O_Cabelo escreveu:C4mPb3ll escreveu:(Edit)Outro ponto que você errou, de full epic que eu me lembre tinham em torno de 10 membros la, a maioria era azul e outros com item verder ainda...
Drao
Tirantz
Kurgan
Boidikargah
Cabelera
Rodi
Atherion
Hillary
Tiodacica
Curandeiro
Omniknight
Hylun
Bloodcatcher
Cooperfield
Kabum
Willowbr
Vahkagarvah
Viperrox
Cuervo
Alluren
Namosca
Zargoth
Todos esses acima faziam Gruul e todoas eram quase full epic, muitos inclusive com duas peças tier 4. Se não eram full epic devia faltar apenas 2 ou 3 slots para completar, num total de 17 slots que o char tem. Mesmo assim a gente tomava wipe em Gruul.
E, se eu não desaprendi a contar, a lista acima tem muito mais do que 10 pessoas...
não me lembro de ter feito gruuls com esse grupo, mas td bem...
Mesmo nesse grupo ainda tem gente com azuis, mas claro que isto não justificaria o wipe.
O que eu quis dizer era, para formarmos um grupo, primeiro precisamos de membros, com membros bem equipados, o que seria o caso deste grupo, precisariamos de dedicação e organização, o que vc há de convir que faltou e muito nessas raids.
Acho que um time so funciona a partir do momento que se identifica como um time e o pessoal se dedica a raidar, comprando os consumiveis, vendos os videos do boss, e depois indo la sem fazer merda...nas trys que fui senti o pessoal muito despreparado, fazendo erros primarios, como noc aso do gruuls, morrer em shatter porque n sabe sua posição. E no mag, morrer porque n sabe controlar infernals ou cortar spells...
Além deste fato, sabemos que uns ai estavam tentando aumentar dps e outros o heal, o que não me cabe também citar quem aqui, porque já estaum se dedicando para tal...
resumo da opera, precisamos de um time bem equipado e dedicado a treinar, ai sim evoluimos, acredito que no primeiro requisito uma divisão de itens organizada influenciaria, equipando as pessoas e nos trazendo membros com este proposito