Administrar um Clan não é apenas chegar e adicionar um novo membro e dizer "seja bem vindo" , vejo exemplos de diversos clans por ai, como DM, DBD e outros que se diziam "os melhores" , mas o problema é que eles construiram algo sem se preocupar com os alicerces ... de tão rapido que ficaram grandes, rapidamente cairam tb ...
A ideia principal do KM sempre foi manter um grupo de amigos para os mais diversos jogos, um dia o L2 vai terminar, e fico feliz sabendo que vou poder passar meu tempo com a mesma galera em outros games ... e para galera que quiser compartilhar disso, o clan vai estar sempre aberto, para aqueles que tiverem somente o interesse de "status" , venho avisar que aqui não é o lugar certo ...
Como eu já disse a muitos ae ... prefiro 20 membros com os quais confio e sempre converso, do que ter 2 clans com 60 membros ... onde ng mal se conhece, e onde não podemos confiar uns nos outros ...
Portanto quero dar os parabéns para galera que esta firme e forte aqui, com o tempo e muita dedicação vamos chegar aonde queremos, não é preciso ter pressa, vamos jogar nos divertindo e deixar as coisas fluirem naturalmente.

[]s
SkInS