SAIU DEMO DO SPORE!!! [+rox bagarai!]
- Lobo_Fenris
- Macaco Admin
- Contato:
Re: SAIU DEMO DO SPORE!!! [+rox bagarai!]
Hahoeihoeahioheiaohieahioae, eu pensei a mesma coisa antes de ler seu post Valiant. Ri dimais.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.”
Tim Maia

Tim Maia

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
terra, tu acha que um arquivo de 209mb ia ser um jogo COMPLETO com mais de 7 milhoes de planetas?Terra Nova escreveu:Mas que lixo de jogo zero...
Você põe as partes do corpo, dança pula e depois faz o quê??? Vai colher a seiva das árvores?? sai voando e nunca mais volta???
Que decepção viu
E ainda pões ROX BAGARAI no título lol

não da pra perdoar...

PS. prometo que depois faço um post contando como funciona o jogo com videos e tudo mais
War, war never changes...
-
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Cabelera
- Contato:
Wohooo!!! Reservei o meu, hehehe.
Foda que em loja nacional só tem a versão em português, só comprei porque não tem fala nesse jogo, porque ficar aguentando dublador com sotaque carioca não rola (nada contra carioca, mas aquele sotaque dentro de um jogo é foda). Nunca esqueço meu trauma de quando peguei a expansão do Warcraft 2 em português... ZOMG!! Ruim demais.
Foda que em loja nacional só tem a versão em português, só comprei porque não tem fala nesse jogo, porque ficar aguentando dublador com sotaque carioca não rola (nada contra carioca, mas aquele sotaque dentro de um jogo é foda). Nunca esqueço meu trauma de quando peguei a expansão do Warcraft 2 em português... ZOMG!! Ruim demais.
Project D.O.R
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp
http://www.projectdor.com
http://www.soundcloud.com/projectdor
Vídeos de PVP
http://www.youtube.com/cabelerapvp
- ReiserFS
- Macaco Admin
- Main Char: Hellreiser
- Contato:
O_Cabelo escreveu:Wohooo!!! Reservei o meu, hehehe.
AHAHHAA eu lembro quando saiu eu tava sem grana ai um amigo meu comprou, ai PUTZ em PT, ai eu depois importei o meu, lembro que saiu tudo com R$104,00 Warcraft2 + Exp original INGREIS hehehee.

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan
- Contato:
uaEHAUEAIEhAOEHioHEA rí demais agoraO_Cabelo escreveu:Wohooo!!! Reservei o meu, hehehe.
o invejaaaa da porra!! eu quero tambémmm

mas pode ficar tranquilo a maxis não chega a dublar nenhum jogo, só legendas mesmo...
War, war never changes...
Ué... Agora que saiu o jogo, em português inclusive, ninguém mais comenta ???
Vou no shopping esse FDS, se tiver na loja talvez eu até compre...
Vou no shopping esse FDS, se tiver na loja talvez eu até compre...

...
- Rottweiler
- Orangotango Pau D'Agua
- Main Char: Rottweiler
- Contato:
Ontem mesmo terminei de baixar a versão genérica do Spore...
Gostei muito do jogo!
O Spore é dividido em fases:
1- Fase molecular, onde vc controla uma molécula, que pode ser herbivora ou carnivora... onde o objetivo é comer para evoluir!
2- Fase terrestre, onde sua molécula evolui a ponto de ganhar pernas e sair da água! Nessa fase seu objetivo é evoluir comendo, matando outros bichos ou fazendo amizade, até vc passar para a fazer tribal!
3- Fase tribal, nela vc controla mais bichos da sua espécie e o objetivo é matar outros bichos pra comer, acabar ou fazer amizade com outras tribos...
4- Fase cidade, sua tribo evoluiu a ponto de se tornar uma cidade! ai vc tem que fazer coletar especiarias, fazer amizade com outras cidades ou conquistá-las... parecido com Civilization e Age of Empire...
Estou na fase 4! Não sei o q vem depois... e como estou jogando no modo fácil o jogo é bem rápido...
O mais legal é vc poder criar praticamente tudo! Desde o seu monstrinho (rs) e chegando a criar suas edificações e transporte! No jogo vc cria tudo!
Quem gosta desse tipo de jogo, pode comprar ou baixar a versão genérica... sendo que na versão genérica não consegui ficar online... mas já dá pra conhecer o jogo!!!
Gostei muito do jogo!
O Spore é dividido em fases:
1- Fase molecular, onde vc controla uma molécula, que pode ser herbivora ou carnivora... onde o objetivo é comer para evoluir!
2- Fase terrestre, onde sua molécula evolui a ponto de ganhar pernas e sair da água! Nessa fase seu objetivo é evoluir comendo, matando outros bichos ou fazendo amizade, até vc passar para a fazer tribal!
3- Fase tribal, nela vc controla mais bichos da sua espécie e o objetivo é matar outros bichos pra comer, acabar ou fazer amizade com outras tribos...
4- Fase cidade, sua tribo evoluiu a ponto de se tornar uma cidade! ai vc tem que fazer coletar especiarias, fazer amizade com outras cidades ou conquistá-las... parecido com Civilization e Age of Empire...
Estou na fase 4! Não sei o q vem depois... e como estou jogando no modo fácil o jogo é bem rápido...
O mais legal é vc poder criar praticamente tudo! Desde o seu monstrinho (rs) e chegando a criar suas edificações e transporte! No jogo vc cria tudo!
Quem gosta desse tipo de jogo, pode comprar ou baixar a versão genérica... sendo que na versão genérica não consegui ficar online... mas já dá pra conhecer o jogo!!!