Aliás, Playboy, ao contrário de meus "pitacos" que vc julga atravessados mas que - para qualquer um que saiba ler e escrever de maneira razoável - jamais tiveram conotação depreciativa, não é a primeira vez que você sai no ataque sem pensar direito. Eu desafio você a mostrar algum post meu que se encaixe no que você classifica claramente como "pitaco atravessado". Encontre algum ou se cale. Utilize o dispositivo de "Pesquisa" no site. É rápido e preciso. Além disso, existe o recurso de mensagem particular, para que vc não seja obrigado a receber uma resposta dessas em público (algo meio chato para alguém como vc, a quem admiro pelos conhecimentos do AA e pela "moral" que tem junto ao grupo). Não obstante, se vc tem alguma consideração real pelo Adler, aceitaria meu "pitaco" pois é possível corrigir algo que ficará a vida toda impressa na pele dele "se ele quiser", pois existem métodos de remoção. Eu que nem o conheço me preocupei e vc, estranhamente, nem sequer considerou isso. Por você ele ficaria com a tatuagem defeituosa para sempre, né? Me desculpe ter que me dirigir a você dessa forma, mas a tua atitude me deu esse direito. Você tentou me atingir em público, o que me dá o direito de reagir em público também. Se você quiser continuar essa discussão, sugiro usarmos outros meios. Para esclarecimentos adicionais, disponibilizo meu e-mail e o "private message" do site. Ainda assim, sugiro que você leia novamente tudo o que eu enviei, inclusive essa minha última mensagem, com calma, para que eu não perca meu tempo com quem não se dá ao luxo de interpretar um texto corretamente.
Playboy escreveu:MGalego escreveu:Falando sério, os pés e o bico da águia ficaram meio esquisitos... Principalmente o pé direito dela, está torto. Sem querer te deixar preocupado, mas dá uma olhada nas águias por aí...
-=KM=-Aderbal escreveu:ficou muito boa adler
pretendo fazer uma tb... esse ano ou ano q vem
PORRA CARA, VC DE NOVO DANDO UMA DE QUE SABE TUDO,
SE A TATOO DO CARA SAIU COM ALGUMA COISA ERRADA PROBLEMA DELE, O CARA ME FAZ UMA PARADA QUE VAI FICA PRO RESTO DA VIDA DELE, E VC VEM POR DEFEITO....!!
CARA É A 3º VEZ QUE EU VEJO VC DANDO PITACO ATRAVESSADO, ACORDA PRA VIDA PÔ, TEM COISA QUE A GENTE VÊ E FICA QUIETO, ALIAS MUITO BOA A ESCOLHA DA TATOO ADLER...!!