Raças mistas

Discussões gerais sobre outros jogos
Atherion
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: Atherion
Contato:

Raças mistas

Mensagem por Atherion »

E eu não paro de ler sobre dark fall....certeza que vou ficar enjoado do jogo antes dele ser lançado hehehe

Eu li o FAQ oficial do dark fall onde fala de raças mistas e olha que bunitinho.

"Clans with a mix of humans, elves and dwarves will be common in Darkfall, or clans made up of Orks and Mahirim. Alfar tend to not mix with other races at all.

Remember that human NPC hirelings, such as guards and vendors, will not tolerate Orks and Alfar players, and may attack them on sight, even though they are in the same Clan. In Alfar towns, NPC guards will attack any character that isn't an Alfar.

There will most certainly be Clans in Darkfall with players from all races. We predict that this will be small evil Clans, which will set up their Clan headquarters in remote locations, and not get involved in city conquest or empire building, since it will be almost impossible for these Clans to recruit NPC hirelings to help defend their cities and to run their shops. It's possible in theory that a strong mixed race clan could run cities and conquer new territories without the help of NPC hirelings, even though it should be very hard to accomplish."

já deu pra ver que Orks e Alfar são as raças top hated ehee
http://animebalde.blogspot.com: Onde o balde é furado e o anime vaza desu~
http://www.animeblade.com.br: Trazaneo sempre o melhor do anime e manga
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Re: Raças mistas

Mensagem por -=KM=-zero »

nem tanto cara, eu acho que o mais foda vai ser o alfar, pois não tem nenhum tipo de alliado de outra raça...
War, war never changes...
Atherion
Contato:

Mensagem por Atherion »

ae que tá..depende muito do que sera feito :P

É possivel sim fazer uma guilda de raças mistas, so que quando vai pra questão de cidade a historia fica complicada porque os npcs da cidade aparentemente não são mistos. Ae acontece que fica inviavel defender cidade com raças mistas porque vai acabar dos guardas da propria cidade atacar o pessoal da guilda.

Guilda mista pelo que eu to vendo é mais para mercenarios/piratas/raiders afim de wipar cidades.

Os faqs que li diz que não é totalmente impossivel proteger uma cidade sendo uma guilda mista mas os proprios desenvolvedores dizem q vai ser meio dificil :P

Mas isso tudo ainda ta meio nebuloso porque meio que ficou insinuado que os npcs que se contrata pra cidade é da raça do guild leader...se o GM for alfar fudeu porque as cidades so poderam ser frequentadas por alfar hehe

As melhores raças para dominar e adiministrar cidades é a junção de Dwarfs, Humanos, Mirdain porque são neutros entre eles..Orks so fazem aliança com Mahirim e os Mahirim EM TEORIA conseguiria fazer aliança com todas as outras raças(menos Alfar).

Ah..tem um detalhe interessante tb, igual no wow que você so pode jogar no server com a facção que vc quer no DFO vc so pode criar chars da raça que vc escolheu..se você for Mahirim no servidor X vc só podera criar chars Mahirim nesse server, foi feito desse jeito para evitar spying scouts :P

Aqui um pedaço de cada parte falando das uniões de raça q achei.

Mirdain
"Mirdain prefer clans which contain mirdain, elves and humans, and alliances with any of the other races are unlikely, though not impossible."

Mahirim
"Though they can theoretically join and form clans with members of all other races, they prefer to ally with orks and other mahirim."

Orks
"The only other race that the orks can comfortably form clans with are the mahirim, who they respect for their bravery, cunning and skill in battle."

Alfar
"The alfar feel a deep-seated hatred for all other intelligent forms of life, and it is difficult for them to enter even the most temporary of alliances with members of other races. Though not restricted from forming clans with members of other races, such endeavours are made unlikely by the loathing which alfar feel for non-alfar individuals."

Dwarfs
"Though they tend towards isolationism, the dwarves maintain cordial relations with the mirdain and friendly relations with the humans, who they respect for their industry, ambition and initiative. Dwarves may form or join clans that also include members of these two races."

