Vamos la!

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Vamos la!

Mensagem por shillien »

Po pessoal, quando a gente consegue se estabilizar no server vocês pensam em sair? Estamos com mais de 60 membros e ainda tem uma galera pra entrar. Se formos pro 30x, não vamos conseguir montar um clan tão bom quanto o daqui. Boa parte do pessoal do KM joga em lan, gastaram muita grana jogando só pra poder ficar forte e ser mais util ao clan.

Algumas pessoas falam que la no 30x esta melhor do que no 15x, mas nem no 15x estao jogando mais. Logico que o server tem seus problemas, mas da pra relevar essas coisas. Do mesmo jeito que teve um upgrade no 30x pode ter no 15x. Vamos nos aliar aos Alpha essa semana e iremos na siege de oren nesse final de semana, o outro.

Paito veio aqui nos fazer o convite que ele esta precisando de ajuda la, tudo bem. Mas do mesmo jeito que ele esta precisando de ajuda la, nos estamos precisando de ajuda aqui. Sem contar, que nos entramos primeiro no iDragon. Eles poderiam ter vindo pro 15x pra se aliar conosco, mas não, preferiram criar o clan no 30x. O server la, fica com 300~600 pessoas, no maximo da 1000 pessoas la. Aproveitem esse tempo que esta sem subclass, pra quando voltar, a galera já estar tudo lvl 76 e ir pegando as suas sub.

La não deve ter BR sem clan, ou seja, se realmente a galera for pra la, praticamente não vamos ter membros. Pra muita gente ae, eh facil ir pra outro server, porque não teve trabalho nenhum no 15x pra comprar itens, upar e etc. Mas imaginem quem esta no server desde o começo (eu, playboy, etc..). A gente teve que se foder pra poder juntar grana e chegar aonde chegamos. Quantas horas o Playboy já passou craftando só pra ajudar o clan?? Quanto tempo já passamos upando só pra deixar o clan mais forte??

Eh foda depois desse esforço todo, querer jogar tudo pro ar. Como se tudo isso tivesse sido facil de conseguir. Pensem bem ...
Eu particulamente, vou continuar no 15x. Se a galera quiser ir pro 30x, ou eu paro de jogar, ou fico no 15x, ou dou uma passadinha la de vez em quando.

Bom, eh isso ae. Postem suas criticas e sugestoes. :)
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Nossa, Shillien, como vc faz disso um "parto" cara. Aliás, porque todo mundo acha que o KM vai mudar de server ? Jogue um dia no de 15x, outro no de 30x, que não muda absolutamente nada...

vocês são muito radicais. Eu entrei lá no 30x ontem (depois de ter jogado no oficial, diga-se de passagem) e, em 1 hora, já estava no 20, com quest feita e equip grade D. Veja bem, em apenas 1 hora. E isso não atrapalhou em nada meu jogo no oficial. Então, porque atrapalharia o de vocês no 15x ? Não quer intercalar os dias, faça diferente: jogue 1 hora por dia no 30x e o resto no 15x.

Quer uma solução mais fácil ainda? Quando vc for jogar no 15x e o login estiver off, entre no de 30x e jogue lá. Pronto. Vc já ia ficar sem jogar mesmo... Muito melhor isso do que o que me contaram outro dia, que um KM desses de lan ficou lá 3 horas pagando e esperando o login voltar.

Com relação a sieges, concordo que temos que dar prioridade ao 15x, mas não seria interessante ter duas opções de siege? De repente tem uma sábado no 30x e outra domingo no 15x. A gente joga nas duas, ora.

Eu nunca pensei no 30x como o server principal, pelo contrário. Pra mim, e vocês deveriam pensar assim tb, ele fica como "backup". Se o 15x parar por algum motivo, vai jogar lá. Principalmente pro pessoal de lan, que paga, isso é importante, uma vez que o 15x tem problema de login constantemente.

Não sei porque vocês estão levando a coisa pra esse lado, de que "o KM vai abandonar o 15x". Vai nada. Ninguém vai deixar de jogar aí, nem ficar mais fraco por causa disso, nem nada.

O que vocês deveriam enxergar no 30x era mais uma possibilidade de diversão, até porque lá seria só isso mesmo, já que o Paito vai dar todo o suporte necessário. Ninguém vai ter grandes preocupações lá. É só jogar e se divertir. Dar umas risadas. Lá é sem compromisso, cara. Que problema há nisso ?

Eu reafirmo que respeito a opinião de cada um, mas penso que vocês estão criando um problema onde não existe, fazendo tempestade em copo d'água aqui. Mantenham sim o compromisso de vocês com o 15x, mas joguem tb no 30x, nas horas vagas.

