NGA is done raiding

Forum destinado para os jogadores de WoW
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Cara de Xita

Re: NGA is done raiding

Mensagem por bslindoso »

Esse é o problema do fórum. Ninguém sabe redigir do pessoal do KM. Além disso, existem aqueles que não sabem entender um texto. Não é o caso dos envolvidos neste post, mas é pura verdade. Além do fato de que ultimamente, depois de certas confusões, o pessoal vê um post qualquer e já passa pro lado do mimimi. As vezes o cara nem sequer estava "chorando" e sim opinando algo, daí já falam que mimimi, não entendo a choradeira, etc... Cuidado ao acusar alguém de chorão, podem se ofender.

Ué, se você acha que é choro de alguém, deixe ele chorando suas máguoas junto ao seu teclado. O importante é diferenciarem o que é sugestão, o que é troca de idéias, o que é opinião e o que é reclamação (o choro, vulgo mimimi, mas mimimi se tornou ofenciva no fórum, cuidado ao utilizar).

Just it.

A KM está muito bem obrigado. Depois dos acontecimentos a guilda melhorou muito ao meu ver. Não está tendo raids, mas está melhor. Então "estaríamos" chorando porquê?

BTW, o único choro que ainda exixte atualmente no KM é: lock > all classes :twisted:
Bolhadino, 80 {belf_male} - {paladin} - Warsong
Hanniza, 70 {belf_female} - {rogue} - Warsong
Caradexita, 70 {undead_male} - {warlock} - Demon Soul
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Olwë

Mensagem por Olwe »

bslindoso escreveu:BTW, o único choro que ainda exixte atualmente no KM é: lock > all classes :twisted:
lol

Lipe que o diga. :twisted:

Mas que Lock é over é fato huahua
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Palmito
Urangutango careca com franja na testa
Contato:

Mensagem por Palmito »

Velho, Cabelo é gênio, sério.

Eu to tão acostumado com drop q nunca tinha pensado nesse sistema de badge em raid... Isso resolveria TANTO problema.

Acho q a gente não teria tido uns 80% dos problemas q tivemos ao longo da KM no wow. Legal, um ou outro não liga pra drop, mas a maioria q não é tão amigo um do outro liga. Isso resolveria totalmente o problema, além de cada um catar o q quiser, desde q se dedicasse para tal.

Cabelo, vc já tentou dar essa sugestão para a Blizzard?
Imagem Imagem
L1p3
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por L1p3 »

lock > all class :p
O_Cabelo
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Palmito escreveu:Velho, Cabelo é gênio, sério.

Eu to tão acostumado com drop q nunca tinha pensado nesse sistema de badge em raid... Isso resolveria TANTO problema.

Acho q a gente não teria tido uns 80% dos problemas q tivemos ao longo da KM no wow. Legal, um ou outro não liga pra drop, mas a maioria q não é tão amigo um do outro liga. Isso resolveria totalmente o problema, além de cada um catar o q quiser, desde q se dedicasse para tal.

Cabelo, você já tentou dar essa sugestão para a Blizzard?
Eu não, pra que? Se aqui já tem quem interpretou minha idéia como choradeira, ou defensor de chorões ou como alguém que enjoou do jogo e resolveu começar a meter o pau, nem me arrisco a postar isso em outros lugares ou sugerir a idéia para outras pessoas.

Se tem gente que acha justo matar um mesmo boss durante 6 meses e mesmo assim não cair o item, ou pior, cair e perder ele pra /roll, tudo bem.

Eu fico no meu canto.
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por bslindoso »

Falou e disse =D
bslindoso
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por bslindoso »

Se bem que até meu primo de 5 anos tem mais idéias legais sobre o wow que a própria blizzard kkkkkkkkkkkkkk

Vai ser difícil a blizzard mudar o sistema de drop, o pessoal já se acostumou, mas seria um zilhão de vezes melhor mesmo hehe

Todos iriam se equipar, não ia ter choro por drop, é justo com todos, inclusive, pro cara que foi apenas uma vez só pra raid, gastou seus golds mas não teria o direito sobre o drop, pois não costuma raidar. Neste caso, bastaria ele ir mais vezes pra pegar algum item. Ou mesmo que parasse, já teria uma badge guardada pra futuramente ele se animar e começar a se dedicar.

Isso não lhe parece justo?
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Olwe »

Vamos lá, tentarei opinar sendo menos contundente, pois já percebi que algumas pessoas se ofendem facilmente.

Acho que parte da diversão e do prazer do jogo é você ter um item RARO, que o drop é difícil e que poucas pessoas tem. Se o sistema de badge fosse implementado pra tudo, em pouco tempo teriamos um monte de gente com equip igual. Tornando o acesso a esses itens fácil demais, a busca por eles terminaria mais rápido e consequentemente iriam enjoar mais rapido do jogo. Hoje vemos que muitos que tem os equips de Karazhan não querem mais ir lá, nem pra ajudar os outros. Já enjoaram, não precisam mais ir.

