-=KM=-zero escreveu:longa história treco... ^^
é do tempo do AA, ahhh bom tempos!
Digitae q essa eu quero ler =]
-=KM=-zero escreveu:longa história treco... ^^
boa.......! estrala os dedinhos e mão na massa zero hehehe invento agora tem que nos contarAtherion escreveu:-=KM=-zero escreveu:longa história treco... ^^
Digitae q essa eu quero ler =]
auehuahe-=KM=-zero escreveu:foi em um belo dia! eoiHEIAHOIEA
foi uma vez que entrou uns 10 km em um server de um clan, ai o admin escreu no chat "omg the big bad km clan" cara esse dia foi um dos melhores do AA, só perdeu pro bug da pipe que o shima deu tk no time inteiro
se o tio shima não tivesse uma queda por menores de idade ele nunca teria me convidado pra entrar no KM e hj eu estaria no CVN que agora virou Balao Mágico eopIAHOPeiAHOIEAHOIEAOIEhAOIEHoiAEIHaAtherion escreveu:auehuahe-=KM=-zero escreveu:foi em um belo dia! eoiHEIAHOIEA
foi uma vez que entrou uns 10 km em um server de um clan, ai o admin escreu no chat "omg the big bad km clan" cara esse dia foi um dos melhores do AA, só perdeu pro bug da pipe que o shima deu tk no time inteiro
deve ter sido massa....e to vendo que o shima é o protagonista de varios epicos da guilda....no WoW ele fez uma otima..matou todo mundo porque uma skill dele estava no cooldown
"corre que o fake death está no cooldown"
É porque você não viu o dia que o Shima deu pull num mob dentro de Molten Core e depois falou pra gente: "corre que o feign death tá no cooldown"... ahauehuaehuae...-=KM=-zero escreveu:só perdeu pro bug da pipe que o shima deu tk no time inteiro
iie, chigaimasu, nihongo arimasen....burajirugo desu ne.KM-Treco escreveu:caralho parece que vocês estão falando em japones .......