*Nota*
*Vale lembra que independete da raça todo mundo pode pkziar todo mundo
**Raça é apenas para dar um diferencial em cada um e complicar a vida de quem quer administrar cidade
***Cada raça tem vantagens e desvantagens por exemplo, os Mahirim que não tem montaria racial porque podem correr nas 4 patas na velocidade de um cavalo, mas pode roubar montarias das outras raças(a desvantagem ainda não achei ehehe), Orks são muito fortes em melee mas fracos em magia, e etc etc :P
KM-Treco
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Q-Archer-Lixo
Contato:

Mensagem por KM-Treco »

muito boas informações !!!!!!
Musashi
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Musashi »

ehhhh
eu tenho quase certeza que fico entre mahirim e ork
não sei ainda qual...
Warlock 70 - DemonSoul.
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Atherion escreveu:já deu pra ver que Orks e Alfar são as raças top hated ehee
Conhecendo o pessoal do KM, quer bater uma aposta que vamos ficar entre essas 2 raças?

Galera adora ser "do mal" por aqui, hehehe...
...
drjekill
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Main Char: Rodrigor
Contato:

Mensagem por drjekill »

Huahahhua pensei ser Alfar quando li o primeiro post ^_^
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Valiant escreveu:
Atherion escreveu:já deu pra ver que Orks e Alfar são as raças top hated ehee
Conhecendo o pessoal do KM, quer bater uma aposta que vamos ficar entre essas 2 raças?

Galera adora ser "do mal" por aqui, hehehe...
Deixamos para fazer o bem na Real Life. Nos jogos eu quero ver é o Oco.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Atherion
Contato:

Mensagem por Atherion »

Juntando Mahirim e Orks deve ficar uma destruição :P a gente não vai ser muito forte em magia mas deve ficar so as lapdas do povo na galera =]

Cada raça faz crafts diferenciados e tem algumas vantagens na formação desses itens...mas acredito que a gente jogando apenas com 2 raças não teremos muitos problemas nisso porque tudo sera balanceado no jogo...se a vida dependese apenas de craft das outras raças pra guilda ficar forte os Alfars tariao arrombado :P.

Sem contar que os players de diferentes raças podem negociar em zonas fora de cidades, a gente coloca o muxaxim pra ser o porta voz lol

Ah outra coisa legal sobre o body loot quando vc morre, armaduras e armas no DFO vai se deteriorando com o tempo, então eles dizem que não é muito dificil ficar fazendo arma e armadura então umas deaths durante suas andaças pelo mundo do DFO não deve ser muito sux..dependendo do q tem na backpack :D
O_Cabelo
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Bom, eu ainda estou bem por fora, mas espero que todos peguem a raça do mal, hehehehe.

Esquema é matar todos! hahaha.
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Atherion escreveu:Sem contar que os players de diferentes raças podem negociar em zonas fora de cidades, a gente coloca o muxaxim pra ser o porta voz
Boa idéia Atherion. Enquanto ele distrai os caras, a gente entra pelos fundos e mata todo mundo. :twisted:
...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

eu vou fz um Ork muito doido
Imagem
Atherion
Contato:

Mensagem por Atherion »

ReiserFS escreveu:eu vou fz um Ork muito doido

é isso ae..o lance é crush puny little humans \o/

Eu to pensando em ser Mahirim primeiramente crafter depois penso que tipo de combatente vou querer ser :D
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

na minha visao seria legal uma mistura da "ally" até porque eu queria jogar de anao, hahaha dwarves ownam!!

mas aqui é pelo voto da maioria :wink:
War, war never changes...
Atherion
Contato:

Mensagem por Atherion »

-=KM=-zero escreveu:na minha visao seria legal uma mistura da "ally" até porque eu queria jogar de anao, hahaha dwarves ownam!!

mas aqui é pelo voto da maioria :wink:
é possivel...mas como o povo ta dizendo no fallforum ARAC guilds não podem controlar cidade, agora não sei se não pode controlar cidade pela restrição dos NPC vs. Raça ou simplesmente é regra do jogo devido ao lore "Alfar amiguinho de todo mundo na cidade Teletubie?!?!WTF"

Se a gente for ser pirata ou guilda mercenaria ou coisa do tipo..tanto faz a raça...agora se for pra conquistar e controlar, a guilda tem que ter um concenso na raça :D
Responder