Começou a palhaçada !

Qualquer assunto
Biga
Macaco da índia dos ovos amarelos

Re: Começou a palhaçada !

Mensagem por Biga »

PW3256 escreveu:
Anberlin escreveu:Não estou nem aí se vão roubar ou não , já roubam todo dia mesmo pff eu curti a notícia e vou pro estádio assisstir com certeza xD
Falo pouco mas falo bunito :clap:
vocês dois merecem uma tremenda de uma vaia por isto... ¬¬

só porque já roubam todo dia não quer dizer que têm que continuar, e ainda mais assim, tão na caruda, e os trouxas ainda vão lá para "contemplar" isto, no final eles só ficam rindo da cara dos trouxas que se deixam levar por tão pouco.

No dia em que as pessoas pararem de ter este pensamento e realmente começarem a fazer algo, isto muda, mas pelo jeito vai demorar.
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
PW3256
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: PW3256
Contato:

Mensagem por PW3256 »

Biga escreveu: vocês dois merecem uma tremenda de uma vaia por isto... ¬¬

só porque já roubam todo dia não quer dizer que têm que continuar, e ainda mais assim, tão na caruda, e os trouxas ainda vão lá para "contemplar" isto, no final eles só ficam rindo da cara dos trouxas que se deixam levar por tão pouco.

No dia em que as pessoas pararem de ter este pensamento e realmente começarem a fazer algo, isto muda, mas pelo jeito vai demorar.
Meu querido se tu quer se preocupar direito e seu mas n venha querer dar licao de moral porque umas das unicas coisas que temos nesse pais eh o direito de livre arbitrio intao exponha sua opiniao mas não tente impor ela.
Imagem
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
Tiga
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: -=KM=-XT
Contato:

Mensagem por Tiga »

EPA EPA!!!

Vamos com calma as duas macacas ai! :D

Biga fio,você pensa da mesma forma que eu,mas o PW infelizmente pensa de outro,é um direito dele.

em 2014 é RRROOONAAALLLLDOOO!!!!!(isso se ele não estiver com 180Kg) :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)
Biga

Mensagem por Biga »

PW3256 escreveu:

Meu querido se tu quer se preocupar direito e seu mas n venha querer dar licao de moral porque umas das unicas coisas que temos nesse pais eh o direito de livre arbitrio intao exponha sua opiniao mas não tente impor ela.
Olha, desculpe se pareci ofensivo ou que tentei impor algo, é que sempre que vejo/leio algo do gênero eu fico nervoso, irritado, porque vejo todo mundo reclamar e querer que tudo isto mude, mas não faz nada para mudar, age que nem os políticos corruptos que estão lá em cima e se omitem em relação a alguns fatos, resumindo, exigem o seu direito mas não cumprem com o seu "dever".

Não tentei impor nada, só expressei o que penso sobre o ocorrido, tanto é que também acho que todos têm direito de expor suas opiniões, desde que não sejam hipócritas de exigir o que não fazem...

;)
"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

PW3256 escreveu:

Isso mesmo, vem querer falar de MORAL aqui no Brasil ? Que isso agora...
Ahueahuaeuhaeua... :lol: :lol:
...
S0N0

Mensagem por S0N0 »

Biga escreveu:Da raiva quando leio alguma coisa destas... o jeito seria boicotar essa merda pra ser o maior desastre de todos os tempos ou não deixar esta merda acontecer e exigir que essa merda de dinheiro que ai será investido seja direcionado para outras áreas, áreas que realmente importem como saúde e educação que tão precária estão nesta bosta de país.
até que não é má ideia agora poe na cabeça dos brasileiros isso ai, eles param de comer pra assistir 22 nego atras de uma bola ah pqp sinceramente não vejo graça alguma os 22 marmanjo correndo atras de uma bola más gosto é que nem c* cada um tem o seu.
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

