Acho que não rola porque Charged Crystal Focus compartilha cooldown de HS ... não vou colocar como obrigatório ... quem quiser leva. ?Já mudei o minimo.Valiant escreveu:Se tiver algumas[Charged Crystal Focus] também é muito bom. Isso já me salvou muitas vezes,
porque não entra no cooldown de poção, HS e etc, pelo que me consta.
Essa pedrinha é feita lá em Orgri'la, com shards e mais uma pedrinha verde que dropa dos mobs.
Já para as 25man, pode ser um pouco mais de poções, eu acho. E alguns flasks do Grull, se for lá.
mimimimimimimi
- Drao
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Main Char: Drão
- Contato:
Re: Compromisso, dedicação e PHPRaider
Tem certeza? Ontem parece que eu usei uma na sequencia da outra... De qualquer forma vou prestar atenção, você deve estar certo, eu acho...Drao escreveu:Acho que não rola porque Charged Crystal Focus compartilha cooldown de HS ... não vou colocar como obrigatório ... quem quiser leva. ?Já mudei o minimo.Valiant escreveu:Se tiver algumas[Charged Crystal Focus] também é muito bom. Isso já me salvou muitas vezes,
porque não entra no cooldown de poção, HS e etc, pelo que me consta.
Essa pedrinha é feita lá em Orgri'la, com shards e mais uma pedrinha verde que dropa dos mobs.
Já para as 25man, pode ser um pouco mais de poções, eu acho. E alguns flasks do Grull, se for lá.
...
- Drao
- Contato:
C4mPb3ll escreveu:Shadow Priests
5x[superior wizard oil]
10x[super mana potion]
10x[super healing potion]
20x[heavy netherweave bandage]
10x[poached bluefish] ou 10x
[blackened basilisk]
40x[sacred candle]
60x[purified draenic water]
5x[elixir of major shadow power]
5x[elixir of major mageblood]
ou com um bom mana regen :
1 x[flask of pure death]
- taiafalcao
- Macaquinha
- Main Char: Willowbr
- Contato:
- Atherion
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: Atherion
- Contato:
interessante
eu achava que os casters corriam usando
[flask of supreme power] mas to vendo que a galera prefere correr com elixir pra combar com o mana regen 
eu achava que os casters corriam usando

http://animebalde.blogspot.com: Onde o balde é furado e o anime vaza desu~
http://www.animeblade.com.br: Trazaneo sempre o melhor do anime e manga
- FuriousRoX
Na moral, acho que voces tão exagerando d+ nesses 'omfg consumiveis on time'.
Bom e velho Boidikargah, Rest in Peace.
Vendi minha conta por déz reau! lol
WaLDiR kd você meu fiu!
Vendi minha conta por déz reau! lol
WaLDiR kd você meu fiu!

- Lindadmorrer
- Macaquinha
- Main Char: Lindadmorrer
Tudo isso? Considerando que cada um deles tem 5 cargas e o efeito persiste mesmo após a morte, apenas um pra raid inteira dá e sobra.taiafalcao escreveu:10x[superior wizard oil]
Eu gostaria de trocar isso tudo aí por 2x

Normalmente eu aceitaria encomendas pra essas poções e quase todas as comidas, mas hoje não vou poder aparecer. Mas quem quiser, me manda os materiais por mail que eu faço e mando de volta (ou entrego amanhã na hora da raid).
Ale
- Atherion
- Contato:
Acho que a ideia é ter uma base pros consumiveis para que todos das respectivas classes estejam usando..já que é regra todo mundo ta com consumivel(flask/comida/etc), com isso so ta dando nome aos bois(lol...boi n00ba!).FuriousRoX escreveu:Na moral, acho que voces tão exagerando d+ nesses 'omfg consumiveis on time'.
Mas adimito que seria mais interessante fazer apenas um calculo do que é gasto em raid analisando um numero fixo de wipes...por exemplo...calculando raid por 2 horas(tempo do flask) seria a utilização de 4 comidas quaisquer, 4 reagente de buff, 1 oil qualquer e de 3 ou 4 mana pot no maximo(dependendo do boss talvez nem use), isto em uma bela run onde não se toma nenhuma wipe e na visao de holypriest e em 10 man. Em cima disso adiciona 5 ou 6 rebuffadas desconsiderando o flask e oil e dae soma o total de consumiveis utilizados. Mas pra facilitar poderia se deixar apenas a lista dos consumiveis da sua classe sem um numero..deixando a cargo do jogador levar seus stacks dos buff listados aqui pelo forum.
- Drao
- Contato:
Hoje tivemos uma run tranquilissima : Nightbane, Curator, Shade , todos mortos de primeira sem wipe nenhum , começamos um pouquinho atrasados e terminamos um poquinho atrasados também ... alguns imprevistos ( Merak e Blazgri ) que foram informados com antecedencia e abrimos 3 excessões :
Não foi feito Check de consumiveis um por um
Cunhado entrou na run para que tivessemos DPS e começar on-time sem ter dado apply no PHP Raider.
Saraswatti ficou na raid mesmo assumindo que não conhecia os boss e foi advertido que não fará os proximos se já não tiver assistido as lutas.
Fora essas excessões, que espero sejam cada vez menos nescessarias, vi que mesmo não fazendo check todos estavam com pots, elixirs e foods =]
Acho que as regras estão boas, se todos continuarem respeitando e se cobrando só temos a ganhar.
Não foi feito Check de consumiveis um por um
Cunhado entrou na run para que tivessemos DPS e começar on-time sem ter dado apply no PHP Raider.
Saraswatti ficou na raid mesmo assumindo que não conhecia os boss e foi advertido que não fará os proximos se já não tiver assistido as lutas.
Fora essas excessões, que espero sejam cada vez menos nescessarias, vi que mesmo não fazendo check todos estavam com pots, elixirs e foods =]
Acho que as regras estão boas, se todos continuarem respeitando e se cobrando só temos a ganhar.
- Atherion
- Contato:
pense num relatorio, so falto assinar 
eu to correndo direto as run com consumiveis me bufando antes de boss tb...acho ate melhor se todo mundo fizer isso porque os mobs vao morrer mais rapido ae a run vai mais rapida dae a gente mata boss mais rapido

