Vamos escrever direito, porra !!!!
- O_Coisa
- Macaco Tatu Arara
- Main Char: KM-OCoisa
- Contato:
concordo.. é melhor eu começar a treinar porque eu estou começando a escrever errado na escola também... mas que colocar acento no teclado dá trabalho dá.. se você colocar um "h" depois fica muito mais fácil... rssrs... é --- eh...
asuHASUhhUSAahsuhashuahs..
essa risada escrota vocês entendem não?
falou e abração.. rsrsrs falou eh melhor.. asuhUASASHu
asuHASUhhUSAahsuhashuahs..
essa risada escrota vocês entendem não?
falou e abração.. rsrsrs falou eh melhor.. asuhUASASHu
"Quem se esconde é rato e quem constrói casa é marimbondo!"
Tiozinho da rodoviária
Tiozinho da rodoviária
- Hmto
- Urangutango careca com franja na testa
- Main Char: Monkeygirl
- Contato:
Cara, eu não acho que eu escreva tão errado... certo... eu só abrevio... umas palavras, faço isso somente para agilizar a escrita... Não me acho um assassino do português, mais o que é Pedra de Roseta???Lousy Aim escreveu:. Eu não tenho uma Pedra de Roseta, caralho!! (aposto que os assassinos do Português também não sabem o que é isso)
hehehehe não sei mesmo.
Ou por que eu tenho, somente, 15 anos e não sei muito de português ou sou um assassino
PS: Tentei escrever certo!

- Lousy Aim
- Macaco Admin
- Contato:
O Exzig acertou. Pedra de Roseta foi um artefato achado por um cara chamado Babbage (se não me engano) que continha o mesmo texto escrito em hieróglifos, latim e grego (mais uma vez não tenho certeza quanto às línguas mas tinha hieróglifos) que ajudou a decifrar os textos das pirâmides, pergaminhos, sarcófagos etc do Egito. Aliás isso se aprende em História.
Não dirigi meu comentário a ninguém específico, mas escrever certo faz parte da educação, não só acadêmica como também social. E não é mais fácil escrever "eh" do que "é", pois são duas teclas da mesma forma. Agora, vai me dizer que "não" e "não" é a mesma coisa? Mesma coisa é um caminhão cheio de japonês (nada contra, nenhum racismo implícito) e não é um livro da Bíblia.
GVD, tem coisa que não dá prá ler. Um erro de digitação aqui, um errinho de gramática ali, um erro comum de escrita acolá ainda vai. Mas tá aparecendo cada coisa ultimamente que até dói nos olhos e no cérebro.
Sem contar que na hora de participar de um concurso público, de um vestibular, uma entrevista de emprego uma escrita correta e uma caligrafia bem feita são itens eliminatórios.
A banca que corrige as redações de vestibular descartam os textos mal escritos já nas primeiras linhas. A mesma coisa acontece nos concursos e entrevistas. Os caras pensam "o cara mal sabe escrever, na minha empresa vai fazer cagada" e você perde a vaga.
Não dirigi meu comentário a ninguém específico, mas escrever certo faz parte da educação, não só acadêmica como também social. E não é mais fácil escrever "eh" do que "é", pois são duas teclas da mesma forma. Agora, vai me dizer que "não" e "não" é a mesma coisa? Mesma coisa é um caminhão cheio de japonês (nada contra, nenhum racismo implícito) e não é um livro da Bíblia.
GVD, tem coisa que não dá prá ler. Um erro de digitação aqui, um errinho de gramática ali, um erro comum de escrita acolá ainda vai. Mas tá aparecendo cada coisa ultimamente que até dói nos olhos e no cérebro.
Sem contar que na hora de participar de um concurso público, de um vestibular, uma entrevista de emprego uma escrita correta e uma caligrafia bem feita são itens eliminatórios.
A banca que corrige as redações de vestibular descartam os textos mal escritos já nas primeiras linhas. A mesma coisa acontece nos concursos e entrevistas. Os caras pensam "o cara mal sabe escrever, na minha empresa vai fazer cagada" e você perde a vaga.
2 linguas, egipcio antigo, grego."Lousy Aim"O Exzig acertou. Pedra de Roseta foi um artefato achado por um cara chamado Babbage (se não me engano) que continha o mesmo texto escrito em hieróglifos, latim e grego (mais uma vez não tenho certeza quanto às línguas mas tinha hieróglifos) que ajudou a decifrar os textos das pirâmides, pergaminhos, sarcófagos etc do Egito. Aliás isso se aprende em História.
Acho que o lance do "eh", é o menos prejidicial, o "não", fica bem aboiolado.Não dirigi meu comentário a ninguém específico, mas escrever certo faz parte da educação, não só acadêmica como também social. E não é mais fácil escrever "eh" do que "é", pois são duas teclas da mesma forma. Agora, vai me dizer que "não" e "não" é a mesma coisa? Mesma coisa é um caminhão cheio de japonês (nada contra, nenhum racismo implícito) e não é um livro da Bíblia.
GVD também é um erro de portuguêsGVD, tem coisa que não dá prá ler. Um erro de digitação aqui, um errinho de gramática ali, um erro comum de escrita acolá ainda vai. Mas tá aparecendo cada coisa ultimamente que até dói nos olhos e no cérebro.
Cara concordo com isso, eu sei por que tenho uma caligrafia que lembra muito o arabe, egipcio e o Kanji, tudo junto. Me lembro na faculdade eu tendo que entregar os textos todos digitados, enquanto meu colegas escreviam de proprio punho.Sem contar que na hora de participar de um concurso público, de um vestibular, uma entrevista de emprego uma escrita correta e uma caligrafia bem feita são itens eliminatórios.

- -=KM=-Ze_ninguem
- Macaco Admin
- Main Char: Eu mesmo
- Contato:
- Erikfirst
- Chimpanzé Manco de Muleta
- Main Char: XxXDartXxX
- Contato:
Eu acho que ele não sabia o que significava lol, devia achar que era uma derivação de louco!!shillien escreveu:Eu falo lol, qual o problema? lol = lots of laugh's (alguma coisa assim), que significa "muitos risos ". não vejo problema algum em falar LOL...NightAngelBr escreveu:Além dos erros de português, ainda aparece uns palhaços falando : LOL. Essa é a gíria mais feia q eu já vi em toda minha vida.