O sistema de drop faz com que a pessoa vá por mais tempo lá.

É legal sim todos poderem pegar os itens, mais tornar o acesso a eles fácil demais ia afastar os jogadores do jogo mais rapidamente também. Iria divertir em um primeiro momento, mas depois a pessoa ia enjoar e parar.

Se colocarmos em uma balança os jogadores que param, por não pegar um drop ou por já ter pego o drop, e os que continuam por ainda não ter pego o drop e deixado o seu char top, vão entender porque esse sistema de badge não é implementado pela Blizz pra tudo.

É uma maneira de prender os jogadores no jogo. Pode até deixar alguns insatisfeitos e irritados, mas funciona pra maioria.

Sobre o lance de "eu acusar de chorão" os outros e bla bla bla, vou tentar deixar claro uma coisa:

Discordei do Cabelo por ele achar que a cura de todos os problemas é o sistema de drop. Eu acho que o problema não é o sistema, e sim as pessoas, ponto. Pode ser que evitasse choradeira e brigas por itens o sistema de badge, mas pra mim não seria bom pro jogo.

Entenderam agora? Não estou chamando ninguém de chorão, chamo de chorão quem fica fazendo mimimi na hora da raid por item, chamo de chorão quem da gquit por item e quem xinga todos os companheiros de guilda por item.

Não chamei o Cabelo de chorão.

Acontece que infelizmente as pessoas tem problemas quando não aceitamos suas idéias. Se estão com algum problema comigo ou com alguma coisa que eu disse, se estão ofendidos porque eu não concordar com tudo que falam, me manda PM, me chama no TS pra conversar, não precisam ficar dando indiretas.

To falando de boa, não to aqui pra arrumar briga com ninguém, mas to vendo que tem gente que ficou irritada por eu não concordar com o que foi proposto.
Imagem
C4mPb3ll
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Main Char: Alluren

Mensagem por C4mPb3ll »

Organização e Dedicação. Não tem mistério, é só ter gente que queira se comprometer com isto.
Imagem

Imagem
O_Cabelo
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Só quero deixar claro, mais uma vez, que eu não me ofendo com pouca coisa, é difícil me tirar do sério. Apenas deixei o assunto de lado porque não adianta ficar discutindo quando os dois lados não se entendem.

A idéia dos badges não era uma solução para melhorar o jogo, apenas o sistema de drop. Se eu fosse falar sobre o jogo em geral eu iria fazer uma dissertação sobre as coisas que eu acho que estão erradas no WoW e que podiam ser melhoradas.

E sobre badges facilitar o endgame eu só queria lembrar nossas tentativas no Gruul. 25man com quase tudo full epic e mesmo assim tomando wipe, e no Magtheridon então não passamos nem pelo primeiro click de cubos, então tenho absoluta certeza que as badges não iriam facilitar nada, talvez fossem até dificultar porque iria demorar muito mais para equipar os jogadores.

O WoW é um jogo legal? Com certeza é, mas que podia melhorar várias coisas pela estrutura que possui, isso sim poderia.
C4mPb3ll
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por C4mPb3ll »

O_Cabelo escreveu:Só quero deixar claro, mais uma vez, que eu não me ofendo com pouca coisa, é difícil me tirar do sério. Apenas deixei o assunto de lado porque não adianta ficar discutindo quando os dois lados não se entendem.

A idéia dos badges não era uma solução para melhorar o jogo, apenas o sistema de drop. Se eu fosse falar sobre o jogo em geral eu iria fazer uma dissertação sobre as coisas que eu acho que estão erradas no WoW e que podiam ser melhoradas.

E sobre badges facilitar o endgame eu só queria lembrar nossas tentativas no Gruul. 25man com quase tudo full epic e mesmo assim tomando wipe, e no Magtheridon então não passamos nem pelo primeiro click de cubos, então tenho absoluta certeza que as badges não iriam facilitar nada, talvez fossem até dificultar porque iria demorar muito mais para equipar os jogadores.

O WoW é um jogo legal? Com certeza é, mas que podia melhorar várias coisas pela estrutura que possui, isso sim poderia.

Discordo em um ponto apenas. Acho que uma regra para divisão de drops em Karazhan e uma em raid 25 man bem estrtuturadas influenciariam diretamente no endgame. Porque com isso organizado, deixariamos de perder os inumeros membros que perdemos, sem membros, realmente n tem como raidar.

