Que triste...

Forum destinado para os jogadores de WoW
FuriousRoX
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Que triste...

Mensagem por FuriousRoX »

Me lembro de um tempo que eu logava a tarde e o TS tinha muita gente, eu chegava a noite era só gente no TS conversando, agora entro no TS não tem ninguém na seção WoW...

Esse feriadão só porque o Drão teve q sair, não conseguimos terminar karazhan, acho que não tinha healer também nos picos de players... que não foram muitos..

Por mim eu faria instância a tarde toda.. e de manhã tambem se conseguisse acordar... =( com o proximo patch vai ter uns itens muito fodas de badge eu gostaria de pegar, mas com gringo num é possível achar grupo pras heroic, nunca tem tank ou healer...

=(
Bom e velho Boidikargah, Rest in Peace.

Vendi minha conta por déz reau! lol
WaLDiR kd você meu fiu! :P
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Re: Que triste...

Mensagem por ReiserFS »

quer um abraço?
Imagem
Imagem
Hylun
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por Hylun »

No healer ftl, realmente ta cada vez + vazio... e a tendência eh piorar uma vez q nego pega o q quer das instancias e some...
FuriousRoX

Mensagem por FuriousRoX »

w00t!
Anexos
zoiudo.gif
zoiudo.gif (128.46 KiB) Exibido 2131 vezes
Bom e velho Boidikargah, Rest in Peace.

Vendi minha conta por déz reau! lol
WaLDiR kd você meu fiu! :P
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Eu fiz um tópico sobre grupo heroic, mas quase ninguém postou e não rolou fechar nem 1 grupo que bata horario, fica dificil mesmo.

Eu geralmente tenho logado pra ver se tem gente online, se não tem eu deslogo.

Ae to jogando no pokerstars.net LOL!
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Olwë

Mensagem por Olwe »

Eu até gostaria de poder participar mais nos finais de semana, mas eu não vou pra instância com mais de 1k de ping pra healar e ainda ser xingado se alguém morrer (ainda mais em heroic), nem quero me estressar, já passo bastante raiva com minha net... Meu horário infelizmente é de manhã (que nunca tem ninguém) até as 11:30, 12:00 e depois da 00:00 que é quando minha net tá mais ou menos.

Entre esse horário eu fico upando alt, mesmo com lag e travando e morrendo eu upo... Se acham que é frescura eu mostro as SS do meu latency, 1650, 2000, 2450...

Eu posso fazer algumas heroic, acho que as Coilfang, Auchidon (assim que escreve?) e falta só 5 de rep (acreditem só 5 de rep) pra poder fazer Mech, Arca e etc.... Mas infelizmente nos horários que posso durante a semana estou fazendo Karazhan, e de final de semana normalmente estou dando respec pra farmar pois só no final de semana posso fazer grana, não tenho nenhum alt lvl 70 pra farmar gold pra sustentar minhas runs e repair em Kara.

Tenho amigos de muito, muito tempo na guilda com quem queria poder estar jogando (Nelz, Elderane, Tongorr e Isis) mas não dá. Eles não conhecem quase nenhuma instancia lvl 70 e queria muito poder estar fazendo tudo isso com eles, mas minha realidade é essa: um serviço porco de internet que não deixa eu me divertir... :cry:

A Willow me chamou pra fazer 2 x 2 com ela na Arena... Eu NUNCA consigo jogar Arena por causa do meu ping, quando ela me chamou eu tava com mais de 2k de ping... Não é frescura, eu não conheço quase nada do jogo se for parar pra analizar, nunca fiz uma heroic até o fim, não consigo nem jogar com meus amigos... Se marcarem runs em alguma raid a tarde ou antes do horário que eu posso jogar, fodeu pra mim, simplesmente não vou poder jogar.

Desculpem o desabafo, queria mesmo poder estar ajudando, vi muita gente procurando healer no final de semana (apesar de achar que não confiam muito em mim pra healar em heroic :cry:), mas não falei nada, não ia poder ir de qualquer forma.

Abri meu 7º chamado na Anatel esse final de semana... Mas infelizmente nesta merda de pais nada funciona.

Desculpem mesmo.
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
L1p3
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por L1p3 »

que nada kara ta de boa , eu sei como é , os serviços de internet aqui da minha cidade são horariveis acho que os kara usa cipó na fiação so pode..

brasil telelixo ftl
O_Cabelo
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Olwe, cara, você fez e faz sua parte. Acho que são poucos que abrem chamado com a Anatel pra resolver esse problema, eu também já tentei isso com a Brasil Telecom, mas é foda quando um tem o rabo preso com o outro, ae nada acontece.

O ideal era a gente conseguir limpar Karazhan antes do fim de semana, ae deixava as noite de sexta e sabado para as heroics e outras coisas. Com um grupo bom rola fechar heroics sem wipe e dá uma boa grana de retorno até.

Vamos ver como saem as coisas essa semana, de repente até sexta o Prince já morre e ficam apenas os opcionais.
Olwe
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Olwë

Mensagem por Olwe »

O_Cabelo escreveu:Olwe, cara, você fez e faz sua parte. Acho que são poucos que abrem chamado com a Anatel pra resolver esse problema, eu também já tentei isso com a Brasil Telecom, mas é foda quando um tem o rabo preso com o outro, ae nada acontece.

O ideal era a gente conseguir limpar Karazhan antes do fim de semana, ae deixava as noite de sexta e sabado para as heroics e outras coisas. Com um grupo bom rola fechar heroics sem wipe e dá uma boa grana de retorno até.

Vamos ver como saem as coisas essa semana, de repente até sexta o Prince já morre e ficam apenas os opcionais.
Pior Cabelo, é que não abri apenas 1, já tenho 7 chamados abertos, mas sabe o que rola? A anatel recebe a queixa, liga na TVA/Ajato e fala que o usuário tal, disse isso e isso, ai o filhos da puta da TVA/Ajato me liga e fala que não pode fazer nada. Simples assim! (como diria o Drao) A último chamado que abri eu fiz a queixa contra a própria Anatel, to acompanhando agora, passaram pra ouvidoria da Anatel minhas queixas, vamos ver no que dá.

Karazhan: Foda é que muitos (como eu) não podem ficar até muito tarde online, por isso que 1:00, 1:30 estamos parando. Eu pelo menos tenho que acordar cedo pra trampar, ai fode tudo mesmo.

Final de semana a unica coisa foda é que o pessoal costuma aparecer a tarde pra fazer as coisas, e a tarde é quase impossivel pra mim.

Abraço
Imagem
Armory: Narya <Warsong: Narya>
................(___)..........
.................|Oo|...........
.......... /```` OO).........
........./ |____-- ..........
.......*...L......L.............
Responder