SAIU DEMO DO SPORE!!! [+rox bagarai!]

Discussões gerais sobre outros jogos
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Re: SAIU DEMO DO SPORE!!! [+rox bagarai!]

Mensagem por Lobo_Fenris »

Hahoeihoeahioheiaohieahioae, eu pensei a mesma coisa antes de ler seu post Valiant. Ri dimais.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

Terra Nova escreveu:Mas que lixo de jogo zero...

Você põe as partes do corpo, dança pula e depois faz o quê??? Vai colher a seiva das árvores?? sai voando e nunca mais volta???
Que decepção viu :o

E ainda pões ROX BAGARAI no título lol
terra, tu acha que um arquivo de 209mb ia ser um jogo COMPLETO com mais de 7 milhoes de planetas? :shock:

não da pra perdoar...

Imagem

:lol:

PS. prometo que depois faço um post contando como funciona o jogo com videos e tudo mais
War, war never changes...
O_Cabelo
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Cabelera
Contato:

Mensagem por O_Cabelo »

Wohooo!!! Reservei o meu, hehehe.

Foda que em loja nacional só tem a versão em português, só comprei porque não tem fala nesse jogo, porque ficar aguentando dublador com sotaque carioca não rola (nada contra carioca, mas aquele sotaque dentro de um jogo é foda). Nunca esqueço meu trauma de quando peguei a expansão do Warcraft 2 em português... ZOMG!! Ruim demais.
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

O_Cabelo escreveu:Wohooo!!! Reservei o meu, hehehe.

Foda que em loja nacional só tem a versão em português, só comprei porque não tem fala nesse jogo, porque ficar aguentando dublador com sotaque carioca não rola (nada contra carioca, mas aquele sotaque dentro de um jogo é foda). Nunca esqueço meu trauma de quando peguei a expansão do Warcraft 2 em português... ZOMG!! Ruim demais.

AHAHHAA eu lembro quando saiu eu tava sem grana ai um amigo meu comprou, ai PUTZ em PT, ai eu depois importei o meu, lembro que saiu tudo com R$104,00 Warcraft2 + Exp original INGREIS hehehee.
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

O_Cabelo escreveu:Wohooo!!! Reservei o meu, hehehe.

uaEHAUEAIEhAOEHioHEA rí demais agora

o invejaaaa da porra!! eu quero tambémmm :cry:

mas pode ficar tranquilo a maxis não chega a dublar nenhum jogo, só legendas mesmo...
War, war never changes...
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Ué... Agora que saiu o jogo, em português inclusive, ninguém mais comenta ???

Vou no shopping esse FDS, se tiver na loja talvez eu até compre... :D
...
Rottweiler
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Rottweiler
Contato:

Mensagem por Rottweiler »

Ontem mesmo terminei de baixar a versão genérica do Spore...
Gostei muito do jogo!

O Spore é dividido em fases:
1- Fase molecular, onde vc controla uma molécula, que pode ser herbivora ou carnivora... onde o objetivo é comer para evoluir!
2- Fase terrestre, onde sua molécula evolui a ponto de ganhar pernas e sair da água! Nessa fase seu objetivo é evoluir comendo, matando outros bichos ou fazendo amizade, até vc passar para a fazer tribal!
3- Fase tribal, nela vc controla mais bichos da sua espécie e o objetivo é matar outros bichos pra comer, acabar ou fazer amizade com outras tribos...
4- Fase cidade, sua tribo evoluiu a ponto de se tornar uma cidade! ai vc tem que fazer coletar especiarias, fazer amizade com outras cidades ou conquistá-las... parecido com Civilization e Age of Empire...

Estou na fase 4! Não sei o q vem depois... e como estou jogando no modo fácil o jogo é bem rápido...
O mais legal é vc poder criar praticamente tudo! Desde o seu monstrinho (rs) e chegando a criar suas edificações e transporte! No jogo vc cria tudo!

Quem gosta desse tipo de jogo, pode comprar ou baixar a versão genérica... sendo que na versão genérica não consegui ficar online... mas já dá pra conhecer o jogo!!!
Responder