Começou a palhaçada !
- Pereirao
- Macaco Admin
- Contato:
Começou a palhaçada !
O Brasil vai sedear a copa do mundo em 2014.
Esta merda será transformada num imenso canteiro de obras e serão 7 anos de roubalheira, muita roubalheira.
Pior de tudo: com o povo dizendo "amém", pois o que interessa MESMO é que teremos uma copa do mundo tupiniquim.
Assistindo a TV hoje na hora do almoço, pude verificar que a gastança já começou. Até o Paulo Coelho foi na tal da cerimônia de divulgação do país sede na Suíça. Cacete! O que o Paulo Coelho tem que fazer lá? Oba-oba total.
O que me serve de consolo, é que não sou o único inconformado com essa bosta.
Aos que acham que a copa do Brasil vai ser o "maior barato" segue meu VSF antecipado.
Esta merda será transformada num imenso canteiro de obras e serão 7 anos de roubalheira, muita roubalheira.
Pior de tudo: com o povo dizendo "amém", pois o que interessa MESMO é que teremos uma copa do mundo tupiniquim.
Assistindo a TV hoje na hora do almoço, pude verificar que a gastança já começou. Até o Paulo Coelho foi na tal da cerimônia de divulgação do país sede na Suíça. Cacete! O que o Paulo Coelho tem que fazer lá? Oba-oba total.
O que me serve de consolo, é que não sou o único inconformado com essa bosta.
Aos que acham que a copa do Brasil vai ser o "maior barato" segue meu VSF antecipado.
Quem não ri de si mesmo, deixa esse trabalho para os outros...
Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem...
"Cada um cava a cova que consegue subir" (Ze_ninguém)
- PW3256
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: PW3256
- Contato:
Re: Começou a palhaçada !
Que nd vai se moh barato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPereirao escreveu:Aos que acham que a copa do Brasil vai ser o "maior barato" segue meu VSF antecipado.

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
- S0N0
- Macaco da índia dos ovos amarelos
vai ser a farra do bode, é incrível como uma coisa tosca como futebol faz tanto alarde, vai ser uma completa zona e a robalheira é de praxe já acontece o tempo todo lá em brasília...
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
To achando que vou lançar candidatura a Deputado Federal pra antes da copa e fazer a boa...
Tomara que o maluf vire prefeito de são paulo... ai sim vai virar o MorumTri Faraonico..
ele vai gastar 4bilhoes só no estacionamento.
ahuahuahuhuahuahuahua
Tomara que o maluf vire prefeito de são paulo... ai sim vai virar o MorumTri Faraonico..
ele vai gastar 4bilhoes só no estacionamento.
ahuahuahuhuahuahuahua
Warlock 70 - DemonSoul.
Não é mesmo, olha aqui também.Pereirao escreveu:O que me serve de consolo, é que não sou o único inconformado com essa bosta.
Esse país é uma piada...
Editado: Detalhe, agora o terceiro mandanto sai !!! Ahuhaeuaeuhaeuheauhaea..

...
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
eu bem que queria assistir a copa do mundo no meu próprio país, pena que acontece esse monte de merda... 

War, war never changes...
- Terra Nova
- Macaco Admin
Agora o Estádio do Corinthians sai do papel, financiado pelo Governo ainda... 

Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
talvez terra... talvez... não crie muita esperança!Terra Nova escreveu:Agora o Estádio do Corinthians sai do papel, financiado pelo Governo ainda...

War, war never changes...
- shillien
- Macaco do Sovaco Furado
- Main Char: SpecialK
Que se exploda essa copa ... dúvido que tu não vai assistir aos jogos.yannick escreveu:que se exploda essa copa

- Tiga
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: -=KM=-XT
- Contato:
Cheguei em casa,o perera postou antes LOL
Claro que nós queriamos que a copa fosse realizada aqui no Brasil,mas do jeito que está espero que a copa seja em Vladvostok.
infelizmente o rombo nos cofres vai ficar maior do que já está.

Claro que nós queriamos que a copa fosse realizada aqui no Brasil,mas do jeito que está espero que a copa seja em Vladvostok.
infelizmente o rombo nos cofres vai ficar maior do que já está.

- Biga
- Macaco da índia dos ovos amarelos
Da raiva quando leio alguma coisa destas... o jeito seria boicotar essa merda pra ser o maior desastre de todos os tempos ou não deixar esta merda acontecer e exigir que essa merda de dinheiro que ai será investido seja direcionado para outras áreas, áreas que realmente importem como saúde e educação que tão precária estão nesta bosta de país.
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
- Anberlin
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: AnbeR
Não estou nem aí se vão roubar ou não , já roubam todo dia mesmo pff eu curti a notícia e vou pro estádio assisstir com certeza xD

LOL Terra, pra que São Paulo precisa de outro estádio se já tem o Morumbi !!!!!!!!
Vai sonhando que irão construir outro !!!! LOLOLOLOLOLOL
Vai sonhando que irão construir outro !!!! LOLOLOLOLOLOL
- PW3256
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: PW3256
- Contato:
Falo pouco mas falo bunitoAnberlin escreveu:Não estou nem aí se vão roubar ou não , já roubam todo dia mesmo pff eu curti a notícia e vou pro estádio assisstir com certeza xD

"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."