TATOO !!!

Qualquer assunto
AdlerBR
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

TATOO !!!

Mensagem por AdlerBR »

Depois de 2 anos meditando, criei coragem e fiz uma tatoo.

5 horas e meia de muita dor (hehehehehe):-(

mas acho que valeu apena:

Passando o traço:
Imagem

Traço e sombreamento:
Imagem

A parte mais dolorida, as cores:
Imagem

Dêem a opnião por favor, cicatrizando a Tatoo (+ou- 5 dias) eu tiro outra foto, porque dai as cores vão estar mais nítidas...

falou Galera,
-=KM=-D_Adler
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Cara ficou dahora velho :P.
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
gilvan
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Contato:

Mensagem por gilvan »

Tenho a maior vonta de fazer também, Adler...mas tenho medo das seleções de concurso público...

:? :? :? :? :? :? :? :? :?
Imagem
-=[Clique no Banner e cadastre-se!!]=-
-=KM=-Aderbal
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por -=KM=-Aderbal »

ficou muito boa adler
pretendo fazer uma tb... esse ano ou ano q vem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

Muito linda.....!! :D

Eu um dia marquei de fazer mas, a coragem faltou...! :?
Imagem
Imagem
Imagem
Visitante

Mensagem por Visitante »

Falando sério, os pés e o bico da águia ficaram meio esquisitos... Principalmente o pé direito dela, está torto. Sem querer te deixar preocupado, mas dá uma olhada nas águias por aí...
-=KM=-Aderbal escreveu:ficou muito boa adler
Freeman
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Contato:

Mensagem por Freeman »

É, a galera é fan do White Eagle mesmo, ou seria Brown? :lol:

Mas ficou maneiro, eu não faço uma tatoo porque nunca saberia o que desenhar, teria que ser "O DESENHO".

Abraços
Imagem
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

MGalego escreveu:Falando sério, os pés e o bico da águia ficaram meio esquisitos... Principalmente o pé direito dela, está torto. Sem querer te deixar preocupado, mas dá uma olhada nas águias por aí...
PORRA CARA, VC DE NOVO DANDO UMA DE QUE SABE TUDO,
SE A TATOO DO CARA SAIU COM ALGUMA COISA ERRADA PROBLEMA DELE, O CARA ME FAZ UMA PARADA QUE VAI FICA PRO RESTO DA VIDA DELE, E VC VEM POR DEFEITO....!! :evil:

CARA É A 3º VEZ QUE EU VEJO VC DANDO PITACO ATRAVESSADO, ACORDA PRA VIDA PÔ, TEM COISA QUE A GENTE VÊ E FICA QUIETO, ALIAS MUITO BOA A ESCOLHA DA TATOO ADLER...!! 8)
Imagem
Imagem
Imagem
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

é di verdadiiiii ?........ eh ficou legal mesmo
AdlerBR
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

TATOO !!!

Mensagem por AdlerBR »

Playboy Escreveu:
SE A TATOO DO CARA SAIU COM ALGUMA COISA ERRADA PROBLEMA DELE, O CARA ME FAZ UMA PARADA QUE VAI FICA PRO RESTO DA VIDA DELE, E VC VEM POR DEFEITO....!!

CARA É A 3º VEZ QUE EU VEJO VC DANDO PITACO ATRAVESSADO, ACORDA PRA VIDA PÔ, TEM COISA QUE A GENTE VÊ E FICA QUIETO, ALIAS MUITO BOA A ESCOLHA DA TATOO ADLER...!!
MGalego escreveu:
Falando sério, os pés e o bico da águia ficaram meio esquisitos... Principalmente o pé direito dela, está torto. Sem querer te deixar preocupado, mas dá uma olhada nas águias por aí...
-=KM=-Aderbal escreveu:
ficou muito boa adler
valeu Playboy, infelizmente eu quando postei aqui tava ciente de que alguem poderia se manifestar negativamente.
Felizmente pensei por 2 anos antes de tomar a decisão de fazê-la e sabia que poderiam ficar algumas falhas, afinal de contas nem tudo nessa vida é pefeito. Estou super satisfeito com ela acho que é isso que me importa. :-)

Eu tb pedi a opnião de vocês, porque vocês do KM são meus amigos de muito tempo, KM for ever !!! E vc MGalego, vc me conhece? vc é KM?

