Pois é Cabelo, o FF3 tá bem bonito na fita mesmo, tem uns recursos interessantes, mas dizer que FF2 ou 3 é mais seguro sem provas é o mesmo que dizer que viu duendes sem mostrar fotos.O_Cabelo escreveu:Eu curti o FF por causa das abas e porque achei mais interessante a interface, mas no fundo deve ser tudo a mesma coisa. É que nem cara que defende Nuendo e outro que defende Logica, no final dá tudo na mesma, todos têm acertos e defeitos.
Taí uma interpretação/conclusão errada de resultados, a redução na quantidade de problemas pode ser, e possivelmente é, resultado de outras práticas e não da troca de browser. Ou pelo menos não uma falha de segurança de um ou outro browser mas sim falha na maneira como estão configurados. Vírus e spywares só podem "entrar" na máquina quando o usuário xereta onde não deve e pior ainda, xereta em algo sem saber do que se trata.ReiserFS escreveu:Depois que eu proibi o uso de internet explorer (removendo do disco) dos usuários la da rede do meu trabalho os problemas com, virus, spywares reduziram 90% tanto que cancelaram a compra do anti-virus corporativo.