Vamos escrever direito, porra !!!!

Qualquer assunto
BuNiNhO
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua
Contato:

Mensagem por BuNiNhO »

Qm não souber ixcrever direitu diviria prucurar uma prof de portuga, ficaria muito mais legalx, sirviria incrusive pa melhurar a perfomanci portuguistica do pessoals. Fica aki meu prutestu, não assassinemus o portugueis estão lindu q temus :)
Imagem
Imagem
O_Coisa
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: KM-OCoisa
Contato:

Mensagem por O_Coisa »

concordo.. é melhor eu começar a treinar porque eu estou começando a escrever errado na escola também... mas que colocar acento no teclado dá trabalho dá.. se você colocar um "h" depois fica muito mais fácil... rssrs... é --- eh...
asuHASUhhUSAahsuhashuahs..

essa risada escrota vocês entendem não?

falou e abração.. rsrsrs falou eh melhor.. asuhUASASHu
"Quem se esconde é rato e quem constrói casa é marimbondo!"
Tiozinho da rodoviária
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

eu acho q cada escreve como quizer !!! e boa !!

De qualquer jeito da pra entender...

Iscreve...escreve...inscrivinha...inscrivinhado !!!

e outra....[e muito mais facil escrever errado porque poupa tempo !!!

Ainda mais quando o teclado esta configurado pra Koreano !
Imagem
gilvan
Macaco da índia dos ovos amarelos
Contato:

Mensagem por gilvan »

PQP, GVD...
Sabe tanto de computador e configura o micro pra koreano?!?!?!?!?

Pode até ser mais fácil, mas cria um vício de linguagem, que depois fica difícil de corrigir.

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
Imagem
-=[Clique no Banner e cadastre-se!!]=-
Hmto
Urangutango careca com franja na testa
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Monkeygirl
Contato:

Mensagem por Hmto »

Lousy Aim escreveu:. Eu não tenho uma Pedra de Roseta, caralho!! (aposto que os assassinos do Português também não sabem o que é isso)
Cara, eu não acho que eu escreva tão errado... certo... eu só abrevio... umas palavras, faço isso somente para agilizar a escrita... Não me acho um assassino do português, mais o que é Pedra de Roseta???
hehehehe não sei mesmo.
Ou por que eu tenho, somente, 15 anos e não sei muito de português ou sou um assassino

PS: Tentei escrever certo!
Imagem
ExZig
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por ExZig »

A unica coisa que sei sobre a Pedra de Roseta é que ela foi usada pra decifrar os hieróglifos egípcios(pelo menos que eu me lembre).
Mas se quiser mesmo saber alguma coisa é só procurar no google, ou no Wikipédia.
Imagem
Imagem
GVD
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por GVD »

Esta configurado em coreano, senao não consigo joga SilkRoad....
Imagem
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

O Exzig acertou. Pedra de Roseta foi um artefato achado por um cara chamado Babbage (se não me engano) que continha o mesmo texto escrito em hieróglifos, latim e grego (mais uma vez não tenho certeza quanto às línguas mas tinha hieróglifos) que ajudou a decifrar os textos das pirâmides, pergaminhos, sarcófagos etc do Egito. Aliás isso se aprende em História.

Não dirigi meu comentário a ninguém específico, mas escrever certo faz parte da educação, não só acadêmica como também social. E não é mais fácil escrever "eh" do que "é", pois são duas teclas da mesma forma. Agora, vai me dizer que "não" e "não" é a mesma coisa? Mesma coisa é um caminhão cheio de japonês (nada contra, nenhum racismo implícito) e não é um livro da Bíblia.

GVD, tem coisa que não dá prá ler. Um erro de digitação aqui, um errinho de gramática ali, um erro comum de escrita acolá ainda vai. Mas tá aparecendo cada coisa ultimamente que até dói nos olhos e no cérebro.

