Vamos Continuar pegando fila?

Discussões gerais sobre outros jogos
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Re: Vamos Continuar pegando fila?

Mensagem por Valiant »

Ralfus escreveu:
Valiant escreveu:Eu não gosto de jogar de Order.
Você nunca jogou de Order, acabou de começar a brincar com o Orc...., LOL! :P
Imagem
...
Viperrox
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: Viperrox
Contato:

Mensagem por Viperrox »

As classes Order são mais over... mas sinceramente não gostaria de jogar de Order..

Quanto a Server o alternativo da comu Brasileira é o Magnus eu acho... basta conferir na MMO e no arenammo....

Vocês decidem.... continuarei no Sorce em paralelo mas uparei certeza onde o KM estiver
Abraço

P.S - Minha fila foi de 1h e 30m (Joguei 2 partidas de Dota enquanto carregava eheheh :) )

Se Mudar:
Destruc.: Chosen
Order: Shadow Warrior (O arqueiro deles caso esteja trocando o nome hehehe xD) ou Rune/Warrior Priest (O healer bunitao la xD)
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Olha esse post:
http://www.mmobrasil.com/index.php?opti ... opic=40057

Tem que ver se server com pouca fila vai ter gente pra isso também. Não se esqueçam deste detalhe...
...
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Valiant escreveu:Olha esse post:
http://www.mmobrasil.com/index.php?opti ... opic=40057

Tem que ver se server com pouca fila vai ter gente pra isso também. Não se esqueçam deste detalhe...
Valiant, acho que tu ainda está com WoW na sua cabeça. Eu não tenho problema em fazer party com gringo nem conversar com eles, a Killer Monkeys pode fazer parte de uma aliança de gringos perfeitamente. Em uma aliança boa, sim é possivel fazer RvR.

Eu sinceramente não quero fazer um "grupão" e sair atropelando, sou mais fazer um "running" group, que fica se movendo pela fronteira e encontrando outros grupos assim rolando os fight. Os pvps assim são muito mais organizados e divertidos.

Não existe comparação entre Warhammer e WoW. E Warhammer definitivamente não precisa de 40 pessoas para tentar ter um pouco de diversão.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Bom, uma coisa eu decidi hoje. Não jogo na Order e não jogo em servidor RP. Se quiserem procurar outro server por causa da fila, tudo bem, mas o server que escolherem eu fico de Black Orc mesmo...

E já que vamos para outro server, eu voto por jogar em um Open RvR, já que o foco do jogo é pvp, oras, vamo pro pau então. No Conan, quando optamos por um server open pvp, a coisa ficou muito mais interessante. Aqui certamente vai ser a mesma coisa... {paulada}

Se eu for voto vencido nessas questões todas, eu volto pro Volkmar ou crio um char em outro server, paciência.
...
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Valiant escreveu:Bom, uma coisa eu decidi hoje. Não jogo na Order e não jogo em servidor RP. Se quiserem procurar outro server por causa da fila, tudo bem, mas o server que escolherem eu fico de Black Orc mesmo...

E já que vamos para outro server, eu voto por jogar em um Open RvR, já que o foco do jogo é pvp, oras, vamo pro pau então. No Conan, quando optamos por um server open pvp, a coisa ficou muito mais interessante. Aqui certamente vai ser a mesma coisa... {paulada}

Se eu for voto vencido nessas questões todas, eu volto pro Volkmar ou crio um char em outro server, paciência.
Jogo em qualquer facção, para mim é irrelevante. Sugeri porque achei interessante variar um pouco, e Order é sim mais organizado, o pessoal joga mais de assist e tem os melhores healers. Cansei de ir nos Scenario Destruction de Marauder e não tomar nenhum Heal.

A decisão de onde jogar não é de uma unica pessoa, fiz a minha sugestão e foi acatada em carater "experimental". Você Valiant foi o unico que demonstrou resistencia desde o inicio e agora vem com essa de não jogar. Eu faço questão da compania dos meus colegas, não do servidor ou da facção. Se pra voce o mais importante é o tipo do servidor e a facção, acho que está com uma ideia errada do jogo que queremos.

