Começou a palhaçada !

Qualquer assunto
S0N0
Macaco da índia dos ovos amarelos

Re: Começou a palhaçada !

Mensagem por S0N0 »

Zero quando tem jogo ou eu fico no pc ou assisto desenho não suporto essa coisa medonha igual F1 outra coisa que não vejo nexo é um monte de carro correndo em em círculos :shock: prefiro desenhos ou pc mesmo
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
WIDY
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por WIDY »

Dúvido se algum FDP oferece-se uma boquinha pra qualquer um aki "passar a mão" num pedacin da grana que ta envolvida nessa merda, se não aceitva fácil. Aceitando isso vc apenas vai alimentar eles a te roubarem mais e mais, e capitalista meu irmão não tem fim ... matar é pouco pra conseguir dinheiro, massacres é pouco pra conseguir dinheiro (veja o caso do leite adulterado, qtos não morreram para o beneficio de poucos?).

O fato é que pessoas que não estão nem aí como o Anberlin pagam 2/3 de imposto de tudo que faz na vida até na cueca que tá usando e não liga pra isso, afinal fazer o que né... "reclamar não adianta mesmo, vamos viver assim mesmo", não adianta porque você não vê o que eles tiram de você, porque vc nunca parou pra pensar nisso, e quando parar... você vai reclamar, e bastante. Aliás eu espero que até lá você curta bastante seus jogos assistidos.

Não sou eu nem você que coloca essas merdas no poder, mas eu tenho certeza que sem você não estaria essa merda.

Amanhã é fruto daquilo que você faz hoje. Se hoje já é o passado de amanhã, pense bem o que vai fazer pra ontem.

PAN no RIO e COPA no BRASIL, gera muito emprego, muito lucro, muito tudo... mas é disso que estamos precisando? HOJE tem centenas de vagas em empresas que não são preenchidas por falta de qualificação, bancos que lucram bilhões em cima de coitados que não sabem nem o que é juros, tudo isso e muito mais que não cabe aqui, reflete um país que não liga para sua própria educação nem pra sua formação social/profissional. Mas reclamar pra que né ...
SOMOS PENTA!, com uma seleção que 2 ou 3 jogadores fazem jus a sua pátria e que você defende com todo patriotismo.

Eu realmente espero que vocês divirtam-se com os jogos, porque se nem isso for possível... que merda nem vai dar pra falar que somos PENTA mais.
Seja feliz o suficiente para que não tenham que contar mentiras no seu enterro.

Imagem
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

malsapao escreveu:
-=KM=-zero escreveu:
Terra Nova escreveu:Agora o Estádio do Corinthians sai do papel, financiado pelo Governo ainda... :mrgreen:
talvez terra... talvez... não crie muita esperança! :lol: :lol:

Veja a diferença

São Paulo: Tomie Otake
Corinthians: Tomo na Taraka
Olha o Sapão ae, sumidão...
você eu perdoo sapo :mrgreen:
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
Tiga
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: -=KM=-XT
Contato:

Mensagem por Tiga »

S0N0 escreveu:Zero quando tem jogo ou eu fico no pc ou assisto desenho não suporto essa coisa medonha igual F1 outra coisa que não vejo nexo é um monte de carro correndo em em círculos :shock: prefiro desenhos ou pc mesmo

Não gosta de futebol,não curte F-1...?

Já sei!,você gosta da arte de TRICOTAR NÉ!

:D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)
Anberlin
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: AnbeR

Mensagem por Anberlin »

WIDY escreveu:O fato é que pessoas que não estão nem aí como o Anberlin pagam 2/3 de imposto de tudo que faz na vida até na cueca que tá usando e não liga pra isso, afinal fazer o que né... "reclamar não adianta mesmo, vamos viver assim mesmo", não adianta porque você não vê o que eles tiram de você, porque você nunca parou pra pensar nisso, e quando parar... você vai reclamar, e bastante. Aliás eu espero que até lá você curta bastante seus jogos assistidos.

