Lobo_Fenris escreveu:Valiant escreveu:Bom, uma coisa eu decidi hoje. Não jogo na Order e não jogo em servidor RP. Se quiserem procurar outro server por causa da fila, tudo bem, mas o server que escolherem eu fico de Black Orc mesmo...
E já que vamos para outro server, eu voto por jogar em um Open RvR, já que o foco do jogo é pvp, oras, vamo pro pau então. No Conan, quando optamos por um server open pvp, a coisa ficou muito mais interessante. Aqui certamente vai ser a mesma coisa...
Se eu for voto vencido nessas questões todas, eu volto pro Volkmar ou crio um char em outro server, paciência.
Jogo em qualquer facção, para mim é irrelevante. Sugeri porque achei interessante variar um pouco, e Order é sim mais organizado, o pessoal joga mais de assist e tem os melhores healers. Cansei de ir nos Scenario Destruction de Marauder e não tomar nenhum Heal.
A decisão de onde jogar não é de uma unica pessoa, fiz a minha sugestão e foi acatada em carater "experimental". Você Valiant foi o unico que demonstrou resistencia desde o inicio e agora vem com essa de não jogar. Eu faço questão da compania dos meus colegas, não do servidor ou da facção. Se pra voce o mais importante é o tipo do servidor e a facção, acho que está com uma ideia errada do jogo que queremos.
Dar birrinha fazer biquinho não é o caminho.
O que acharam do teste? A maioria está contra, à favor? Gostaria de ter opiniões. Caso seja negativo podemos ir para o Magnus, que tambem é high pop, Core, e tem brasileiros dos dois lados.
Vamos então as perguntas.
Qual Server?
Qual Facção?
E sem o comentario " eu to com a galera " porque isso não ajuda muito. Se está com a maioria deixa de preguiça e escreve nome do server e Facção.
Obrigado.
Bom, é duro ser o único que escreve o que pensa aqui, porque não sou só eu que não gostou de jogar lá, Lobo. Não vou ficar dando nome aos bois, mais tem mais gente que também não ficou satisfeita com isso, e que vieram falar pra mim.
Com relação a "birrinha", de fato pode parecer infantilidade da minha parte querer jogar em uma facção específica, mas querer mudar apenas porque a outra parece ser mais organizada, ou porque você morre muito em um scenario, no meu ponto de vista é a mesma coisa. O jogo é feito para te proporcionar lazer e diversão. Minha idéia de diversão para esse jogo é jogar com a facção "do mal", por assim dizer. A sua é jogar na facção que ganha. Concordo que ganhar é interessante e recompensador, mas eu realmente não vou me divertir se jogar na Order, mesmo ganhando.
Gosto muito de jogar com o pessoal, é óbvio. Acho que o tempo que tenho de KM deixa isso bem claro, mas minha idéia de diversão leva em conta também o personagem do jogo. Assim, eu respeito e entendo sua opção por jogar no time que ganha, mas espero que você também entenda e respeite minha opção de jogar com o personagem que eu gosto. Se for possível conciliar as coisas, ótimo. Se não for, paciência. Vou tentar ao máximo jogar com a galera que eu curto de verdade, que são vocês, mas não vou pautar meu jogo apenas por este ponto.
Voltando ao assunto dos servers, eu concordo que precisamos estudar o caso da fila, isso sem dúvida, ainda mais em função do pouco tempo que temos para jogar. Eu tenho 3 horas por dia, no máximo. Se for pra ficar uma hora na fila, sem chance. Mas eu realmente não sei, diante de nossa postura, se realmente é uma boa optar por um server RP. Francamente, quem aqui tem saco pra ficar "encenando o personagem"? Ficar escrevendo no chat: "Oh, agora eliminamos o mal deste local", como o Viper comentou ontem que viu. Eu quero é chegar lá e descer o cacete no inimigo, sem frescura. Isso é o que me interessa nesse jogo.
Server:
Qualquer um Core ou OpenPvP sem fila, com mid/high pop, pelo menos. Talvez o Magnus seja uma boa opção.
Facção:
Destruction
Também não custa lembrar que o Warsong já teve filas quilométricas, e que hoje a Blizzard conseguiu resolver este problema, mantendo filas aceitáveis nos horários de pico. Não descartem a possibilidade da Mythic resolver isso no Warhammer também, porque jogar sem fila é muito bom, mas jogar em servidor vazio é uma merda. Não se esqueçam do que passamos no DS.
Esse foi meu comentário final sobre este assunto. Gosto muito de você, Lobo, e não quero ficar criando stress entre a gente, mas realmente não sou de ficar calado a respeito dos meus pontos de vista. Você me conhece e sabe disso muito bem.
Vamos nos divertir e sermos felizes, mesmo que para isso eu precise matar seu personagem, ao invés de jogar ao seu lado.

...