Dar birrinha fazer biquinho não é o caminho.

O que acharam do teste? A maioria está contra, à favor? Gostaria de ter opiniões. Caso seja negativo podemos ir para o Magnus, que tambem é high pop, Core, e tem brasileiros dos dois lados.

Vamos então as perguntas.

Qual Server?

Qual Facção?

E sem o comentario " eu to com a galera " porque isso não ajuda muito. Se está com a maioria deixa de preguiça e escreve nome do server e Facção.

Obrigado.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Qual Server?
Ostermark - Role Play

Qual Facção?
Order
Tim Maia
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Lobo_Fenris escreveu:
Valiant escreveu:Bom, uma coisa eu decidi hoje. Não jogo na Order e não jogo em servidor RP. Se quiserem procurar outro server por causa da fila, tudo bem, mas o server que escolherem eu fico de Black Orc mesmo...

Jogo em qualquer facção, para mim é irrelevante. Sugeri porque achei interessante variar um pouco, e Order é sim mais organizado, o pessoal joga mais de assist e tem os melhores healers. Cansei de ir nos Scenario Destruction de Marauder e não tomar nenhum Heal.

A decisão de onde jogar não é de uma unica pessoa, fiz a minha sugestão e foi acatada em carater "experimental". Você Valiant foi o unico que demonstrou resistencia desde o inicio e agora vem com essa de não jogar. Eu faço questão da compania dos meus colegas, não do servidor ou da facção. Se pra voce o mais importante é o tipo do servidor e a facção, acho que está com uma ideia errada do jogo que queremos.

O que acharam do teste? A maioria está contra, à favor? Gostaria de ter opiniões. Caso seja negativo podemos ir para o Magnus, que tambem é high pop, Core, e tem brasileiros dos dois lados.

Qual Server?

Qual Facção?

E sem o comentario " eu to com a galera " porque isso não ajuda muito. Se está com a maioria deixa de preguiça e escreve nome do server e Facção.

Obrigado.
Bom, é duro ser o único que escreve o que pensa aqui, porque não sou só eu que não gostou de jogar lá, Lobo. Não vou ficar dando nome aos bois, mais tem mais gente que também não ficou satisfeita com isso, e que vieram falar pra mim.

Com relação a "birrinha", de fato pode parecer infantilidade da minha parte querer jogar em uma facção específica, mas querer mudar apenas porque a outra parece ser mais organizada, ou porque você morre muito em um scenario, no meu ponto de vista é a mesma coisa. O jogo é feito para te proporcionar lazer e diversão. Minha idéia de diversão para esse jogo é jogar com a facção "do mal", por assim dizer. A sua é jogar na facção que ganha. Concordo que ganhar é interessante e recompensador, mas eu realmente não vou me divertir se jogar na Order, mesmo ganhando.

Gosto muito de jogar com o pessoal, é óbvio. Acho que o tempo que tenho de KM deixa isso bem claro, mas minha idéia de diversão leva em conta também o personagem do jogo. Assim, eu respeito e entendo sua opção por jogar no time que ganha, mas espero que você também entenda e respeite minha opção de jogar com o personagem que eu gosto. Se for possível conciliar as coisas, ótimo. Se não for, paciência. Vou tentar ao máximo jogar com a galera que eu curto de verdade, que são vocês, mas não vou pautar meu jogo apenas por este ponto.

Voltando ao assunto dos servers, eu concordo que precisamos estudar o caso da fila, isso sem dúvida, ainda mais em função do pouco tempo que temos para jogar. Eu tenho 3 horas por dia, no máximo. Se for pra ficar uma hora na fila, sem chance. Mas eu realmente não sei, diante de nossa postura, se realmente é uma boa optar por um server RP. Francamente, quem aqui tem saco pra ficar "encenando o personagem"? Ficar escrevendo no chat: "Oh, agora eliminamos o mal deste local", como o Viper comentou ontem que viu. Eu quero é chegar lá e descer o cacete no inimigo, sem frescura. Isso é o que me interessa nesse jogo.

