* O que é jogar com o Clan KM *

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

* O que é jogar com o Clan KM *

Mensagem por SkInS »

Pessoal quero colocar com minhas palavras o que é jogar nesse clan, quero que todos novos membros entendam que não é simplesmente usar a "tag" KM, é sim se envolver em tudo que se diz respeito ao clan, e fazer novas amizades, é poder saber que sempre tem alguem disposto a te escutar, é falar sobre muitas coisas além de um simples jogo ... isso é o KM

Administrar um Clan não é apenas chegar e adicionar um novo membro e dizer "seja bem vindo" , vejo exemplos de diversos clans por ai, como DM, DBD e outros que se diziam "os melhores" , mas o problema é que eles construiram algo sem se preocupar com os alicerces ... de tão rapido que ficaram grandes, rapidamente cairam tb ...

A ideia principal do KM sempre foi manter um grupo de amigos para os mais diversos jogos, um dia o L2 vai terminar, e fico feliz sabendo que vou poder passar meu tempo com a mesma galera em outros games ... e para galera que quiser compartilhar disso, o clan vai estar sempre aberto, para aqueles que tiverem somente o interesse de "status" , venho avisar que aqui não é o lugar certo ...

Como eu já disse a muitos ae ... prefiro 20 membros com os quais confio e sempre converso, do que ter 2 clans com 60 membros ... onde ng mal se conhece, e onde não podemos confiar uns nos outros ...

Portanto quero dar os parabéns para galera que esta firme e forte aqui, com o tempo e muita dedicação vamos chegar aonde queremos, não é preciso ter pressa, vamos jogar nos divertindo e deixar as coisas fluirem naturalmente. ;)

[]s

SkInS
Imagem
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

Sabias palavras Skins... o KM nunca se resumiu em um unico jogo, e tb nunca procuramos membros que jogam pacas mas não se perocupam com o proximo...

Acho que sem pressa, agente chega lá... infelizmente alguns membros num conseguiram compreender essa filosofia e acabaram saindo do cla... mas é isso ae, bola pra frente que logo mais aparecerao outros e outros e a vida continua...
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
ToMaTe
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos
Main Char: Tomate
Contato:

Mensagem por ToMaTe »

eu não to jogando muito nem entrando no ts porque estou sem tempo nenhum, to estudando muito, mas to sempre aqui no forum conversando zuando.
mas agora to de boa e vo voltar a jogar.
pra mim o KM sempre foi um grupo de amigos que se preocupam um com os outros e sempre vai ser.
por isso me orgulho muito de ser um KM.
:wink:
-=KM=- 4EVER and RYL 4EVER!!!
Playboy and Isopor>Forever.
Imagem
forsgate19br
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por forsgate19br »

aew skins... toco la no fundo... sabias palavras como já disse o terra!!!
meu esse eh o clan mais dahora q já joguei... tdo mundo eh amigo, conversamos uns com os outros e nos divertimos pakas...
só tenho a agradecer e deixar q eu não ligo c qem saiu qeira voltar... pois este clan eh brasileiro e nunca desiste... huahuahuahuauha
vlw skins, adler, pllayboy, terra e aos demais do clan
bjs na bunda macacada!!!
kapcarlos
Babuíno Castrado
Babuíno Castrado

kapcarlos

Mensagem por kapcarlos »

eu não to jogando porque eu tenho que estudar muito, e to passando por uma etapa meiu chata tambem. eu to melhorando meu animo com a familha km senao eu já estava doido valeu familha isto não e apenas um jogo e sim um encontro de amigo valeu. :D
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

já disse que não gosto de vocês....!! Imagem

PLAY Imagem END
Imagem
Imagem
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado