Raças do Darkfall!

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Musashi
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Raças do Darkfall!

Mensagem por Musashi »

tópico Retirado do ArenaMMO
http://www.arenammo.com.br/forum/index.php?topic=406.0
Feito Pelo Ulomera

As Raças:

Mahirim:
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As vastas planícies de Tiberland é a casa desta feroz raça de predadores. Eles são uma raça fisicamente imponente q tende a confiar em seus instintos e na sua assustadora força física,dando a eles uma vantagem muito melhor q estratégia e planejamento.

Tradicionalmente o Mahirim tende a ser mais primitivo q as outras raças, suas armas e equipamentos são antiquados,mas eficazes. Em datas recentes, poderosos priests incitaram o progresso e as mudanças culturais, ao gastar vastos recursos na pesquisa e no desenvolvimento das armas.

Todavia, o sinistro culto The moon Beast busca inverter esta tendência iniciada pelos priests,e assim remover todos os traços de civilização na cultura Mahirim. O culto, q adora um antigo deus predador,tem ganhado influencia entre os Mahirim.

Os Mahirim são a raça mais alta de Agon,ambos macho e fêmea calculam em torno de 2,35 metros. Possuem uma constituição forte,com seus tórax q mais parecem um barril, possantes patas,barcos igual à de um urso e q inflige grande danos capaz de rasgar o seu inimigo ao meio.

Apresar de seu monstruoso tamanho o Mahirim movimenta-se com uma velocidade astronômica. quanto ele corre de quatro,ele é capaz de ultrapassar e deixar para traz todas as outras raças,na sua idade adulta ele pode corre por 4 dias direto sem se cansar.

O Mahirim parece ter evoluído completamente para a sua forma bípede,mas ainda apresenta alguns incômodos quando anda de forma ereta. Em contra partida seus poderosos braços são usas principais armas naturais, o Mahirim se posiciona sobre suas patas traseiras antes de iniciar um combate.




Os Orks de Morak:
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As podridas terras pantanosas de Morak é o lar dos Orks uma raça feroz totalmente dedicada a fomentar guerras. A historia de vida dos Orks é repleta de campanhas militares contra toda a cultura e raça q eles alcançarem.

Em séculos mais recentes,todavia,uma influencia demoníaca,mas de forma organizada, vem influenciando na cultura e na mente dos Orks. Sobre a proteção de Azhi Dahaka,também chamado de “O dragão de fogo”,construíram cidades,escravizaram outras raças, e começaram a dominar as artes das estratégias e táticas. Impondo guerras e expedições tribais sem o menor objetivo em todo o território de Agon, os Orks agora são uma força militar a ser reconhecida como tal.

A estatura dos Orks é um pouco maior q a dos humanos,fisicamente e mais intimidador q as outras raças,o orgulho individual do Ork esta centrado em ser mais forte e resistente q as outras raças.

O crânio do ork tem uma testa baixa e a forma arredondada. Seus enormes maxilares são constituídos de impressionantes conjuntos de dentes caninos, com suas presas q se projetam em cada lado da parte de baixo da boca.




Os Dwarves de Dverghem:
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A montanhosa nação de Dverghem é o lar dos Dwarves,são desenganados da magia mas em contra partida possuem uma avançada tecnologia. Aqui existem minas de ferro e metais preciosos, que são drenados da terra com uma fabulosa engenharia.

Os Dwarves de Dverghem adoram o seu reclusivo deus,Ymir,q apareceu ante eles no alvorecer de sua cultura. Ensinou aos Dwarves muitos segredos da pedra e do metal,incentivado lhes a pesquisar e explorar cada vez mais. Antes de o deixá-los, Ymir prometeu a eles impor uma ultima tarefa assim q ele os julgassem prontos. Se esta tarefa for feita com êxito,Ymir prometeu a eles uma era dourada.

Os Dwarves são uma raça de estatura curta, cujo os membros não são mais altos do que de 160 cm. São tão rígidos como um tijolo,entretanto, seu limitado corpo musculoso compensa a falta de altura pela crua força bruta.

O típico Dwarves é avermelhado,um largo crânio,e características faciais muito fortes. Seu nariz tente a ser grande e de forma arredondada,suas sobrancelhas são espessas,seus lábios possuem uma permanente forma carrancuda. A grossa pele da face dos Dwarves são constituídas de condensadas linhas e rugas,fazendo os parecerem mais velhos do q a sua real idade.

Todos os Dwarves masculinos possuem uma crescente e grossa barba,q freqüentemente se destacam em duas ou mais tranças. Eles têm um grande orgulho em suas barbas, q são consideradas como sua força, um saudável crescimento assim como símbolo de masculinidade.



Humans de Mercia

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Os seres humanos são provavelmente a raça mais poderosa de Agon, e definitivamente os mais numerosos. Seu poder esta concentrado no grande reino de Mercia, que domina a parte sudeste do continente de Agon.