S0N0 escreveu:
Biga escreveu:Da raiva quando leio alguma coisa destas... o jeito seria boicotar essa merda pra ser o maior desastre de todos os tempos ou não deixar esta merda acontecer e exigir que essa merda de dinheiro que ai será investido seja direcionado para outras áreas, áreas que realmente importem como saúde e educação que tão precária estão nesta bosta de país.
até que não é má ideia agora poe na cabeça dos brasileiros isso ai, eles param de comer pra assistir 22 nego atras de uma bola ah pqp sinceramente não vejo graça alguma os 22 marmanjo correndo atras de uma bola más gosto é que nem c* cada um tem o seu.
aí é sacanagem!! vai dizer que voce não curte nem um pouquinho sequer de futiba? eu também nunca fui chegado, porém copa do mundo é copa do mundo, ano passado fiquei decepcionado com aquele time de bosta nosso, mas por outro lado vibrei vendo os franceses otários (principalmente o careca do "boxe" de testa) tomando coro da itália, me senti um italiano.

mesma coisa na F1 na corrida em interlagos, esporte é pra curtir.

SEM mais
War, war never changes...
yannick
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por yannick »

bin laden vai aparecer por aqui nessa copa em, escreve isso
Imagem
PW3256
Main Char: PW3256
Contato:

Mensagem por PW3256 »

yannick escreveu:bin laden vai aparecer por aqui nessa copa em, escreve isso
vai mesmo
Imagem
Imagem
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

GVD escreveu:LOL Terra, pra que São Paulo precisa de outro estádio se já tem o Morumbi !!!!!!!!

Vai sonhando que irão construir outro !!!! LOLOLOLOLOLOL

hahaha, só porque vc quer que vão fazer um jogo de copa naquele LIXO de estádio GVD LOL... No mínimo vão construir um novo aqui em SP GVD, o Morumbi não tem estacionamento e nem espaço pra isso, e também num tem locomoção fácil pra chegar, o metrô passa a quilômetros de lá e ônibus é uma bosta... Tem que melhorar muito pra ter jogo de copa no Morumba....
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: AnbeR

Mensagem por Anberlin »

Biga escreveu:
PW3256 escreveu:
Anberlin escreveu:Não estou nem aí se vão roubar ou não , já roubam todo dia mesmo pff eu curti a notícia e vou pro estádio assisstir com certeza xD
Falo pouco mas falo bunito :clap:

A moda agora é ser politicamente correto ? lol todo mundo sabe que sempre existiu corrupção e sempre vai exister quer você queira ou não , não adianta se preocupar pois como você disse "eles só ficam rindo da cara dos trouxas que se deixam levar por tão pouco'' mas pra completar essa frase ... "e dos que se preocupam a toa pois não podem fazer nada pois não passam de lixos" . Então se "preocupe" ai com a economia do Brasil que eu vou me divertir assistindo os jogos xD
Imagem
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

Parem de discutir, façam como nossa amiga Marta, só que dessa veiz adaptado para a copa.

Relexem, assistam i jogo no Morumba e goze!
Imagem
yannick
Contato:

Mensagem por yannick »

Biga escreveu:

Anberlin escreveu: A moda agora é ser politicamente correto ? lol todo mundo sabe que sempre existiu corrupção e sempre vai exister quer você queira ou não , não adianta se preocupar pois como você disse "eles só ficam rindo da cara dos trouxas que se deixam levar por tão pouco'' mas pra completar essa frase ... "e dos que se preocupam a toa pois não podem fazer nada pois não passam de lixos" . Então se "preocupe" ai com a economia do Brasil que eu vou me divertir assistindo os jogos xD
owned.
acabou a discução
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Cara eu tambem pensei, puta que pariu palhaçada esses FDP e etc.

Bom no Brasil existe uma grana, essa grana é ROUBADA sempre, para essa merda de copa esses FDP vão superfaturar, roubar e o caralho a 4. Porem no final teremos umas melhorias nas estruturas das cidades que vão cediar os jogos, no transporte, "segurança" e etc.

Vai ter o lado bom, porem que vão roubar a lot vão.
Imagem
malsapao

Mensagem por malsapao »

-=KM=-zero escreveu:
Terra Nova escreveu:Agora o Estádio do Corinthians sai do papel, financiado pelo Governo ainda... :mrgreen:
talvez terra... talvez... não crie muita esperança! :lol: :lol:

Veja a diferença

São Paulo: Tomie Otake
Corinthians: Tomo na Taraka
Responder