Antes de mais Sou o Rui Santos, sou português, tenho 25 anos e sou tecnico de informática na Nestle Portugal.
Como o viado do Sirronin disse, sou mais um PANELEIRO no pedaço!!!

Outra coisa importante...sou do SPORTING (esta é para ti protestante

Em relação ao LineageII, tenho um Sorcerer nivel 56 no Dragon
Conheci o Clan pelo Zazuzaryan e pelo Sirronin, que me disseram que são todos gente fina (Tambem chamaram uns nomes a voces, mas prefiro não dizer agora

Agora vem a parte das duvidas existenciais

Pelos que vi o meu alistamento foi aprovado, gostava de saber se devo fazer alguma coisa ou esperar que me contactem, assim como o que devo fazer em relação ao TS.
Para finalizar, tendo em conta que voces têm muito mais experiencia que eu neste jogo, que tipo de Armadura e de Arma devo usar para o meu Sorcerer, neste momento ainda só tenho Arma C grade (Horn of Glory) e Karmian Tunic C Grade tb, mas já devia estar a usar tudo B grade. Estava a pensar num Magic Book (170/M.Atck 143) e em relação á armadura, ouvi falar bem das Avadon, é verdade?
Neste momento até estou +/- contente com o meu boneco, em atack não está muito mau, a minha melhor magia tira +/- 1000 de HP, mas o meu grande problema é que não aguendo quase porrada nenhuma e sou muito lentooo.
Espero que gostem do meu testamento

Abraços a todos