Não sou eu nem você que coloca essas merdas no poder, mas eu tenho certeza que sem você não estaria essa merda.

Amanhã é fruto daquilo que você faz hoje. Se hoje já é o passado de amanhã, pense bem o que vai fazer pra ontem.

E vou curtir muuuito mesmo assistir os jogos e aposto que todos vocês também vão a não ser quem não gosta de futebol , e não adianta vir aqui me mostrar o que ta errado no Brasil porque é só o que o Brasileiro faz ''RECLAMAR'' e pra ajudar não faz PORRA NENHUMA , então enquanto vocês choram por um pais mais ''justo'' eu me divirto assistindo Futebol .
Imagem
Tiga
Main Char: -=KM=-XT
Contato:

Mensagem por Tiga »

Anberlin escreveu:E vou curtir muuuito mesmo assistir os jogos e aposto que todos vocês também vão a não ser quem não gosta de futebol , e não adianta vir aqui me mostrar o que está errado no Brasil porque é só o que o Brasileiro faz ''RECLAMAR'' e pra ajudar não faz PORRA NENHUMA , então enquanto vocês choram por um pais mais ''justo'' eu me divirto assistindo Futebol .
Carai abelhin,tu já disse isso 4 vezes.

kkkkkkk
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." (Oscar Wilde)
"Deixe de poesia porque comigo é na inhanha." (Frederico Evandro)
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Tiga escreveu:
S0N0 escreveu:Zero quando tem jogo ou eu fico no pc ou assisto desenho não suporto essa coisa medonha igual F1 outra coisa que não vejo nexo é um monte de carro correndo em em círculos :shock: prefiro desenhos ou pc mesmo

Não gosta de futebol,não curte F-1...?

Já sei!,você gosta da arte de TRICOTAR NÉ!

:D
OMG, mais um TRICOLOR então ? Ahuaehuaehuaea... :lol:

O São Paulo não vai ganhar outro estádio com a copa, mas vai ganhar uma estação de metrô:

- Já temos: Corinthians-Itaquera, Palmeiras-Barra Funda e agora teremos São Paulo-Ana ROSA, ahuaehueuhaa...
...
S0N0

Mensagem por S0N0 »

Humm... quer dizer que pra ser homem tem que gostar de futebol e f1? :hmm: me explica a graça ou nexo ou seja lá o que vocês acham nessas duas coisas, sinceramente não gosto e nem pretendo gostar prefiro "N" vezes ficar assistindo desenhos e animes ou ir pro pc ou melhor ainda sair com minha namorada do que perder horas assistindo essas coisas que não irão adicionar nada na minha vida, até desenhos adicionam algo mais essas 2 coisas em especial pelo que vejo só adiciona violência (vide futebol e suas torcidas) bom não tenho nada a dizer mais em suma não gosto e nem pretendo gostar.
"Não tenho medo de perguntas difíceis: tenho pavor é das respostas fáceis."†Alexander Malcot†
yannick
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por yannick »

Não tem nada a ver de que pra ser homem tem que gostar dessas coisas.. cada um tem seu gosto, agora tu vem dizer que não gosta dessas 2 coisas porque não adicionam nada na sua vida e vem dizer que anime adiciona? Isso é lol.
Nem tem pra que vocês ficarem discutindo isso porque não vão adicionar nada em suas vidas, somente mais floods e floods.. cada um tem seu gosto e sua opinião, ninguém tem a obrigação de gostar da mesma coisa que o outro e vice-versa, então parem de floodar com essas discuções ridículas..

ps: bin laden vem ae
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

WIDY escreveu:Dúvido se algum FDP oferece-se uma boquinha pra qualquer um aqui "passar a mão" num pedacin da grana que está envolvida nessa merda, se não aceitva fácil. Aceitando isso você apenas vai alimentar eles a te roubarem mais e mais, e capitalista meu irmão não tem fim ... matar é pouco pra conseguir dinheiro, massacres é pouco pra conseguir dinheiro (veja o caso do leite adulterado, qtos não morreram para o beneficio de poucos?).