Com membros, ai sim pensariamos na possibilidade de fazer um time com gente comprometida, pegando meia duzia de gato pingado como estava sendo feito realmente fica ridículo, uns n sabem da dano, outros n sabem helar, outros não sabem nem usar seus cortes de spell, outros não sabem usar trap, quissá clicar num cubo não é?...

(Edit)Outro ponto que vc errou, de full epic que eu me lembre tinham em torno de 10 membros la, a maioria era azul e outros com item verder ainda...
Imagem

Imagem
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara

Mensagem por Olwe »

C4mPb3ll escreveu:...de full epic que eu me lembre tinham em torno de 10 membros la, a maioria era azul e outros com item verder ainda...
True...
Imagem
cuervo
Gorila Cinzento do Cu Espinhento
Gorila Cinzento do Cu Espinhento

Mensagem por cuervo »

Wepa!

Só queria dizer uma coisinha rápida pro Owle: Cara, eu tinha a mesma idéia que tu tem agora. Geralmente quando recém pegamos lvl 70 e vamos karazhan, não nos importamos realmente com drops, ou com dar /roll e coisas do tipo. Tudo é lindo e maravilhoso. Só estar ali com a galera toda já te satisfaz completamente. Mas isso muda com o tempo. Muda mesmo. Tu vais ver que, de repente, do nada, tudo fica mais complicado, os ânimos esquentam, as merdas que aconteciam ontem (e todos riam) começam a ser motivo de xingamento. Quando chega nesse estágio, todos começam a se importar com itens e em dar /roll em drops. Essa é a verdade. Tu vais ver isso daqui um tempo. Abraços
O_Cabelo
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

C4mPb3ll escreveu:(Edit)Outro ponto que você errou, de full epic que eu me lembre tinham em torno de 10 membros la, a maioria era azul e outros com item verder ainda...
Drao
Tirantz
Kurgan
Boidikargah
Cabelera
Rodi
Atherion
Hillary
Tiodacica
Curandeiro
Omniknight
Hylun
Bloodcatcher
Cooperfield
Kabum
Willowbr
Vahkagarvah
Viperrox
Cuervo
Alluren
Namosca
Zargoth

Todos esses acima faziam Gruul e todoas eram quase full epic, muitos inclusive com duas peças tier 4. Se não eram full epic devia faltar apenas 2 ou 3 slots para completar, num total de 17 slots que o char tem. Mesmo assim a gente tomava wipe em Gruul.

E, se eu não desaprendi a contar, a lista acima tem muito mais do que 10 pessoas...
C4mPb3ll
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por C4mPb3ll »

O_Cabelo escreveu:
C4mPb3ll escreveu:(Edit)Outro ponto que você errou, de full epic que eu me lembre tinham em torno de 10 membros la, a maioria era azul e outros com item verder ainda...
Drao
Tirantz
Kurgan
Boidikargah
Cabelera
Rodi
Atherion
Hillary
Tiodacica
Curandeiro
Omniknight
Hylun
Bloodcatcher
Cooperfield
Kabum
Willowbr
Vahkagarvah
Viperrox
Cuervo
Alluren
Namosca
Zargoth

Todos esses acima faziam Gruul e todoas eram quase full epic, muitos inclusive com duas peças tier 4. Se não eram full epic devia faltar apenas 2 ou 3 slots para completar, num total de 17 slots que o char tem. Mesmo assim a gente tomava wipe em Gruul.

E, se eu não desaprendi a contar, a lista acima tem muito mais do que 10 pessoas...

não me lembro de ter feito gruuls com esse grupo, mas td bem...

Mesmo nesse grupo ainda tem gente com azuis, mas claro que isto não justificaria o wipe.

O que eu quis dizer era, para formarmos um grupo, primeiro precisamos de membros, com membros bem equipados, o que seria o caso deste grupo, precisariamos de dedicação e organização, o que vc há de convir que faltou e muito nessas raids.

Acho que um time so funciona a partir do momento que se identifica como um time e o pessoal se dedica a raidar, comprando os consumiveis, vendos os videos do boss, e depois indo la sem fazer merda...nas trys que fui senti o pessoal muito despreparado, fazendo erros primarios, como noc aso do gruuls, morrer em shatter porque n sabe sua posição. E no mag, morrer porque n sabe controlar infernals ou cortar spells...

Além deste fato, sabemos que uns ai estavam tentando aumentar dps e outros o heal, o que não me cabe também citar quem aqui, porque já estaum se dedicando para tal...

resumo da opera, precisamos de um time bem equipado e dedicado a treinar, ai sim evoluimos, acredito que no primeiro requisito uma divisão de itens organizada influenciaria, equipando as pessoas e nos trazendo membros com este proposito
Editado pela última vez por C4mPb3ll em Sáb Set 29, 2007 10:20 pm, em um total de 1 vez.
Imagem

Imagem
Responder