NÃO???!!!
Então me faz um favor, vai se fuder porque eu pedi a opnião pro pessoal do KM que me conhecem faz tempo e são meus amigos, tua opnião num vale nada pra mim. E aproveita e vai feder em outro forum, que aqui é forum dos KILLERMONKEYS, se vc num notou isso então como vc pode julgar outra coisa que vc tb não entende:
não sabe o que é ser KM e não sabe porra nenhuma de tatoo !!!!

Vlw Galera,
O Lord é de verdade sim, sai mais não filho, e pra quem num sabe:
Adler = Águia

-=KM=-D_Adler

Imagem
AdlerBR
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Para o MGalego

Mensagem por AdlerBR »

O Mgalego essa tatto fiz só pra vc !!!!

Que vc acha??? Ficou Boa???
Se vc quiser mando com a tromba bem esticadinha só pra vc deleitar e ficar procurando bastante defeitos !!!!

T+

Tatoo dos sonhos do MGalego:

Imagem

-=KM=-D_Adler
-=KM=-BraziliaMonkey
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

Mensagem por -=KM=-BraziliaMonkey »

Mt boa....daqui pro prox ano também vou fazer uma...dexa só eu completar 17
Imagem
-=KM=-Ze Carioca
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Contato:

Mensagem por -=KM=-Ze Carioca »

MGalego escreveu:Falando sério, os pés e o bico da águia ficaram meio esquisitos... Principalmente o pé direito dela, está torto. Sem querer te deixar preocupado, mas dá uma olhada nas águias por aí...
Tesao veio mo legal, to tomando coragem pra fazer a minha :oops:

Puta q pariu alem de Prof de portugues ele também e expert em Tatoo...

Rapaz tu e um prodigio e alem do mais c algum ADM concorda seria interessante ver c este individuo realmente esta contribuindo para o forum :evil: :mrgreen:
Visitante

Mensagem por Visitante »

Aliás, Playboy, ao contrário de meus "pitacos" que vc julga atravessados mas que - para qualquer um que saiba ler e escrever de maneira razoável - jamais tiveram conotação depreciativa, não é a primeira vez que você sai no ataque sem pensar direito. Eu desafio você a mostrar algum post meu que se encaixe no que você classifica claramente como "pitaco atravessado". Encontre algum ou se cale. Utilize o dispositivo de "Pesquisa" no site. É rápido e preciso. Além disso, existe o recurso de mensagem particular, para que vc não seja obrigado a receber uma resposta dessas em público (algo meio chato para alguém como vc, a quem admiro pelos conhecimentos do AA e pela "moral" que tem junto ao grupo). Não obstante, se vc tem alguma consideração real pelo Adler, aceitaria meu "pitaco" pois é possível corrigir algo que ficará a vida toda impressa na pele dele "se ele quiser", pois existem métodos de remoção. Eu que nem o conheço me preocupei e vc, estranhamente, nem sequer considerou isso. Por você ele ficaria com a tatuagem defeituosa para sempre, né? Me desculpe ter que me dirigir a você dessa forma, mas a tua atitude me deu esse direito. Você tentou me atingir em público, o que me dá o direito de reagir em público também. Se você quiser continuar essa discussão, sugiro usarmos outros meios. Para esclarecimentos adicionais, disponibilizo meu e-mail e o "private message" do site. Ainda assim, sugiro que você leia novamente tudo o que eu enviei, inclusive essa minha última mensagem, com calma, para que eu não perca meu tempo com quem não se dá ao luxo de interpretar um texto corretamente.
Playboy escreveu:
SE A TATOO DO CARA SAIU COM ALGUMA COISA ERRADA PROBLEMA DELE, O CARA ME FAZ UMA PARADA QUE VAI FICA PRO RESTO DA VIDA DELE, E VC VEM POR DEFEITO....!! :evil:

CARA É A 3º VEZ QUE EU VEJO VC DANDO PITACO ATRAVESSADO, ACORDA PRA VIDA PÔ, TEM COISA QUE A GENTE VÊ E FICA QUIETO, ALIAS MUITO BOA A ESCOLHA DA TATOO ADLER...!! 8)
-=KM=-Lord_Shimaru
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por -=KM=-Lord_Shimaru »

explica o porque da aguia ADLER explica tb o porque do D_ na frente...
Trancado