Sem contar que na hora de participar de um concurso público, de um vestibular, uma entrevista de emprego uma escrita correta e uma caligrafia bem feita são itens eliminatórios.
A banca que corrige as redações de vestibular descartam os textos mal escritos já nas primeiras linhas. A mesma coisa acontece nos concursos e entrevistas. Os caras pensam "o cara mal sabe escrever, na minha empresa vai fazer cagada" e você perde a vaga.
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

"Lousy Aim"O Exzig acertou. Pedra de Roseta foi um artefato achado por um cara chamado Babbage (se não me engano) que continha o mesmo texto escrito em hieróglifos, latim e grego (mais uma vez não tenho certeza quanto às línguas mas tinha hieróglifos) que ajudou a decifrar os textos das pirâmides, pergaminhos, sarcófagos etc do Egito. Aliás isso se aprende em História.
2 linguas, egipcio antigo, grego.
Não dirigi meu comentário a ninguém específico, mas escrever certo faz parte da educação, não só acadêmica como também social. E não é mais fácil escrever "eh" do que "é", pois são duas teclas da mesma forma. Agora, vai me dizer que "não" e "não" é a mesma coisa? Mesma coisa é um caminhão cheio de japonês (nada contra, nenhum racismo implícito) e não é um livro da Bíblia.
Acho que o lance do "eh", é o menos prejidicial, o "não", fica bem aboiolado.
GVD, tem coisa que não dá prá ler. Um erro de digitação aqui, um errinho de gramática ali, um erro comum de escrita acolá ainda vai. Mas tá aparecendo cada coisa ultimamente que até dói nos olhos e no cérebro.
GVD também é um erro de português
Sem contar que na hora de participar de um concurso público, de um vestibular, uma entrevista de emprego uma escrita correta e uma caligrafia bem feita são itens eliminatórios.
A banca que corrige as redações de vestibular descartam os textos mal escritos já nas primeiras linhas. A mesma coisa acontece nos concursos e entrevistas. Os caras pensam "o cara mal sabe escrever, na minha empresa vai fazer cagada" e você perde a vaga.
Cara concordo com isso, eu sei por que tenho uma caligrafia que lembra muito o arabe, egipcio e o Kanji, tudo junto. Me lembro na faculdade eu tendo que entregar os textos todos digitados, enquanto meu colegas escreviam de proprio punho. :(
Imagem
Imagem
Imagem
O_Coisa
Macaco Tatu Arara
Macaco Tatu Arara
Main Char: KM-OCoisa
Contato:

Mensagem por O_Coisa »

Nossa playba.. posta uma img da sua caligrafia aí pra gente rir um pouco.. hehehe....
"Quem se esconde é rato e quem constrói casa é marimbondo!"
Tiozinho da rodoviária
-=KM=-Ze_ninguem
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Eu mesmo
Contato:

Mensagem por -=KM=-Ze_ninguem »

Sou a favor do " MMKM" Movimento Mobral KM
Imagem

"Para que serve a beleza interior, se o pinto não tem olho?"
solari

Mensagem por solari »

Nem li nada porque cheguei atrasado no tópico, escrever errado acontece. Mas pelo menos escrever de uma maneira simples e clara. Nada de ficar com essas manias de Blog e Flog.
SalgadoJr
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Contato:

Mensagem por SalgadoJr »

Além dos erros de português, ainda aparece uns palhaços falando : LOL. Essa é a gíria mais feia q eu já vi em toda minha vida. :x
Imagem
shillien
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Main Char: SpecialK

Mensagem por shillien »

NightAngelBr escreveu:Além dos erros de português, ainda aparece uns palhaços falando : LOL. Essa é a gíria mais feia q eu já vi em toda minha vida. :x
Eu falo lol, qual o problema? lol = lots of laugh's (alguma coisa assim), que significa "muitos risos ". não vejo problema algum em falar LOL...
Imagem
Erikfirst
Chimpanzé Manco de Muleta
Chimpanzé Manco de Muleta
Main Char: XxXDartXxX
Contato:

Mensagem por Erikfirst »

shillien escreveu:
NightAngelBr escreveu:Além dos erros de português, ainda aparece uns palhaços falando : LOL. Essa é a gíria mais feia q eu já vi em toda minha vida. :x
Eu falo lol, qual o problema? lol = lots of laugh's (alguma coisa assim), que significa "muitos risos ". não vejo problema algum em falar LOL...
Eu acho que ele não sabia o que significava lol, devia achar que era uma derivação de louco!!
Imagem
Imagem
Responder