Pega leve, tenho certeza que o Reiser não fez com má intenção esse lance de "Coveiro".
KM NEWS ENTREVISTA: Alexandre Frota
- InimigoDoTedio
- Macaco Admin

- Main Char: Curandeiro
- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan

- Contato:
Antes que me esqueça zero, VAI SE FUDE.-=KM=-zero escreveu:E vamos pensar q tb o banco de dados do server fica baguncado com esse tipo de coisa e o reiser faz isso pra gente de graça intao, vamos cooperar com o nosso amigo de jegue![]()
Seus comentarios são de uma utilidade, comparada a de um mudo querendo explicar sobre a origem da vida, vo da uma dica pra vc, quando for chamar a atenção de alguem ou for dar seus "pitacos", eu sugiro que primero como tom de cortesia, pergunte o motivo do por que, depois respire e conte até 10, ainda sim pense pra quem vai responder, no meu caso que é o debatido, se lembre que sou formado nessa bosta de Analise de Sistemas, alias algo que repudio veenemente, então por que vou levar em consideração algo que já sei, ai voltamos a pergunta do por que? Por que o idiota do Playboy resgatou essas merdas de textos?
Pronto chegamos ao assunto que voce com toda a sua "inteligência" leu e não conseguiu enchergar. E sobre aquele mudo ate ai ele já conseguiu "falar" tudo oque queria e nosso amigo zero, ele conseguiu mais uma vez ser desagradavel.
"Se a mensagem não estiver clara, aumente o brilho da tela."
Pergunta ou Pitaco idiota, tolerancia ZERO.

- -=KM=-zero
- Macaco Primo do Tarzan

- Contato:
o playboy voce ou não entendeu meu post ou parece q está descontando nos outros...-=KM=-zero escreveu:E vamos pensar q tb o banco de dados do server fica baguncado com esse tipo de coisa e o reiser faz isso pra gente de graça intao, vamos cooperar com o nosso amigo de jegue![]()
eu não chamei ninguém de coveiro ou "resgatador" de tópicos, alias eu vi esse tópico na época que voce o fez, e eu estou querendo só o bem do nosso meio de comunicaçao e do Reiser... o qual meu comentario foi para alertar todos não a voce...
eu mesmo queria entrar na brincadeira, mas como o reiser me disse que esse tipo de coisa atrapalha ele eu não fiz...
o seu post foi como se estivesse descontando em mim algo q eu nem fiz, mais como eu não sei o que passa na vida dos outros não vou levar esse tipo de comentario a sério...
e o antigo fórum do -=KM=- news devia ser reaberto (nem sei porque o fecharam)
War, war never changes...
- Hmto
- Urangutango careca com franja na testa

- Main Char: Monkeygirl
- Contato:
sahsuahushau...Playboy escreveu:Antes que me esqueça zero, VAI SE FUDE.-=KM=-zero escreveu:E vamos pensar q tb o banco de dados do server fica baguncado com esse tipo de coisa e o reiser faz isso pra gente de graça intao, vamos cooperar com o nosso amigo de jegue![]()
Seus comentarios são de uma utilidade, comparada a de um mudo querendo explicar sobre a origem da vida, vo da uma dica pra vc, quando for chamar a atenção de alguem ou for dar seus "pitacos", eu sugiro que primero como tom de cortesia, pergunte o motivo do por que, depois respire e conte até 10, ainda sim pense pra quem vai responder, no meu caso que é o debatido, se lembre que sou formado nessa bosta de Analise de Sistemas, alias algo que repudio veenemente, então por que vou levar em consideração algo que já sei, ai voltamos a pergunta do por que? Por que o idiota do Playboy resgatou essas merdas de textos?
Pronto chegamos ao assunto que voce com toda a sua "inteligência" leu e não conseguiu enchergar. E sobre aquele mudo ate ai ele já conseguiu "falar" tudo oque queria e nosso amigo zero, ele conseguiu mais uma vez ser desagradavel.
"Se a mensagem não estiver clara, aumente o brilho da tela."
Pergunta ou Pitaco idiota, tolerancia ZERO.
boa boa playboy "Se a mensagem não estiver clara, aumente o brilho da tela." ... curti essa...
ow ow... num estressa relaxa e goza.. rapa...
ow fim do ano chegando... vc esta precisando de férias ehehehe!!
zuzu barão!!!