Server:
Qualquer um Core ou OpenPvP sem fila, com mid/high pop, pelo menos. Talvez o Magnus seja uma boa opção.

Facção:
Destruction

Também não custa lembrar que o Warsong já teve filas quilométricas, e que hoje a Blizzard conseguiu resolver este problema, mantendo filas aceitáveis nos horários de pico. Não descartem a possibilidade da Mythic resolver isso no Warhammer também, porque jogar sem fila é muito bom, mas jogar em servidor vazio é uma merda. Não se esqueçam do que passamos no DS.

Esse foi meu comentário final sobre este assunto. Gosto muito de você, Lobo, e não quero ficar criando stress entre a gente, mas realmente não sou de ficar calado a respeito dos meus pontos de vista. Você me conhece e sabe disso muito bem.

Vamos nos divertir e sermos felizes, mesmo que para isso eu precise matar seu personagem, ao invés de jogar ao seu lado. :D
...
-=KM=-Pimpao
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Pimpao »

Ontem fizemos o teste de jogar de order e não gostei. não adianta, os personagens do lado "bom" nunca me agradaram em nenhum jogo, desde o primeiro mmorpg que joguei RYL eu já queria jogar com os bixo feio.

Ontem fiz tres chars diferetes e não fiquei contente, so fiquei feliz depois que deletei tudo e fui escolher os da destruction, ai sim tava legal de escolher um char.

Com relacao a organizao das facções isso ficou bem claro ontem que no valdemar a order esta melhor estruturada, mas no ostonmarkos a coisa esta invertida, la a destruction tem varios players com classe de suporte e fazendo seu papel. O que temos que fazer é fechar nosso grupo com os suportes e ai sim vamos quebrar tudo em qualquer lugar, porque com nossa pre-made não vai ter quem segure, so se for outra pre-made com 12 players bunitinho pra brigar com nóis.

Problema de fila é claro que não da pra aguentar com o tempo que o pessoal tem pra brincar, é so pegar outro server.

E só uma coisa que faltou porque não jogar em open RvR se o foco do jogo é PVP? Foi a mesma coisa no Conan não querer jogar em server de PVP e depois que mudamos nos divertimos muito mesmo sem ter facção, com facção pra mim o jogo fica perfeito, é muito chato crusar com nego da facção oposta e não poder meter o cacete, ou morrer é claro.
Imagem
Musashi
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Musashi »

bora pro pra algum server open
vou procurar algum
e posto aqui
Warlock 70 - DemonSoul.
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Valiant escreveu:
Lobo_Fenris escreveu:

Qual Server?

Qual Facção?

Obrigado.
Bom, é duro ser o único que escreve o que pensa aqui, porque não sou só eu que não gostou de jogar lá, Lobo. Não vou ficar dando nome aos bois, mais tem mais gente que também não ficou satisfeita com isso, e que vieram falar pra mim.

Com relação a "birrinha", de fato pode parecer infantilidade da minha parte querer jogar em uma facção específica, mas querer mudar apenas porque a outra parece ser mais organizada, ou porque você morre muito em um scenario, no meu ponto de vista é a mesma coisa. O jogo é feito para te proporcionar lazer e diversão. Minha idéia de diversão para esse jogo é jogar com a facção "do mal", por assim dizer. A sua é jogar na facção que ganha. Concordo que ganhar é interessante e recompensador, mas eu realmente não vou me divertir se jogar na Order, mesmo ganhando.

Gosto muito de jogar com o pessoal, é óbvio. Acho que o tempo que tenho de KM deixa isso bem claro, mas minha idéia de diversão leva em conta também o personagem do jogo. Assim, eu respeito e entendo sua opção por jogar no time que ganha, mas espero que você também entenda e respeite minha opção de jogar com o personagem que eu gosto. Se for possível conciliar as coisas, ótimo. Se não for, paciência. Vou tentar ao máximo jogar com a galera que eu curto de verdade, que são vocês, mas não vou pautar meu jogo apenas por este ponto.