Vou criar uma enquete pra que a galera vote. Aí vocês resolvem o que fazer. Ah, e com relação a ter ralado no Dragon, eu tb estava lá, lembra ?
...
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

Eu entendo Valiant. Falo isso, porque eu sei como a galera eh. Do mesmo jeito que o L2J era server de suporte, de segunda opção, a galera ficou dando preferencia ao L2J (não todos, mas grande parte). O mesmo vai acontecer no 30x, tenho certeza.

O login do 15x ta off, dai o cara vai no 30x, começa a rolar uma treta ou algo divertido la no 30x e o login do 15x volta ... o cara vai sair la do 30x ?? Não ...

Apenas postei a minha opniao. Quem quiser ir pro 30x, tudo bem... quem quiser ficar jogando nos 2, tudo bem... quem quiser ficar só no 15x, tudo bem.

Sobre vc ter ralado la no 15x ... eu me lembro muito bem que vc estava la desde o começo. Apenas não postei pra não esquecer ngm. :P
Imagem
Valiant
Macaco Moderador
Macaco Moderador

Mensagem por Valiant »

Tranquilo cara !! :D
...
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

O problema não eh de jogar lá, so que existe uns cabeças de porco que migram por conta, não respeitando oque foi definido pelo clan, comecei a receber algumas pm's que me deixaram triste, por que o Paito vem ai no Forum e pinta o conto de fadas, diz que tudo que o clan dele toca, reluz a margem do lago de Giran, os novatos vão na onda e dai a gente que correu atras de deixa tudo legal pro cara não se estressa e so upa seu char, ficamo lá igual a uns palhaços, simplismente por que "pensamos nos outros". Como disse quer ir da uma brincada, vai, mas não transforme em seu server principal, por que é uma puta sacanagem com o nosso clan. :evil:

Eu não sou de guardar oque penso e também não aceito nada que sobreponha o KM, se o cara ta com problemas no server de 30x, que os resolva sozinho, não venha avacalhar com algo que esta tomando um sentido. Vc pode pensar "Ah o Playboy eh muito bravo". Mas analize o convite do cara, e veja oque quer dizer no fundo. :roll:

PLAY :arrow: 15x
Imagem
Imagem
Imagem
solari
Macaco da índia dos ovos amarelos
Macaco da índia dos ovos amarelos

Mensagem por solari »

Bom agora anlizem 2 pontos quando o Paito começou a jogar no 30x passou pelas mesmas dificuldades que agente no 15x. Só que ele realmente tinha razão em vários pontos no 30x

1 - Por ser um server novo poderiamos nos tornar os mais fortes do Server.

2 - Lag lá seria menor pois quem já está forte no 15x e é antigo no Server dificilmente iria abandonar o de 15x para ir para o de 30x.

3 - Ele procurou de maneira pacifica e com dialogo levar o KM para o 30x porque ele realmente sabe o que o clã KM pode fazer.

Agora creio que atualmente ele tenha feito esse convite não só porque esta precisando de ajuda, mas sim porque ele realmente sente falta do pessoal do clã KM com quem ele jogou na época do UL, não posso dizer nada muito a respeito de KM e os BladeRunner porque não sei como foi na época do UL. Mais sei perceber muito bem quando alguém está fazendo algo errado. E pelo que ele provou logo após ser criticado ao convite que ele fez, colocou um post pedindo desculpas por não era essa mensagem que alguns entenderam.

Eu também defendo o clã KM em jogos, e não vi em maneira nenhuma o Paito querendo passar essa desagregação para o KM. E sobre essa desagregação fomos nós mesmo que criamos 80% dos novos membros não frequentam o fórum do KM. Algo que eu que sou membro novo e outros membros antigos mais repetem para os novos membros é frequentar o forum.
Dio9o
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado

Mensagem por Dio9o »

sem frequentar o forum fica dificil msmo...
eu joguei um pouco so no 30x e já to lvl 40, 2 dias, umas 8 a 10 hrs,
quando o 15x fica off, eu entro no 30x correndo, a partir de agora, hehe
vou ver se eu entro no clan do paito la... qro ir nas sieges com eles!
mas parar de jogar no 15x so se tiver wipe 8)
o q eu acredito q vai demorar anos ainda para acontecer, tomara ne..
no mais eh isso mesmo, eu num incentivo ninguém a fazer isso, so falei o q eu to fazendo, ta ate legal..

by belabunda
Riroxi
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Riroxi
Contato:

Mensagem por Riroxi »

err.. nesse ponto o solari tem razão...

a sei la... eu vo no tanto faz :P

flws!
Imagem
Responder