O fato é que pessoas que não estão nem aí como o Anberlin pagam 2/3 de imposto de tudo que faz na vida até na cueca que tá usando e não liga pra isso, afinal fazer o que né... "reclamar não adianta mesmo, vamos viver assim mesmo", não adianta porque você não vê o que eles tiram de você, porque você nunca parou pra pensar nisso, e quando parar... você vai reclamar, e bastante. Aliás eu espero que até lá você curta bastante seus jogos assistidos.

PAN no RIO e COPA no BRASIL, gera muito emprego, muito lucro, muito tudo... mas é disso que estamos precisando? HOJE tem centenas de vagas em empresas que não são preenchidas por falta de qualificação, bancos que lucram bilhões em cima de coitados que não sabem nem o que é juros, tudo isso e muito mais que não cabe aqui, reflete um país que não liga para sua própria educação nem pra sua formação social/profissional. Mas reclamar pra que né ...
SOMOS PENTA!, com uma seleção que 2 ou 3 jogadores fazem jus a sua pátria e que você defende com todo patriotismo.

Eu realmente espero que vocês divirtam-se com os jogos, porque se nem isso for possível... que merda nem vai dar pra falar que somos PENTA mais.
WORD!
Mas ... eu vou assistir os jogos. :D
Será só um pretexto pra poder tomar uma(s) gigante. Já que ultimamente os jogos do Brasil tá pior que os jogos do América-RN.
Imagem
PW3256
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: PW3256
Contato:

Mensagem por PW3256 »

Reclama vocês reclamam mas queria ve um de vocês la vendo verbas milionarias passando por vc c vocês não iriam tirar uma "laskinha" eu duvido mas duvido mesmo q nenhum de vocês ia pegar nd, não eh governo não eh governante o problema, todos são honestos ateh sentirem o "poder" nas maos dps diso ta ai o resultado, vocês realmente acham que só no brasil tem corrupcao em todos paises tem o que eles não tem são os escandalo que acontecem aqui.
Imagem
"Seja contra a pirataria, ao ver alguém de tapa-olho e perna-de-pau denuncie."
S0N0

Mensagem por S0N0 »

yannick escreveu:Não tem nada a ver de que pra ser homem tem que gostar dessas coisas.. cada um tem seu gosto, agora tu vem dizer que não gosta dessas 2 coisas porque não adicionam nada na sua vida e vem dizer que anime adiciona? Isso é lol.
Nem tem pra que vocês ficarem discutindo isso porque não vão adicionar nada em suas vidas, somente mais floods e floods.. cada um tem seu gosto e sua opinião, ninguém tem a obrigação de gostar da mesma coisa que o outro e vice-versa, então parem de floodar com essas discuções ridículas..

ps: bin laden vem ae
yep adiciona sim, cultura e filosofia oriental, digo isso como estudante de filosofia pelos animes você vê muito sobre cultura e filosofia oriental.
e paro por aqui como você pediu.

so, bye bye, be happy ^^v
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

o sono meu brother, eu quero mesmo acreditar em voce! mas quer dizer que se eu assistir naruto ou dragon ball eu vou ficar mais enriquecido da cultura oriental O.o

ou voce ta maluco ou eu não entendi nada do que voce quis dizer :shock:
War, war never changes...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

olha a faca
Imagem
Imagem
Hmto
Main Char: Monkeygirl
Contato:

Mensagem por Hmto »

Terra Nova escreveu:Agora o Estádio do Corinthians sai do papel, financiado pelo Governo ainda... :mrgreen:

relaxa terra... vai fica bonito estadio novo para a terceira e segunda divisão do brasileiro e paulista respectivamente...
dpois o estadio vai virar revelação dos jogadores de varzea com campinho de area e terra batida e umas trave de madeira shauhsuahushau

:wink: :wink: :wink:
Imagem
Responder