Diablo 3???
Diablo 3???
Segundo o site http://www.worldofraids.com/ a Blizzard vai anunciar oficialmente o projeto para Diablo 3 na Games Convention.
O evento será realizado nos dias 23-26 e há uma expectativa muito grande. Leiam a matéria do link e entenderão o porque.
O evento será realizado nos dias 23-26 e há uma expectativa muito grande. Leiam a matéria do link e entenderão o porque.
-
- Macaco Admin
- Contato:
- Olwe
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: Olwë
Re: Diablo 3???
Li em algum lugar que o D3 ia se passar no céu agora @_@
Anyway, vai ser do caralho, tenho certeza!
Anyway, vai ser do caralho, tenho certeza!

Armory: Narya

................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
- bslindoso
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Cara de Xita
PQP! Sou super viciado na série DIABLO! quando sair, vou comprar na hora! 

Bolhadino, 80
-
- Warsong
Hanniza, 70
-
- Warsong
Caradexita, 70
-
- Demon Soul

Hanniza, 70

Caradexita, 70

Vou explicar. Mage blizzard era fodíssimo para farmar. Você chamava um monte de mob e tacava o blizzard, gg.
O hammerdin era um tank. Ali sim o paly ownava tanto pvp como pve.
Nubas, a expectativa é que o D3 venha em forma de MMO. Há muito se comenta que a blizzard está trabalhando fortemente em outro MMO. D2 ainda é a franquia de maior sucesso da Blizzard. Por isso ninguém entende porque não houve a seqüência.
O hammerdin era um tank. Ali sim o paly ownava tanto pvp como pve.
Nubas, a expectativa é que o D3 venha em forma de MMO. Há muito se comenta que a blizzard está trabalhando fortemente em outro MMO. D2 ainda é a franquia de maior sucesso da Blizzard. Por isso ninguém entende porque não houve a seqüência.
-
- Macaco Admin
- Contato:
vc esqueceu de falar do MF. MF significa Magic Find . No d2 vc tem items q aumenta o seu MF ( chance de dropar item bom). Minha sorc blizz tem + de 900 pts, mas eh bom pra fazer pindlerskin e mephisto. O paladin já tem bem menos MF mas faz todos os mobs e boss no modo hell. Eu solo no ato 4 e 5 de boa e muito rápido. Hammerdin eh: Hammer (Blessed Hammer - Skill (dano mágico)) e Din vem de Paladin.

-
- Macaco Admin
- Contato:
Shima se esqueceu de um Necro sumoner pra rusha hell easy ^^