PW3256 escreveu:Biga escreveu:
vocês dois merecem uma tremenda de uma vaia por isto... ¬¬
só porque já roubam todo dia não quer dizer que têm que continuar, e ainda mais assim, tão na caruda, e os trouxas ainda vão lá para "contemplar" isto, no final eles só ficam rindo da cara dos trouxas que se deixam levar por tão pouco.
No dia em que as pessoas pararem de ter este pensamento e realmente começarem a fazer algo, isto muda, mas pelo jeito vai demorar.
Meu querido se tu quer se preocupar direito e seu mas n venha querer dar licao de moral porque umas das unicas coisas que temos nesse pais eh o direito de livre arbitrio intao exponha sua opiniao mas não tente impor ela.
Olha, desculpe se pareci ofensivo ou que tentei impor algo, é que sempre que vejo/leio algo do gênero eu fico nervoso, irritado, porque vejo todo mundo reclamar e querer que tudo isto mude, mas não faz nada para mudar, age que nem os políticos corruptos que estão lá em cima e se omitem em relação a alguns fatos, resumindo, exigem o seu direito mas não cumprem com o seu "dever".
Não tentei impor nada, só expressei o que penso sobre o ocorrido, tanto é que também acho que todos têm direito de expor suas opiniões, desde que não sejam hipócritas de exigir o que não fazem...

"Existem duas coisas Infinitas: O Universo, e a ignorancia Humana" (Albert Einstein)