Voltando ao assunto dos servers, eu concordo que precisamos estudar o caso da fila, isso sem dúvida, ainda mais em função do pouco tempo que temos para jogar. Eu tenho 3 horas por dia, no máximo. Se for pra ficar uma hora na fila, sem chance. Mas eu realmente não sei, diante de nossa postura, se realmente é uma boa optar por um server RP. Francamente, quem aqui tem saco pra ficar "encenando o personagem"? Ficar escrevendo no chat: "Oh, agora eliminamos o mal deste local", como o Viper comentou ontem que viu. Eu quero é chegar lá e descer o cacete no inimigo, sem frescura. Isso é o que me interessa nesse jogo.

Server:
Qualquer um Core ou OpenPvP sem fila, com mid/high pop, pelo menos. Talvez o Magnus seja uma boa opção.

Facção:
Destruction

Também não custa lembrar que o Warsong já teve filas quilométricas, e que hoje a Blizzard conseguiu resolver este problema, mantendo filas aceitáveis nos horários de pico. Não descartem a possibilidade da Mythic resolver isso no Warhammer também, porque jogar sem fila é muito bom, mas jogar em servidor vazio é uma merda. Não se esqueçam do que passamos no DS.

Esse foi meu comentário final sobre este assunto. Gosto muito de você, Lobo, e não quero ficar criando stress entre a gente, mas realmente não sou de ficar calado a respeito dos meus pontos de vista. Você me conhece e sabe disso muito bem.

Vamos nos divertir e sermos felizes, mesmo que para isso eu precise matar seu personagem, ao invés de jogar ao seu lado. :D
Bom como disse é um teste, e fico feliz em finalmente estarem comentando. Mas ainda tem problema, as pessoas que reclamaram sobre a superlotação e a facção ainda não fizeram comentários.

Sinceramente como já falei, prefiro que façam opiniões sólidas. Comentarios do tipo " to com a galera " ou " pode ser esse ou aquele para mim tanto faz " não ajuda nem um pouco. Só serve para criar mais flame.

E compartilho do mesmo sentimento com relação a você Valiant, e faço o mesmo comentário. Não quero stress, quero me divertir. Só to tomando frente da coisa porque vejo que se ninguém fizer vamos ficar nesse lenga lenga por muito tempo.

Não gosto de ser o estressadinho brigão, mas detesto ficar " no meio do muro ". Mas se me desgastar muito largo mão e vou caçar meu canto.

Aguardo opinião dos demais para tomarmos uma decisão democraticamente. Se estes enrrolarem dimais vai acabar sendo uma decisão ditatorial, sem direito a reclamação e flames.
Tim Maia
Imagem
Rottweiler
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Main Char: Rottweiler
Contato:

Mensagem por Rottweiler »

Eu to com a galera! Sempre disse isso e sempre vou falar! :hmm:
Eu sempre gostei de jogar com o KM e não importa qual facção ou server.
Risos...

Minha opinião é:

Server:
- Qualquer um sem fila Open RvR.

Facção:
- Order (eu sou bonzinho!) :roll:

Principalmente depois de jogar com o healer (acho que é o Archmage).
Muito bom!

Em relação a dar opiniões contrárias, desde que com respeito, sou a favor!
Discutir um assunto é bom, sadio e faz bem ao grupo!

É isso! Beijos a todas as Bibas!

Vamos jogar o MMO da Hello Kit!!!
Ralfus
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: Ralfus
Contato:

Mensagem por Ralfus »

Eu e Pimpão estamos testando o server Open RvR - Dark Crag, ele está em High Population, e de manhã estava com online/players Low/Low e na hora do almoço estava Mid/Mid (Pimpão está fazendo um ótimo trabalho de observação disso). Daí esperamos que a noite esteja High/High e não FULL.
Destruction mesmo, até tentei, mas também não gostei de ver meu time cheio de niggas bichentos!
Responder