Novo Português na area [Apresentação/1ªs duvidas]

RPG Online, utiliza engine do UNREAL.
RSgti80
Macaco da índia dos ovos amarelos

Novo Português na area [Apresentação/1ªs duvidas]

Mensagem por RSgti80 »

Oi Galera!!!

Antes de mais Sou o Rui Santos, sou português, tenho 25 anos e sou tecnico de informática na Nestle Portugal.
Como o viado do Sirronin disse, sou mais um PANELEIRO no pedaço!!! :twisted:
Outra coisa importante...sou do SPORTING (esta é para ti protestante :lol: ) clube do Liedson, Rogerio, Deivid, Polga, etc..

Em relação ao LineageII, tenho um Sorcerer nivel 56 no Dragon
Conheci o Clan pelo Zazuzaryan e pelo Sirronin, que me disseram que são todos gente fina (Tambem chamaram uns nomes a voces, mas prefiro não dizer agora :lol: ).

Agora vem a parte das duvidas existenciais 8)
Pelos que vi o meu alistamento foi aprovado, gostava de saber se devo fazer alguma coisa ou esperar que me contactem, assim como o que devo fazer em relação ao TS.

Para finalizar, tendo em conta que voces têm muito mais experiencia que eu neste jogo, que tipo de Armadura e de Arma devo usar para o meu Sorcerer, neste momento ainda só tenho Arma C grade (Horn of Glory) e Karmian Tunic C Grade tb, mas já devia estar a usar tudo B grade. Estava a pensar num Magic Book (170/M.Atck 143) e em relação á armadura, ouvi falar bem das Avadon, é verdade?
Neste momento até estou +/- contente com o meu boneco, em atack não está muito mau, a minha melhor magia tira +/- 1000 de HP, mas o meu grande problema é que não aguendo quase porrada nenhuma e sou muito lentooo.

Espero que gostem do meu testamento :lol:
Abraços a todos 8)
RSgti80 - Archmage/Hierophant LVL78
Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

...já agora...IGNOREM a bandeira espanhola que está ali <==== ...aqui no trabalho usamos um proxy espanhol...
:lol:
Imagem
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

acho que são tudo tuga paraguaio!!!

lol brincadeira, bem vindo cara!
Imagem
courtney
Orangotango Pau D'Agua
Orangotango Pau D'Agua

Mensagem por courtney »

Mais um paneleiro :P ,seja bem vindo :wink:
“Vocês estarão condenados a chorar por toda eternidade. Como um emo!”.
-Zé do Caixão
ReiserFS
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Hellreiser
Contato:

Mensagem por ReiserFS »

Para conectar no TS use o IP Abaixo:

200.223.178.30

Login e senha são os mesmos que você usa aqui no forum.
Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

Ok, logo á noite em principio vou exprimentar.
Vou perder a minha virgindade...sejam meigos comigo :P
Imagem
InimigoDoTedio
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Curandeiro

Mensagem por InimigoDoTedio »

O bom pro sorcerer é você usar a Avadon Robe de armadura, porque dá casting speed, e usar junto a Tattoo of Flame, que dá mais M.Atk.
Meu sorcerer no lvl 69, sem a tattoo fica com 600+ e com a tattoo of Flame fica com 900+ de M.Atk.
Quanto a arma, o livro de 143 de matk você só compra com as letras N e E, e esse livro tem mais M.atk que os Staffs. Mas no jogo tem um bug no SA do Staff of Evil Spirit, acho que é o Magic Focus, ele faz aumentar muito seu M.Atk. Então se você estiver disposto a fazer um SA pro Staff, vale mais a pena ele.
Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

InimigoDoTedio escreveu:O bom pro sorcerer é você usar a Avadon Robe de armadura, porque dá casting speed, e usar junto a Tattoo of Flame, que dá mais M.Atk.

Era o que eu desconfiava :D
Eu já usei uma Tattoo of Avandon q dá mais speed de casting, mas actualmente uso a Tattoo of flame, que julgo ser realmente a mais adquada para a minha classe.
Em relação ao Robe, pela análise teorica que fiz das varias opções, de facto a melhor escolha parece-me a Avandon Robe, mas eu acho o meu boneco muito fraco a aguentar porrada, e tb queria tentar corrigir essa deficiencia. Calculo que vai ser dificil.

