NGA is done raiding

Forum destinado para os jogadores de WoW
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

NGA is done raiding

Mensagem por ReiserFS »

Locien at wow demon soul forum escreveu: Tonight the officers and myself pulled the plug. NGA is no longer a raiding guild and its members will go about their own things now.

Its been a good run but after several huge core member changes over the past few months, constantly regearing and reteaching people, we've decided to call it quits.

Thank you to all of my members, past and present, for a wonderful experience as your guild leader.
É galera 25man é dureza ate para as grandes guilds. Escolhe seu lado jogar 4Fun ou 4Raid.
Imagem
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Cara de Xita

Re: NGA is done raiding

Mensagem por bslindoso »

A blizzard faz as dungeons muito complicadas. Só aqueles que passam o dia todo jogando que tem a possibilidade de conhecer todo o conteúdo do jogo. Aqueles que trabalham, estudam, e jogam eventualmente, fica impossível poder raidar.

Imaginem só, juntar 40 man pra fazer AQ 40. 40 desocupados, china gamers. Tentar juntar 40 jogadores casuais pra fazer alguma raid (e lembrem-se, que as dungeons são um "pouquinho" demorada de se fechar) fica muito difícil. Tentaram facilitar isso e diminuiram pra 25 man. Ainda asim, os jogadores casuais encontram problemas para encontrar um horário disponível para se juntarem e fazerem alguma raid.

Na minha opinião, se continuar assim, não faço questão de conhecer nenhuma end-game. Não quero passar 24h por dia jogando um jogo. Já jogo muito inclusive, mas não o suficiente pra este nível.

A blizzard deveria pensar a respeito disto. As raids deveriam ser no máximo 10 man ou 15 man. Assim, facilitaria muito a vida daqueles que jogam 3/4 horas por dia. Juntar 15 jogadores eventuais é muito mais fácil que juntar 25. Porquê vocês acham que Karazhan fez muito sucesso? Qualquer guilda faz karazhan, e isso é bom. Mesmo a galera noobando e fazendo merda na raid, mas tão tentando e conhecendo o jogo que eles PAGAM.

Bom, sei que não muda nada este meu post, mas pra vocês verem como que funciona a coisa. A blizzard quer ganhar dinheiro, e eles só ganham dinheiro, viciando a galera, fazendo o pessoal jogar cada vez mais. Dificultando o acesso às dungeons, eles ganham dinheiro. Mais tempo iremos jogar pra fazer as raids, tentar os bosses, fechar uma intancia, equipar os 25 players da raid...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tem nada a ver com o post, mas escrevi de qualquer jeito LOL
Bolhadino, 80 {belf_male} - {paladin} - Warsong
Hanniza, 70 {belf_female} - {rogue} - Warsong
Caradexita, 70 {undead_male} - {warlock} - Demon Soul
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

A Blizzard devia realmente pensar nessa questão de players.

Deviam colocar todas as dungeons em modo normal/heroic, e vincular a quantidade de players.

Nas normais, raids de 10 negos. Nas heroics, raids de 15 ou 25 pessoas. Pronto. Todo mundo conhecia o tal do end-game, e quem tinha mais condição, faria as heroic 15/25 man e pegaria os drops mais turbinados. Mas ninguém iria deixar de usufruir das lutas contra os bosses, conhecer o jogo por completo e pegar alguns drops bacanas.
...
Sheep
Mico de Circo
Mico de Circo
Main Char: Tempuss

Mensagem por Sheep »

Acredito q independente de ser 5 ou 25 man...o nivel de desafio seria o mesmo.

O anunciamento de uma nova expansao é decorrente de uma previsao que o reinado do WOW esta com os dias contados.

Algum de vocês já tentou fazer Naxxramas ou AQ com 40 lvl 70???? Vao fazer que irao dar risadas....de tão facil que é.

Com a expansao e o lvl 80...mas instancias que hoje são dificeis se tornarao mais acessiveis e com não muita dificuldade. Assim proporcionando que os players q não conheceram o Illidam conheça-o.

