TargeT Lan 4 Fun

Discussão geral sobre o jogo America's Army
Drao
Macaco Pelado do Saco Enrugado
Main Char: Drão
Contato:

Mensagem por Drao »

Desde a primeira vez que vi o logo do KM me apaixonei. Ficou Animal.

Ai vão minhas sugestões :

Naquele logo grande que o easy postou o nome Killer Monkeys podia ser camuflado e não só preto , ou se fosse preto , podia parecer que é peludo, com os pelos sobrando do lado e tals ... entendem ?

O logo oficial do AA que vai no peito podia ter um pequena mudança : o xadrez do fundo podia ser verde e amarelo.
O logo das costas podia ser um pouco mais pra baixo pra que cada macaco pudesse escolher colocar o nome em cim do logo ou em baixo ...

Nem preciso falar que tb quero camisa né ? ;)
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por Lobo_Fenris »

Ae ficou du kralho essa kmseta... agora eu quero saber se vai ter um tamanho me me sirva!!!! :twisted: E outra sobre a lan e sobre o clan mesmo, so pra avisar a galera... eu trabalho com Case MOD, quem sabe não fazemos um MOD geral pra galera do Clan heheheh :) so uma viajem mais nunca se sabe né... vai que o Shimaru da o golpe do baú na Boninh@ e da a grana pra nois heheheheh :).
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Jhonny Stequino
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

Mensagem por Jhonny Stequino »

Nussa kara, show de bola essa camiseta................

Vou querer 2 se forem fazer...............................

Muito linda, parabéns 34SY.....................
"Nas horas difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito,e dizer de boca cheia:

- Agora foodeu!!!"

"O Grande amigo não é aquele que vem separar a briga,
mas sim aquele que chega dando a voadora."
(Chuck Norris)
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

Lobo Fenriz disse:
E outra sobre a lan e sobre o clan mesmo, so pra avisar a galera... eu trabalho com Case MOD
Lobo o que seria Case MOD???? :lol:

VLW...
SkInS
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

Mensagem por SkInS »

Um gabinete modificado ... neon, transparentes, coloridos, tem uns meio rozinhas (esse para a turma do Lord) ... :D
Imagem
34SY
Contato:

Mensagem por 34SY »

Drao escreveu:Desde a primeira vez que vi o logo do KM me apaixonei. Ficou Animal.

Ai vão minhas sugestões :

Naquele logo grande que o easy postou o nome Killer Monkeys podia ser camuflado e não só preto , ou se fosse preto , podia parecer que é peludo, com os pelos sobrando do lado e tals ... entendem ?

O logo oficial do AA que vai no peito podia ter um pequena mudança : o xadrez do fundo podia ser verde e amarelo.
O logo das costas podia ser um pouco mais pra baixo pra que cada macaco pudesse escolher colocar o nome em cim do logo ou em baixo ...

Nem preciso falar que tb quero camisa né ? ;)
Po cara... se vc acha q poderia fazer a fonte meio cabeluda do KM seria uma boa... mas creio q seja bem dificil!
quanto a mudança no logo do AA, não temos o direito de mudar as coisas... Seria como se eu chegasse num quadro de Van Gogh e simplesmente mudasse algumas coisas para adaptar às minhas vontades...

Acho q para alguém q não trabalha com desenvolvimento de marcas e coisas do gênero, não tem noção de quanto é dificil criar algo... e por isso devemos respeitar algo q foi criado por alguém ! :)

Postei o layout das camisetas para que todos vissem e opinassem... Por exemplo a Bruna fez uma sugestão e eu segui o conselho dela... e vou postar pra v6 verem... assim q v6 forem tendo mais opiniôes, postem q vou modificando até chegarmos no modelo final da camiseta...

AQUI NINGUÉM IMPÕE NADA... É TUDO DE COMUM ACORDO !!!!

Hooah !!!!!!

Imagem
Imagem
O princípio geral da guerra é : "manter o estado do inimigo intacto, dominar seu o exército e forçá-lo à rendição é melhor do que esmagá-lo".
Silencer
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

Mensagem por Silencer »

Ae Easy parabens .... Ficou ótima... com certeza vou querer 1 ou 2...

Valeu...
Imagem
Piassi
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

Mensagem por Piassi »

o foda do segundo jeito eh q tem mtu cara com o nick grande... por exemplo lord_shimaru .. foda pra caraio e tal.. dai não cabe na manga e fica estranho, pelo menos eu achu.. hooah
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

show!

o nick ficaria bom em baixo da url
Jhonny Stequino
Xita Piranhuda
Xita Piranhuda
Contato:

Mensagem por Jhonny Stequino »

também acho, o nick atrás ficaria melhor, imagina escrever Johnny Stequino na manga, nem daria, o final do nick iria ficar la no pescoço mais ou menos......................
"Nas horas difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito,e dizer de boca cheia:

- Agora foodeu!!!"

"O Grande amigo não é aquele que vem separar a briga,
mas sim aquele que chega dando a voadora."
(Chuck Norris)
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

-=KM=-Terra Nova escreveu:Lobo Fenriz disse:
E outra sobre a lan e sobre o clan mesmo, so pra avisar a galera... eu trabalho com Case MOD
Lobo o que seria Case MOD???? :lol:

VLW...
So pra tu ter uma noçao vai uma fotinha de um MOD.

Imagem
“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas perdi 14 dias.” {bbcai}
Tim Maia
Imagem
Terra Nova
Macaco Admin
Macaco Admin

Mensagem por Terra Nova »

Lobo, nenhum gabinete foi comprado ainda, com certeza quando for comprar vamos fazer uma cotação com você!!!!

Muito loco mesmo esse MOD... :lol:

valeu véio!
T+
Age of Conan
Joselito - Server Stormrage (PvP) - Conqueror - lvl80
d0rk_SK
Macaco Founder
Macaco Founder
Contato:

Mensagem por d0rk_SK »

q feeera esse mod
lobo passei seu uin peo ipe, ele queh ve os modelos..
vocês mandam pra k não é??
e o preço desse?
Lobo_Fenris
Macaco Admin
Macaco Admin
Contato:

De bowa veio... so ele entra em contato que nois troca ideia de bowa! Tipo mando prae sim... sem grilo cara. Esse case ae em especifico não é um trabalho meu, foi so um exemplo, mas seria algo bem kro pra nossa realidade aqui. É meio foda de falar de preços cara porque varia muito de acordo com a complexidade manja... mas pra tu so ter uma noçao... uma janela simples com formas geometricas sai por 50 reais com o acrilico incluso... intrego pronto pra tu, luz negra, azul ou vermelha fans critais com leds etc depois mando proceis heheheh não tenho os preços de kbeça aqui.
Tim Maia
Imagem
Drao
Main Char: Drão
Contato:

Mensagem por Drao »

Ae , sem duvida , são todas sugestões, claro !

Vou tentar fazer o escrito "peludo" como falei ... mas pode demorar ... ai fica pra proxima ...

vou querer a camisa independente de como resolverem ... já tá 10 assim , as minhas sugestões foram bem customizadas pro que eu curto .... por isso continuo insistindo que o nome deveria ficar na parte de cima ... como em camisa de time de futebol ... fica mais visivel ... e tem mais espaço ... é só por o logo um pouco pra baixo ...
Responder