KM NEWS ENTREVISTA: Alexandre Frota

Qualquer assunto
InimigoDoTedio
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Curandeiro

Mensagem por InimigoDoTedio »

Xii Playboy, to te estranhando. Você sempre foi um cara de brincar e zoar com os outros, sempre rindo com a galera, e não aceita uma brincadeirinha do fórum?
Pega leve, tenho certeza que o Reiser não fez com má intenção esse lance de "Coveiro". :wink:
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

E vamos pensar q tb o banco de dados do server fica baguncado com esse tipo de coisa e o reiser faz isso pra gente de graça intao, vamos cooperar com o nosso amigo de jegue :P 8)
War, war never changes...
Playboy
Macaco do Sovaco Furado
Macaco do Sovaco Furado
Contato:

Mensagem por Playboy »

-=KM=-zero escreveu:E vamos pensar q tb o banco de dados do server fica baguncado com esse tipo de coisa e o reiser faz isso pra gente de graça intao, vamos cooperar com o nosso amigo de jegue :P 8)
Antes que me esqueça zero, VAI SE FUDE.

Seus comentarios são de uma utilidade, comparada a de um mudo querendo explicar sobre a origem da vida, vo da uma dica pra vc, quando for chamar a atenção de alguem ou for dar seus "pitacos", eu sugiro que primero como tom de cortesia, pergunte o motivo do por que, depois respire e conte até 10, ainda sim pense pra quem vai responder, no meu caso que é o debatido, se lembre que sou formado nessa bosta de Analise de Sistemas, alias algo que repudio veenemente, então por que vou levar em consideração algo que já sei, ai voltamos a pergunta do por que? Por que o idiota do Playboy resgatou essas merdas de textos?
Pronto chegamos ao assunto que voce com toda a sua "inteligência" leu e não conseguiu enchergar. E sobre aquele mudo ate ai ele já conseguiu "falar" tudo oque queria e nosso amigo zero, ele conseguiu mais uma vez ser desagradavel.

"Se a mensagem não estiver clara, aumente o brilho da tela."

Pergunta ou Pitaco idiota, tolerancia ZERO.
Imagem
Imagem
Imagem
Lousy Aim
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lousy Aim »

Hehehe.... Zero! Engole o choro!
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

-=KM=-zero escreveu:E vamos pensar q tb o banco de dados do server fica baguncado com esse tipo de coisa e o reiser faz isso pra gente de graça intao, vamos cooperar com o nosso amigo de jegue :P 8)
o playboy voce ou não entendeu meu post ou parece q está descontando nos outros...

eu não chamei ninguém de coveiro ou "resgatador" de tópicos, alias eu vi esse tópico na época que voce o fez, e eu estou querendo só o bem do nosso meio de comunicaçao e do Reiser... o qual meu comentario foi para alertar todos não a voce...

eu mesmo queria entrar na brincadeira, mas como o reiser me disse que esse tipo de coisa atrapalha ele eu não fiz...

o seu post foi como se estivesse descontando em mim algo q eu nem fiz, mais como eu não sei o que passa na vida dos outros não vou levar esse tipo de comentario a sério...

e o antigo fórum do -=KM=- news devia ser reaberto (nem sei porque o fecharam)
War, war never changes...
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

eu li li li e não entendi!!

ehauehaue 8) 8) 8) 8)
Imagem
Hmto
Urangutango careca com franja na testa
Main Char: Monkeygirl
Contato:

Mensagem por Hmto »

suahushauhsua... muito loco...
quem feiz isso...
muito bom!!!
Imagem
Hmto
Main Char: Monkeygirl
Contato:

Mensagem por Hmto »

Playboy escreveu:
Antes que me esqueça zero, VAI SE FUDE.

Seus comentarios são de uma utilidade, comparada a de um mudo querendo explicar sobre a origem da vida, vo da uma dica pra vc, quando for chamar a atenção de alguem ou for dar seus "pitacos", eu sugiro que primero como tom de cortesia, pergunte o motivo do por que, depois respire e conte até 10, ainda sim pense pra quem vai responder, no meu caso que é o debatido, se lembre que sou formado nessa bosta de Analise de Sistemas, alias algo que repudio veenemente, então por que vou levar em consideração algo que já sei, ai voltamos a pergunta do por que? Por que o idiota do Playboy resgatou essas merdas de textos?
Pronto chegamos ao assunto que voce com toda a sua "inteligência" leu e não conseguiu enchergar. E sobre aquele mudo ate ai ele já conseguiu "falar" tudo oque queria e nosso amigo zero, ele conseguiu mais uma vez ser desagradavel.

"Se a mensagem não estiver clara, aumente o brilho da tela."

Pergunta ou Pitaco idiota, tolerancia ZERO.
sahsuahushau...
boa boa playboy "Se a mensagem não estiver clara, aumente o brilho da tela." ... curti essa...
ow ow... num estressa relaxa e goza.. rapa...
ow fim do ano chegando... vc esta precisando de férias ehehehe!!
zuzu barão!!!
Imagem
Responder