Novo Golpe do mercado...

Qualquer assunto
chuckpiracicaba
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Chuck

Novo Golpe do mercado...

Mensagem por chuckpiracicaba »

Galerinha.... eu falo e continuo falando... vo morre e não vo ver tudo que esses caras inventam. Seguinte:

Quando receberem multas confirmem antes de pagar no site do DETRAN se essa multa realmente existe, tem uma galera que esta tirando fotos das placas dos carros, forjando um boleto IGUALZINHO o da DETRAN com a foto em questão só que quando voce paga esse dinheiro cai na conta de um laranja, então... mais uma coisa pra todos ficarem atentos !!!!

Abraços a todos
" Terei errado ??!?! " by Groo
Pereirao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Re: Novo Golpe do mercado...

Mensagem por Pereirao »

Isso non ecziste!!
Imagem

Pense na logística...

Prá pagar uma multa, os "Internet Bankings" da vida têm uma opção específica prá isso. Não é um boleto comum, do tipo fatura de cartão de crédito. O "número do documento" e o código de barras tem um formato diferente.

Ao pagar uma multa, você informa o número do RENAVAM do veículo.

Um boleto de cobrança tem um algorítimo para cálculo de vários dígitos de controle (checksums) além de precisarem estar registrados no mainframe do banco, Prodesp, Prodam, Procaralhoaquatro.

As pessoas que cometem infrações de trânsito recebem uma notificação para indicar o número da CNH do condutor ANTES de receberem a ficha de pagamento.

E mais um monte de obstáculos que tornam tal golpe impraticável, mas eu não tô com saco prá escrever 8)

Leia!

Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...

Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...

"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
SamWave
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Samwave
Contato:

Mensagem por SamWave »

Mas a inocencia dos mais humiltes ignora tudo isso ai que vc falou Penera.... Se chega uma conta dessa para um senhor de idade, para um cara que não tenha muita instrução, ele vai e paga....ou da calote mesmo e bau bau....

infelizmente, nem todos tem cultura ou estudo o bastante para saber :(

E SEMPRE quem se fu são os pobres....
"O Lula é meu pastor........por isso estou pastando...."
ImagemImagem
chuckpiracicaba
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Chuck

Mensagem por chuckpiracicaba »

Pereirao meu queriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiduuu... eles não tão assim tão evoluidos não.... Não tem um codigo de barra e tal o formato é igualzinho só que sem o codigo de barras e os numeros... é pago por depósito bancário... e acredite se quiser... tem um monte de gente caindo !!!
" Terei errado ??!?! " by Groo
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Não duvido, existe cada golpe, que não da para entender como o povo cai. Mas na hora do desespero, emocionalmente alterado, o caboco faz coisas que até o "Da Bondade" duvida.

E todos esses golpes infelizmente tem como foco as pessoas mais humildes e desinformadas. É uma tristeza, mas é real.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Pereira, pode ser que minha memória esteja me pregando uma peça, mas eu acho que já vi uma reportagem sobre esse golpe na TV. Ou era algo muito parecido, envolvendo o Detran e multas...
...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

o povo se passa nisso o bandido joga a isca, morde quem quer.
Imagem
Tiga
Main Char: -=KM=-XT
Contato:

Mensagem por Tiga »

ReiserFS escreveu:o povo se passa nisso o bandido joga a isca, morde quem quer.
Concordo,mas uma coisa que o Lobo falaou:"E todos esses golpes infelizmente tem como foco as pessoas mais humildes e desinformadas. É uma tristeza, mas é real."

Isso ai é verdade sim,um pobre coitado que não entende essas bandidagem por ai a fora é alvo fácil,mas esses ai não mordem a isca por que quer,e sim por falta de informação as vezes.

OFF-TOPIC: ontem mesmo foi preso um verador de uma cidade no Mato-grosso do sul por apropriação indevida de benefício de aposentado,ou melhor dizendo,o benefício do INSS.

Benedito Ferreira da Silva tem 80 anos e, como muitos idosos nessa idade, deveria receber o benefício do INSS. Nesta terça-feira, a polícia descobriu por que seu Benedito não recebia o dinheiro: um vereador da cidade era quem fazia, há quatro anos, o saque dos R$ 380 reais a que o aposentado tem direito por mês.

O crime é inafiançável e o FILHO DA PUTA vai responder o inquério na cadeia.

Totalizou-se em 4 anos de saques indevidos uma quantia de R$ 20 mil reais.

São esse probre cidadãos que sofrem nas mãos desses canalhas,por simples descuido ou muita falta de informação.

Fonte: http://jg.globo.com/JGlobo/0,19125,VTJ0 ... 36,00.html

Triste isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)
XxXxX - CLIX
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: -=KM=-C!
Contato:

Mensagem por XxXxX - CLIX »

Cara, acredito em tudo nesta vida.

Minha Tia no RJ foi enganda num troço de títulos com promessas que iam render 300% em alguns meses, na ganância vai fazendo aportes e aportes
e pensando que está multiplicando tudo.

Quando já estava com 30 mil "aplicados" e desconfiou de algo errado foi lá sacar tudo porque já estava em 80mil pra resgatar o carinha falou que
era a maior burrice sacar naquele momento que estavam com uma promoção naquela semana e aplicando mais 20mil ela sacaria 130mil ao invés de
80mil e a anta ainda sacou o resto da grana que tinha e meteu na conta dos caras.

Coisas inacreditáveis acontecem, os pilantras pensam em tudo.

Meu pai mexe com ações há décadas e é uma fera do mercado financeiro e teve 100mil perdidos nas Fazendas Reunidas Boi Gordo, mesmo depois de todos dizendo que um dia ia dar merda.

Aqui é Brasil e num se pode confiar em nada e em ninguém... Só no Lula hihihihihi
-=KM=- é legal bagarai !
Imagem
Responder