E como nós que temos uma VIDA social, teremos chance de deitar um top boss no seu devido tempo.
Imagem
Drao
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Main Char: Drão
Contato:

Mensagem por Drao »

Quando o cap aumentar pra 80 terão outros boss e o Illidan não será o Top Boss ;D

Pra mim pelo menos no desafio é que mora a motivação ... sim é dificil coordenar 25-man mas nem por isso tem que desistir ;D
Ainda acho que podemos ter 2 horas por dia ( 23:00 as 01:00 ) e perder um poquinho de horas sono pra raidar. É só fazer com organização que vai ! =P
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Olwë

Mensagem por Olwe »

Tem gente que gosta de ficar jogando o animo de todo mundo pra baixo. Sempre falando que as coisas nunca vão dar certo. Uma hora é um falando de outro jogo, falando que WoW já era e bla bla bla, outra hora é um falando que o jogo é zuado e enjoou, sempre tem um falando mal e fazendo quem tá empolgado pra jogar ficar chateado. Se acham que nunca vamos conseguir fazer nada, guardem pra vocês essa opinião e deixe quem tá tentando fazer as coisas e está se divertindo no processo continuar. Se vocês estão certos com o tempo vamos saber, mas não fiquem tentando acabar com o animo dos outros.

Se o jogo é ou está tão chato pra você, não joguem mais!
Editado pela última vez por Olwe em Qua Set 26, 2007 3:22 pm, em um total de 1 vez.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Atherion
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: Atherion
Contato:

Mensagem por Atherion »

é..raid é negocio sério :D

bom..bola pra frente :P bora invadir alguma cidade depois hehe
http://animebalde.blogspot.com: Onde o balde é furado e o anime vaza desu~
http://www.animeblade.com.br: Trazaneo sempre o melhor do anime e manga
Sheep
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por Sheep »

So ter os 25 man...q da para raidar sussa.

Estou vendo a galera em Karazhan....estao todos com DPS precoce, quando pensam em começar a bater o boss já esta morto.....huauauhauhauhauh.

E 2 horas por dia da para fazer um Gruul , no outro dia Mag e por ai vai...
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Olwe_666 escreveu:Tem gente que gosta de ficar jogando o animo de todo mundo pra baixo. Sempre falando que as coisas nunca vão dar certo. Uma hora é um falando de outro jogo, falando que WoW já era e bla bla bla, outra hora é um falando que o jogo é zuado e enjoou, sempre tem um falando mal e fazendo quem tá empolgado pra jogar ficar chateado. Se acham que nunca vamos conseguir fazer nada, guardem pra vocês essa opinião e deixe quem tá tentando fazer as coisas e está se divertindo no processo continuar. Se vocês estão certos com o tempo vamos saber, mas não fiquem tentando acabar com o animo dos outros.

Se o jogo é ou está tão chato pra você, não joguem mais!
Calme Olwe, so estou passando info do forum oficial, Raidar é complicado, eu adoro o wow e vou continuar jogando sempre que tiver tempo, só não quero que o KM siga sempre pelo mesmo caminho.

Agente lutou, se organizou, se estressou e fizemos 25man, mas ai começou a prejudicar. Quero sim que fazer uma raid 25man denovo, ainda falto o chest do T4 lol, mas tipo agente tem que ir com mais calma não podemos tornar isso uma religião nem uma obrigação pois no final vai dar denovo numa briga ou em um stress.
Joguem 4Fun e deixem o resto acontecer. Se tivermos que raidar então vamos, mas sempre pondo a diversão em 1o Lugar.
Imagem
Sheep
Mico de Circo
Mico de Circo

Mensagem por Sheep »

Diversao em primeiro lugar...falou tudo. 8)
Imagem
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Olwe »

Sheep escreveu: So ter os 25 man...q da para raidar sussa.

E 2 horas por dia da para fazer um Gruul , no outro dia Mag e por ai vai...
Grulls é muito fácil po, pergunta pro Drão. :twisted:

Vamos ter 25 man de novo, acontece que alguns tem mais paciência que outros pra esperar. Quando conseguirmos juntar os 25 de novo vai ter uma galera que vai re-aparecer querendo fazer as coisas com a gente denovo. Não vejo problema nenhum nisso.

Lembro também que esse periodo de que estamos fazendo Karazhan e equipando a galera, vai fazer muita diferença na hora de fazer as 25 man de novo. Lembro que dos 25 que fizeram as ultimas trys no Grulls, poucos estavam bem equipados, eu mesmo era um dos mal equipados. Até hoje tem gente jogava naquelas trys que ainda pegam equips em Karazhan.