Mercia é um reino dos cavaleiros e dos castelos, e é um lugar onde a ordem dos sacerdotes é o grande poder. É também uma terra onde os nobres vivem em esplêndido luxo, suportada pelos thralls que sofrem com as suas miseráveis vidas.
Oficialmente, toda a adoração dos Mercians é voltada para Morgaine, que é visto como aquele q traz a ordem e a luz ao mundo escuro e caótico. Na realidade, entretanto, muitos nobres decadentes caíram sob a influência do príncipe demônio chamado Malaut, enquanto os nativos Imric adoram secretamente seus próprios deuses antigos.
Uma das razoes para a posição dominante da raça humana em Agon é seu adaptabilidade. Além de serem mentalmente habilidosos, os seres humanos são equipados com um flexível físico, e um material genético que responde rapidamente às mudanças de circunstâncias.
Em conseqüência de sua genética flexível, os seres humanos são os menos homogêneos de todas as raças. Variam extremamente na altura, por exemplo, com uma variação entre 210 cm a 155 cm ainda assim são considerados normais. As mulheres tendem a serem mais baixas do que os homens, mas as exceções a esta regra são abundantes.
No general, os seres humanos são tão encorpados quanto o mirdain e alfar, tão ligeiros quanto os orks e mahirim. Entretanto, desde que o corpo humano é um tanto quanto mais maleável, um guerreiro bem treinado pode ser tão muscular quanto um jovem ork, enquanto um indivíduo bem treinado pode ser tão ligeiro quanto um alfar.



Alfar de Nagast:
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Um historia da guerra, sob a liderança de uma divindade demoníaca,transformou os Alfars nos inimigos mortais de todas as raças civilizadas. São os verdadeiros proscritos do agon e eles não gostariam de viver de outra maneira.
Dez mil anos atrás, os antepassados dos mirdains e dos alfars foram conduzidos pelo subsolo por Melek, filho rebelde de Myrthai e de Lorathai. Em um lugar chamado à caverna do nascimento, Melek moldou os alfar para q eles se transformassem em prefeitas criaturas subterrâneas. Transformou também suas mentes até que estiveram cruéis, programou-os para se tornarem seus cúmplices perfeitos em sua intenção de dominar o mundo.

Desde seu dirigido gênese, o milênio passado no subterrâneo foi mudando o calado Alfar cada vez mais e mais. A escuridão das cavernas palidezeu sua pele, e alguns sentidos ficaram aguçados e enquanto outros diminuíram.
A altura média alfar é aproximadamente 165 cm, para machos e fêmeas. A configuração alfar é geralmente leve, e poucos indivíduos são acima do peso ou musculosos O físico do Alfar é ágil e perfeito para o movimentos rápido e silencioso em locais de pouco espaço como os subterrâneos.
A pele de Alfar tem uma cor branca acinzenta, que muitas outras raças a acham repulsiva. Um outro aspecto impressionante de sua aparência são suas pontudas orelhas, que lhes dão a ligeiramente aparência de um morcego.

Mirdain de Mirendil:

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Mirdain é uma raça antiga q moram nas florestas, eles vivem na vasta floresta de Mirendil,localizada ao sudeste de Agon. As outras raças têm pouca compreensão da cultura Mirdain, que é tão velha e misteriosa como as florestas que habitam.
Muito dos Mirdain são convencidos de que sua rica tradição cultural é superior a todas as outras. Em parte por causa disso,esta na liberdade em trabalhar com a arte e a arquitetura dando assim uma riqueza no q se produz, o mirdain tende a ser considerado como arrogante e esnobe por outras raças.
O Mirdain é uma raça essencialmente calma, que prefere a diplomacia e a manipulação de atrás das cenas dirigindo diretamente assim o conflito, mas luta ferozmente e com habilidade quando se torna necessário
exceção do Mahirim adulto, o Mirdain é o mais alto de todas as raças que habitam Agon. Sua altura média está ligeiramente sobre 195 cm, e os indivíduos são conhecidos por alcançar uma altura acima de 210 cm. As fêmeas de Mirdain são igualmente tão altas quanto os machos.
Sua altura é acentuada por uma configuração relativamente franzina, fazendo os parecer naturalmente finos e frágeis pelos padrões de outras raças. Muito pouco dos Mirdain podem ser considerados musculosos, e seus corpos parecem voltados melhor para mover-se com agilidade entre as árvores do que para o trabalho pesado.
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Re: Raças do Darkfall!

Mensagem por ReiserFS »

Não vai ter parada de facção ? todo mundo joga com todo mundo?
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Re: Raças do Darkfall!

Mensagem por Terra Nova »

Cara não vejo a hora de ser lançado esse jogo, vai ser foda!!!!
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Re: Raças do Darkfall!

Mensagem por Musashi »

ReiserFS escreveu:Não vai ter parada de facção ? todo mundo joga com todo mundo?

Na verdade tem sim Salgadinho, voce por exemplo se for um Alfar não podera entrar em uma cidade humana...
e se um humano ti encontrar, ele podera ti atacar e matar sem sofrer nenhum prejuizo por isso.
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Re: Raças do Darkfall!