Em relação ao Book... se puderes agradecia explicasses como posso arranjar 1 (Não percebi a historia das letras ) :?

Desde já obrigado a todos :wink:

P.S: Vou tentar testar agora o TS
Imagem
InimigoDoTedio
Macaco Admin
Macaco Admin
Main Char: Curandeiro

Mensagem por InimigoDoTedio »

RSgti80 escreveu:Era o que eu desconfiava :D
Eu já usei uma Tattoo of Avandon q dá mais speed de casting, mas actualmente uso a Tattoo of flame, que julgo ser realmente a mais adquada para a minha classe.
Em relação ao Robe, pela análise teorica que fiz das varias opções, de facto a melhor escolha parece-me a Avandon Robe, mas eu acho o meu boneco muito fraco a aguentar porrada, e tb queria tentar corrigir essa deficiencia. Calculo que vai ser dificil.

Em relação ao Book... se puderes agradecia explicasses como posso arranjar 1 (Não percebi a historia das letras ) :?

Desde já obrigado a todos :wink:

P.S: Vou tentar testar agora o TS
O set do Avadon Robe dá um pouco mais de Defesa também (+5.247%)

Pra pegar o Book tem que pegar a letra N e E + 2milhoes de adenas + um livro top C (não lembro o nome dele agora). Pra fazer isso é só falar com o NPC Event Manager, tem em todas as cidades.
Pra pegar essas letras você tem que matar o Raid Boss que dropa. Converse com o pessoal no TS, eles devem saber qual Raid Boss dropa cada letra.
Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

Thks InimigoDoTedio :wink:

Já estive a usar o TS e funciona bem, embora um pouco aos soluços.
Tambem fui dar um salto á arena para conhecer o pessoal, mas como n tenho tag ainda fui aveado por uns quantos :D
Mas, curti o espirito :wink:
Imagem
ExZig
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda

Mensagem por ExZig »

InimigoDoTedio escreveu:O bom pro sorcerer é você usar a Avadon Robe de armadura, porque dá casting speed, e usar junto a Tattoo of Flame, que dá mais M.Atk.
Meu sorcerer no lvl 69, sem a tattoo fica com 600+ e com a tattoo of Flame fica com 900+ de M.Atk.
Quanto a arma, o livro de 143 de matk você só compra com as letras N e E, e esse livro tem mais M.atk que os Staffs. Mas no jogo tem um bug no SA do Staff of Evil Spirit, acho que é o Magic Focus, ele faz aumentar muito seu M.Atk. Então se você estiver disposto a fazer um SA pro Staff, vale mais a pena ele.
Realmente tinha um bug no Staff of evil spirit, mas o drake tá concertando as SAs, então não sei como vai ficar esse lance do bug, se vai continuar ou se vai começar a funcionar corretamente de agora em diante.
RSgti80 é melhor você arrumar a avadon robe agora, e esperar uns dias pra ver se vale mesmo a pena investir em um staff ou em um book.
Se for usar a avadon, usa uma tattoo of flame, porque a avadon vai amentar o casting speed, e a tatto o M.Atck, eu acho que essa é a melhor opção.

E seja bem vindo ao clan
Imagem
Imagem
RSgti80

Mensagem por RSgti80 »

Thks pelos conselhos e pela boas vindas :).
Se alguem arranjar (BARATO que estou em crise) uma arma B boa para Mage e uma Avandon avisem 8)

P.s: Ainda estou em fase de recuperação psicologica da trolha que levei ontem no coliseu :lol:
Imagem
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Qualquer hora vai aparecer alguem da empresa que trabalho por aqui, não duvido nada hehehe

Minha empresa é portuguesa, mas trabalho na filial Brasileira.

A empresa se chama Altitude Software 8)

[]s

SkInS
Imagem
-=KM=-zero
Macaco Primo do Tarzan
Macaco Primo do Tarzan
Contato:

Mensagem por -=KM=-zero »

SkInS escreveu:Qualquer hora vai aparecer alguem da empresa que trabalho por aqui, não duvido nada hehehe

Minha empresa é portuguesa, mas trabalho na filial Brasileira.

A empresa se chama Altitude Software 8)

[]s

SkInS
uia pra mim se chamava matadora de mobs SA... :P
War, war never changes...
Loser

Mensagem por Loser »

Bem vindo a floresta, qualquer coisa /pm Fyllid
Imagem
Responder