eu to correndo direto as run com consumiveis me bufando antes de boss tb...acho ate melhor se todo mundo fizer isso porque os mobs vao morrer mais rapido ae a run vai mais rapida dae a gente mata boss mais rapido

- Drao
- Contato:
Aguardando alguma posição dos Shamans e Mages ...
Sobre os questionamentos das exigencias pra Karazan, lembrem-se ainda estamos em Karazan mas a intenção é se organizar pra Zul´Aman ... quem quiser acompanhar por favor atente as regras, quem não quiser e/ou achar que tá muito dificil é só não dar apply no PHP Raider.
No que eu entendo é preciso dedicação, disciplina e comprometimento para evoluir a partir do ponto que chegamos e isso não vamos conseguir sem organização.
Eu não deixo de me divertir por fazer as runs organizadas ou precisa ser bagunça pra ser legal ?
Já adianto:
Vou viajar na quinta só volto segunda ou terça mas pelo que tenho lido nem vai fazer tanta diferença assim ...
Sobre os questionamentos das exigencias pra Karazan, lembrem-se ainda estamos em Karazan mas a intenção é se organizar pra Zul´Aman ... quem quiser acompanhar por favor atente as regras, quem não quiser e/ou achar que tá muito dificil é só não dar apply no PHP Raider.
No que eu entendo é preciso dedicação, disciplina e comprometimento para evoluir a partir do ponto que chegamos e isso não vamos conseguir sem organização.
Eu não deixo de me divertir por fazer as runs organizadas ou precisa ser bagunça pra ser legal ?
Já adianto:
Vou viajar na quinta só volto segunda ou terça mas pelo que tenho lido nem vai fazer tanta diferença assim ...
Shammys elemental dps ^^
100x
[Super Mana Potion]
15x
[Blackened Basilisk]
3x
[Superior Wizard Oil]
2x
[Flask of Supreme Power] ou 10x
[Adept's Elixir] e 10x
[Elixir of Draenic Wisdom]
ou um bom mana regen
2x
[Flask of Mighty Restoration]
100x

15x

3x

2x

ou um bom mana regen
2x

Editado pela última vez por L1p3 em Qua Out 10, 2007 8:23 pm, em um total de 1 vez.
- Drao
- Contato:
Pode ser assim Lipe ?
L1p3 escreveu:Shaman dps
- 10x[Super Mana Potion]
- 15x[Blackened Basilisk]
- 3x[Superior Wizard Oil]
- 5x[Adept's Elixir]
- 5x[Elixir of Draenic Wisdom]
ou
1x[Flask of Supreme Power]
ou
1x[Flask of Mighty Restoration]
pode sim , mas os mana potion achu que ta pouco o certo seria 30+
os 10 elixir adep e draenic eu pensei essa quantidade pra uns 5 boss , caso wipisse em todos pelo menus 1 vez ^^ mas essa quantidade ai que voce colocou ta muito bom pra 1 dia somente em cara , que normalmente faz uns 3-4 boss
os 10 elixir adep e draenic eu pensei essa quantidade pra uns 5 boss , caso wipisse em todos pelo menus 1 vez ^^ mas essa quantidade ai que voce colocou ta muito bom pra 1 dia somente em cara , que normalmente faz uns 3-4 boss

- Drao
- Contato:
Cade Jekill , Evildrak , Saraswatti ? Quero uma resposta dos mages ou semana que vem os mages não estarão entre nós =P
Por favor .. uma lista de consumiveis para os mages .... aguardo.
Por favor .. uma lista de consumiveis para os mages .... aguardo.