcipe do forum
- de opiniões
- esteja na medida possível disponível quando a guilda necessitar a sua presença.
- etc, etc ,etc
Shima, não perguntei pra ironizar ou zoar, perguntei pra saber se eu mostrei serviço dentro da guilda, só isso.

Se for se basear por esses itens, quase ninguém da guilda mostra serviço. É só ver o PHPRaider, quase ninguém se deu ao trabalho de ir lá e deixar o nome, apenas os mesmos de sempre.

Tinha que começar a exigir mais do pessoal, o Reiser trabalhou pra colocar isso no ar, é uma ferramente muito boa, e o pessoal nem dá bola.
volles
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: volles

Mensagem por volles »

Exatamente.....houve esforco de uma pessoa para botar isso no ar e melhorar a organizacao da guilda. O minimo que o cara pode fazer é assinar o php. Mas eu imagino que os lideres devem levar em conta quem ta postando la e quem não ta.
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Sim eu estou contando volles tanto que quem fez a conta la e assinou ganhou 2.00 dkp
Imagem
Jaws
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: Sarali

Mensagem por Jaws »

Bem pessoal, acho que nesse sentido acho que todos podiam ter adicionalmente trazer todos os brasileiros que conhecem para o KM Demon Soul. Conheço 4 caras que tão no Maelstrom e to tentando convencer eles a virem pro KM. O problema é que a transferência do char custa caro ($25 não é coisinha pra muita gente).

Tem muito brasileiro jogando sozinho por aí. Talvez um programa de recrutamento ajudasse alguma coisa. Quem sabe uma promessa de mutirão pra até esses caras criarem char novo no Demon Soul e upar eles.

Acho que isso teria um efeito a longo prazo interessante. Talvez a guilda ficasse em marcha lenta por um tempo, fazendo as instancias conhecidas, mas a longo prazo ganharíamos um número significativo de players pra começar a fazer as instância de modo mais hard core mesmo.

Acho que um site novo como o Vahkagar ta planejando é uma boa, mas quem sabe uma publicidade e um programa de recrutamento mais ostensivo em outros servers ajude tb.

Era isso, talvez eu apenas esteja sendo um pouco lunático pra variar. :x
http:/sigs.guildlaunch.net/wsig.php/4231691yeDQk.png
<Warsong: MadJaws>
<Warsong: Azuza>
<Warsong: Sarali>
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

e uma boa Sarali, vamos esperar sair o site novo do Km onde vou poder mais organizar o WOW abrindo sub-forums organizando mais a parada.

Temos muitos players na guilda que estão upando também, esses serão o futuro do KM. E a galera que parou, depois volta não posso cobrar de quem ta parando pois eu também parei o wow por 2 meses.
Imagem
tiodacica
Contato:

Mensagem por tiodacica »

cabelo, acho que poucos mostraram serviço como voce na guilda, tanto que tem muita gente, inclusive eu, lamentando a sua saída, mas, como já postei, cada um segue o seu caminho, eu so tenho a agradecer, você foi um dos que mais me ajudou, principalmente no começo do BC, que paciencia voce teve comigo, eheheheh, não sei se no meu outro post eu me expressei bem, mas eu entendo muito bem o que voce esta sentindo, acho que se não tem perspectiva aqui tem que procurar seu caminho, ao mesmo tempo (é minha opinião pessoal), acho que não tem nada de mais, muito pelo contrário, voce continuar jogando com o outro char na guilda. fiquei muito chateado quando me falaram que tinham te excluido do TS, (novamente minha opinião), acho isso um absurdo, e bem dos grandes, voce foi muito homem ao assumir sua posição, ninguém é obrigado a fazer a vontade de marmanjo, acho que a honestidade nesse país ofende. enquanto isso, pessoas que fazem jogo por baixo do pano são valorizados. respeito sua opinião sobre o uso de BOT (eu mesmo não tenho opinião definida, não acho certo com quem joga direito, mas adoraria conseguir 500k de honor), mas concordo plenamente com a posição da guilda. ATENÇÃO: tem gente que continua usando BOT. eu, como você cabelo, (apesar de eu jogar apenas 1,5% do que voce sabe jogar) gosto de ser sincero e estou sempre ai pra ajudar, cada um da sua forma, não querendo brigar com meu amigo shima, meu parceirão de arena, pra mim voce prestou grandes serviços a guilda, mas que voce é um viado por sair, é... te mais
tiodacica
Contato:

Mensagem por tiodacica »

cabelo, acho que poucos mostraram serviço como voce na guilda, tanto que tem muita gente, inclusive eu, lamentando a sua saída, mas, como já postei, cada um segue o seu caminho, eu so tenho a agradecer, você foi um dos que mais me ajudou, principalmente no começo do BC, que paciencia voce teve comigo, eheheheh, não sei se no meu outro post eu me expressei bem, mas eu entendo muito bem o que voce esta sentindo, acho que se não tem perspectiva aqui tem que procurar seu caminho, ao mesmo tempo (é minha opinião pessoal), acho que não tem nada de mais, muito pelo contrário, voce continuar jogando com o outro char na guilda. fiquei muito chateado quando me falaram que tinham te excluido do TS, (novamente minha opinião), acho isso um absurdo, e bem dos grandes, voce foi muito homem ao assumir sua posição, ninguém é obrigado a fazer a vontade de marmanjo, acho que a honestidade nesse país ofende. enquanto isso, pessoas que fazem jogo por baixo do pano são valorizados. respeito sua opinião sobre o uso de BOT (eu mesmo não tenho opinião definida, não acho certo com quem joga direito, mas adoraria conseguir 500k de honor), mas concordo plenamente com a posição da guilda. ATENÇÃO: tem gente que continua usando BOT. eu, como você cabelo, (apesar de eu jogar apenas 1,5% do que voce sabe jogar) gosto de ser sincero e estou sempre ai pra ajudar, cada um da sua forma, não querendo brigar com meu amigo shima, meu parceirão de arena, pra mim voce prestou grandes serviços a guilda, mas que voce é um viado por sair, é... te mais
tiodacica
Contato:

Mensagem por tiodacica »

Responder