Acredito que quando começarmos de novo, vamos ter aqueles wipes de inicio, por causa dos novos players que não conhecem a luta, mas acredito mesmo que vamos ter tanks melhor equipados e dps muito mais alto e vamos deitar os boss com mais facilidade e menos trys.
Imagem
Lindadmorrer
Macaquinha
Macaquinha
Main Char: Lindadmorrer

Mensagem por Lindadmorrer »

ReiserFS escreveu: Joguem 4Fun e deixem o resto acontecer. Se tivermos que raidar então vamos, mas sempre pondo a diversão em 1o Lugar.
/clap
Nhé!
Não vamos voltar pro velho ciclo de "oh vida, oh céus, oh azar". Tá tão divertido nos últimos dias. Até quest enrolada e longa a gente tem feito na boa. E quando cai o Demon Soul vamos fazer corrida de Blood Elves peladas no Warsong!
Logo estaremos deitando o Gruul novamente.

Ale
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Na real o problema não é dificuldade, nem número de player, é o sistema de DROP de itens. Podem reparar, todos os problemas que as guildas têm (e que nós tivemos) foram em função de drops de itens, quem leva ou não leva.

Eu achei muito bom o sistema de badges que a Blizz inseriu em heroic dungeons, não consigo entender por que não fazem assim em todas as raids. Ae cada um leva seu tempo para pegar o item que quiser e pronto, sem choradeira e reclamação.

No PVP é assim com honor points, na Arena é assim com Arena Points e em dungeons é assim com Badges. Já viram alguém ficar chorando em alguma dessas três opções? Eu nunca vi, só se foi por algum DROP Bind on Pickup que caiu na dungeon.
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Cara de Xita

Mensagem por bslindoso »

Mas é um caso sério mesmo... Me diga, deve ser do caraio lutar junto de 39 pessoas, pense no calor da batalha, os healers tudo doido helando geral, os tanks apanhando feito condenado dos bosses... Nunca fiz 40 man, mas imagino o quanto deve ser divertido. O fato é que pra nós, brasileiros adultos, que trabalhamos para levar o pão de cada dia pra casa, muitos têm família, filhos... Não tem como se dedicar a uma raid deste nível.

É justamente o que eu quiz dizer no post acima, a blizzard poderia se concientizar e deixar as raids um pouco mais acessíveis para este pessoas não hard-core. Poderia fazer como o Valiant disse, modo easy (10 man) ou modo HC (100000000 man) com improved loot nos modos mais difíceis. Com isso poderíamos conhecer a luta do illidan (não precisaríamos esperar uma nova expansão pra conhecer oO e nem torná-lo mais fácil, apenas fazer com que conseguíssemos matar com 10 man). Todo mundo seria feliz kkkkkkkkkkkk

Mas é isso, se der eu faço as raids, se não der, paciência =D

PvP FTW
Bolhadino, 80 {belf_male} - {paladin} - Warsong
Hanniza, 70 {belf_female} - {rogue} - Warsong
Caradexita, 70 {undead_male} - {warlock} - Demon Soul
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Olwe »

O_Cabelo escreveu:Na real o problema não é dificuldade, nem número de player, é o sistema de DROP de itens. Podem reparar, todos os problemas que as guildas têm (e que nós tivemos) foram em função de drops de itens, quem leva ou não leva.
Terei que discordar e dar minha opinião.

Acho que tudo se resume a ter ou não maturidade. Estamos fazendo Karazhan e tem gente que já fez mais de 10 vezes Prince e nunca conseguiu pegar a Adaga da Discórdia e nem por isso fica chorando. Nas últimas vezes que fizemos, muitos itens tiveram que ser decididos no /roll e ninguém chorou, ao contrário, a pessoa que ganhou recebeu um gratz de todos, continuou jogando, dando risada e conversando no TS de boa.

As raids sempre tem regras, a regra do drop dos bosses é essa que está ai hoje, sempre foi assim.

Volto a dizer, o problema não é a regra de drop, é o imediatismo, egoismo, infantilidade e falta de inteligência pra saber que podemos fazer denovo muitas vezes o boss que dropa o item.

E acho que o nosso problema é falta de jogadores mesmo. No Grulls por exemplo, o nosso problema foi com 1 player, pois ninguém reclamou do drop.

Além disso, pra que eu faria os boss mais dificeis pra dropar badge, se posso matar um monte de vezes o mesmo boss fácil e pegar as mesmas badges? Tomar wipe de boss dificil? Gastar gold em repair? Pra que?

O sistema de drop é bom, o problema são as pessoas. Pra tentar resolver isso existem as regras... Alguns lêem e aceitam, outros não, e outros nem lêem e depois choram.

Não leve a mal, é só o que eu acho.

Abraço.
Imagem
Responder