Algumas pessoas falam que la no 30x esta melhor do que no 15x, mas nem no 15x estao jogando mais. Logico que o server tem seus problemas, mas da pra relevar essas coisas. Do mesmo jeito que teve um upgrade no 30x pode ter no 15x. Vamos nos aliar aos Alpha essa semana e iremos na siege de oren nesse final de semana, o outro.
Paito veio aqui nos fazer o convite que ele esta precisando de ajuda la, tudo bem. Mas do mesmo jeito que ele esta precisando de ajuda la, nos estamos precisando de ajuda aqui. Sem contar, que nos entramos primeiro no iDragon. Eles poderiam ter vindo pro 15x pra se aliar conosco, mas não, preferiram criar o clan no 30x. O server la, fica com 300~600 pessoas, no maximo da 1000 pessoas la. Aproveitem esse tempo que esta sem subclass, pra quando voltar, a galera já estar tudo lvl 76 e ir pegando as suas sub.
La não deve ter BR sem clan, ou seja, se realmente a galera for pra la, praticamente não vamos ter membros. Pra muita gente ae, eh facil ir pra outro server, porque não teve trabalho nenhum no 15x pra comprar itens, upar e etc. Mas imaginem quem esta no server desde o começo (eu, playboy, etc..). A gente teve que se foder pra poder juntar grana e chegar aonde chegamos. Quantas horas o Playboy já passou craftando só pra ajudar o clan?? Quanto tempo já passamos upando só pra deixar o clan mais forte??
Eh foda depois desse esforço todo, querer jogar tudo pro ar. Como se tudo isso tivesse sido facil de conseguir. Pensem bem ...
Eu particulamente, vou continuar no 15x. Se a galera quiser ir pro 30x, ou eu paro de jogar, ou fico no 15x, ou dou uma passadinha la de vez em quando.
Bom, eh isso ae. Postem suas criticas e sugestoes.