ae easy
nem eh dificil isso acontecer não cara!!!
tenho uma amiga q joga cs pra caraleo!!! ela está num clan q o patrocinador eh o mesmo do g3x (melhor clan de cs do brasil) e ela vai ganhar moh graaaaaaaana!!!
e eh muita grana mesmo manow!!!
ela falou q de inicio vai ganhar tanto, e dependendo do quanto ela jogar no clan( c ela jogar bem) o quanto ela vai ganhar vai ser cada vez maior
e agora eu não lembro a quantia, mas um dia ela me disse q teve um clan ai q ganhou um campeonato(internacional) e os caras levaram muita grana, qualquer dia eu falo com ela e conto pra vocês quanto foi...mas eu lemrbo q foi muito dinheiro mesmo!!!
então
eu falei com minha amiga e ela disse o seguinte:
foi um campeonato mundial, o ganhador foi o "SK", cada um ganhou uma ferrari atual, e levou 25.000 dolares.
só q ela falou q não tem certeza... e o clan q ela vai entrar lá q eu falei pra vocês, ela vai ganhar de inicio 30 reais, dependendo do desempenho dela a quantia vai aumentar, e ela vai ganhar um mx 500( q eh +- uns 200 reais) q eh um mouse da logitech , e eh bom pakas.
E o irmao dela, q joga bem melhor q ela ganha 150 por mes só jogando cs!!!
Será q ela num tem mais nada pra falar não? Melhor se não tiver... pois assim não precisa passar por esse ridículo ! hauahuhu
1 ferrari + 25.000 doletas por causa de 1 jogo ! hauhuahuhu...
FAZ-ME RIR !!!!
Nem o cara q criou o CS ou seja la q jogo for, recebe isso por ter criado... Imagina um jogador, q desembolsa 45 reais q é o preço de um half life original e num campeonato ganha mais de 400 mil dolares.. hauhuaah
que mundo essa mina vive??
Pelo q eu sei, o campeonato mundial de CS premia os vencedores com 1 computador mais 1000 dolares... e paga toda a viagem no campeonato seguinte aos vencedores....