A mais nova do Murder ¬¬
- yannick
- Macaco Pelado do Saco Enrugado
- Contato:
Re: A mais nova do Murder ¬¬
dps vem dizer que agarra mulher mais que todo mundo no forum.. no máximo que murder deve agarrar é vera verão como disse o pingo de gente(shillien).. heauoheaouaeh

-=KM=-Murderer escreveu:
antes um amigo falando besteira e brincando chamando de gato por causa da foto...
do que um monte de menininas falando sério que eu sou emo
O Muder para com isso que amigo te chamando de gato. Gato o caralho meu nome é Zé Pequeno, porra!
Ficou tão nervoso que nem meninas conseguiu escrever.
- XxXxX - CLIX
- Macaco da índia dos ovos amarelos
- Main Char: -=KM=-C!
- Contato:
Acho isso discriminação !!!
O fato do murd ser aboiolado não o torna um cara menos legal, mesmo todo mundo sabendo da masculinidade duvidosa,
deverão gostar dele do mesmo jeito de antes.
No mundo de hoje temos que aprender a aceitar as pessoas como elas são e até mesmo assumir seus medos.
Tipo, vemos o Zero criando este caso pra tirar de cima dele as suspeitas sobre seu lado mulher, enquanto o certo seria ele assumir suas preferências
um tanto quanto homo.
Que papelão heim Zero
Abraços !
hihihi !
O fato do murd ser aboiolado não o torna um cara menos legal, mesmo todo mundo sabendo da masculinidade duvidosa,
No mundo de hoje temos que aprender a aceitar as pessoas como elas são e até mesmo assumir seus medos.
Tipo, vemos o Zero criando este caso pra tirar de cima dele as suspeitas sobre seu lado mulher, enquanto o certo seria ele assumir suas preferências
um tanto quanto homo.
Que papelão heim Zero
Abraços !
hihihi !
-=KM=- é legal bagarai !

- Hmto
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Monkeygirl
- Contato:
XxXxX - CLIX escreveu:Acho isso discriminação !!!
um tanto quanto homo.
Que papelão heim Zero
Abraços !
hihihi !
shauhsuahushaushauhsuahsuahusahusahusahusa...

muito boa shauhsua

- Tomahawk
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: Tomahawk
porra veio...esse comentario do seu amigo foi infeliz heinnnn !! eh complicado.. 

“O que não te destrói, te fortalece”
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
Murderer parece uma caixinha de surpresas agora sei quem está seguindo os ensinamentos do D0rk heuehueheh