Mensagem por ReiserFS »

Se agente for criar uma guilda tem que ser todos da mesma raça? ou a guilda pode não ter as restrições das facções?
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Re: Raças do Darkfall!

Mensagem por KM-Treco »

descubra mais sobre as raças
ps: eu n sei ingles então traduzão por vocês mesmos^^
http://www.darkfallonline.com/races/
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Re: Raças do Darkfall!

Mensagem por KM-Treco »

esta aqui traduzido que nem a bunda do yahoo ^^
http://br.babelfish.yahoo.com/translate ... l=Traduzir
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Re: Raças do Darkfall!

Mensagem por KM-Treco »

ReiserFS escreveu:Se agente for criar uma guilda tem que ser todos da mesma raça? ou a guilda pode não ter as restrições das facções?
o que eu traduzi diz isto :

Eu tenho que juntar um clan?
Darkfall pode ser jogado toda a maneira que você quiser. Se você quiser começar involvido no conquest, nas guerras, e em reinos governando, você junta um clan, ou começa-o junto com alguns amigos e começa-o seus próprios, mas você não tem que.

Que outras opções à excepção de juntar um clan mim têm?
Você é limitado somente por sua imaginação no que outro você pode fazer, mas é aqui alguns exemplos para começá-lo que vai:

Você poderia ser um adventurer solitário, caça para o tesouro, artigos e fama mágica, ou um mercenary que vende seus serviços ao licitante o mais elevado. Você pode escolher jogar um comerciante, ajustando acima caravanas e as lojas nas cidades diferentes, comprando a qualidade elevada escondem dos caçadores de Mahirim e de vendê-los para preços superiores em cidades humanas. Você poderia enganchar acima com alguns amigos e ser piratas, sailing seu galleon ao redor, pilhando navios mercantes, ou escolha jogar o ferreiro de Dwarven, crafting armas e armor mágico poderoso, ou talvez um fazendeiro produzindo herbs e reagents raros do período. As possibilidades são ilimitadas.

Será possível começar um clan da multi-raça?
Os clans com uma mistura dos seres humanos, dos duendes e dos anões serão comuns em Darkfall, ou em clans compostos de Orks e de Mahirim. Alfar tende a não misturar com outras raças em tudo.

Recorde que os hirelings humanos de NPC, tais como protetores e vendedores, não tolerarão jogadores de Orks e de Alfar, e possa atacá-los na vista, mesmo que estejam no mesmo clan. Em cidades de Alfar, os protetores de NPC atacarão todo o caráter esse isn’t um Alfar.

Haverá o mais certamente clans em Darkfall com os jogadores de todas as raças. Nós predizemos que este será os clans evil pequenos, que ajustarão acima suas matrizes do clan em posições remotas, e para não começar involvidos no conquest da cidade ou no edifício do império, desde que será quase impossível para estes clans recrutar hirelings de NPC para ajudar defender suas cidades e funcionar suas lojas. It’s possível na teoria que um clan misturado forte da raça poderia funcionar cidades e conquistar territórios novos sem a ajuda de hirelings de NPC, mesmo que deva ser muito duro realizar.

Como sou eu ir se manter a par de todas as leis diferentes da cidade?
Você encontrará toda a informação que você necessita no mapa político, incluindo quem controlam a cidade diferente states/kingdoms/fiefs, suas leis e quem mata na vista.

Como os clans são estruturados e organizados?
O líder do clan pode atribuir Rank àqueles abaixo dele que varia dos recrutas até comandantes do nível superior. Pode também atribuir direitas (uma lista enorme) aos Rank como needed e customize a estrutura do guild (o recruitment endireita - direitas do update do Web site)
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Musashi
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Re: Raças do Darkfall!

Mensagem por Musashi »

ReiserFS escreveu:Se agente for criar uma guilda tem que ser todos da mesma raça? ou a guilda pode não ter as restrições das facções?
Com Certeza da pra criar clan multi raças, mais com certeza vai ter limitaçoes e vamos poder viver elas melhor no beta test.
Mas! eu acho que o mais importante vai ser o alinhamento (bom e mal) com algumas restriçoes como eu disse anteriormente.
:p
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Re: Raças do Darkfall!

Mensagem por Atherion »

acho q no DF vai ter alguns main city, ae pra cada raça deve ter uma big city onde as outras raças não podem entrar nem a pau...já pra questão das cidades de players deve ser mais abragente..mas deve ter alguma configuração doida que pode ter dentro das cidades de player já q a gente contrata guarda e deve deixar estabelecido algumas coisa(tipo lista de player q não é bem vindo, clan q tão em guerra..etc) :P
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Re: Raças do Darkfall!

Mensagem por -=KM=-zero »

pelo que eu li, humanos, elfos e anoes vivem em comum... aqueles lobos bípedes são inimigos a todos e tem uns outros que são neutros
marromenos assim :shock:
War, war never changes...
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