Hoje nós temos uma nova versão do Darkfall, na qual quase todos os detalhes estão prontos. Os Detalhes que ainda não estão disponiveis são os de Encantamentos (magias), que deveram estar prontos na proxima semana, os detalhes onde voce pode ver para onde os personagens estão olhando incluindo para cima e para baixo, algumas magias e skills ainda não estão disponiveis pois suas animações ainda não estão prontas, e algums efeitos especiais dos Mahirim estão sendo testados agora. Esta versão já esta sendo testada pelos programadores e vai passar por rigorosos testes por todo o time, começando hoje. Isto vai ser feito sem usar qualquer tipo de "developer cheats", para ter certeza que está funcionando como o esperado. Depois de escrever essa noticia, vou logar no DarkFall para testar a nova versão.
Nós estamos trabalhando na compatibilidade de hardware e suporte. Há alguns problemas com algumas placas de video da NVIDIA antigas, (Nessa parte ele fala sobre um "Z fighting" que eu não consegui entender, mas basicamente eh algo sobre a parte onde polignos se encontram, coisa de imagem que não está boa.)
Nós estamos construindo Ferramentas para testarmos a integridade de nossas informações, e para reportar inconsistencias.
Nós estamos testando o sistema de arquivos no qual torna o loading do jogo mais rapido (imagens sendo carregadas automaticamente em sua tela) e isso é importante pois o Darkfall é um jogo que não tem areas de loading, e este trabalho está diretamente ligado aos preparativos para o "beta testing".
Nós estamos fazendo algumas pesquisas sobre o hardware que vamos precisar para o lançamento.
Algumas Colisões de Personagem com galhos foram concertadas.
O Display de conversa/evento/Mensagens foram melhorados para ser mais claro e diferentes um dos outros.
Algumas coisas super secretas foram feitas, mas o "patrão não deixou eu falar sobre isso."
A Maior parte do trabalho consiste em adicionar e testar novas coisas, muitas quests, NPC'S e Dungeons. Nós estamos adicionando alguns tipos de coisas, por exemplo uma coisa que estamos fazendo agora é adicionar a seção de armaduras de monstros que poderam ser pilhadas e usadas por personagens. Cada uma dessas precisam ser arrumadas para todas as raças e ambos sexos, então 12 conjuntos no total para cada armadura. Nós temos centenas de armaduras unicas que agora poderam ser misturadas e combinadas, pintadas, dando milhões de combinações.
Estradas e sinais de estradas estão sendo instalados no jogo, bancos, correios também estão sendo colocados. Areas que criamos a muito tempo estão sendo melhoradas e terminadas.
Animações de Mineração, Criação e outras estão sendo ajustadas. Nós estamos melhorando alguns detalhes como a arquitetura dos Mirdain que precisam de uma atenção especial. Estruturas raciais nas cidades de clans tambem precisam ser retocadas. Efeitos especiais também estão sendo melhorados, e nós também estamos trabalhando com algumas melhorias nos terrenos.
Muitas pessoas nos apoiaram na "Game Convention" em Leipzig.Algumas solicitações para a Austin Game Developer Conference. Para o "public beta", nos continuamos preparando e esperando por algumas coisas como dissemos no ultimo update. Infelizmente não há nada que eu possa dizer sobre isso por enquanto. Eu espero ter mais para dizer em breve, ou não. Enquanto isso continuamos trabalhando no jogo como vocês podem ver.
Basicamente é isso Galera, Essa foi minha primeira tradução, disculpa os erros.
Quem quiser melhorar a tradução sinta-se a vontade e pode passar para outros lugares tambem.
Developer Journal #13: Development Update
Developer Journal #13: Development Update
Editado pela última vez por Musashi em Seg Set 03, 2007 1:52 pm, em um total de 1 vez.
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Re: Developer Journal #13: Development Update
hahaha trabalhin difícil esse. mas parece mesmo promissor
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Re: Developer Journal #13: Development Update
a cada post parece que o jogo melhora o.O